Wellaton o.o?
A esposa entra na cozinha e encontra o marido atarefado com um mata-moscas. - O que você está fazendo? - pergunta ela. - Estou caçando moscas. - E já matou alguma? - Sim! 3 machos e 2 fêmeas. - Intrigada, ela pergunta: Mas como você consegue distinguir o sexo? - Fácil! 3 estavam na garrafa da cerveja e 2 no telefone
Outra
Um sujeito vai ver um pai-de-santo para ver se da para desfazer uma praga que lhe foi rogada ha quarenta anos. O pai-de-santo diz: - Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga. O sujeito responde sem hesitar: - Declaro-os marido e mulher.
Outra
No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos: - Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo? - Sim. Desde que nos casamos.
Outra
O marido virou-se para a mulher e disse: - Bem, vamos colocar uma nota de R$ 5,00 no cofre toda vez que transarmos? - A mulher concordou. E quando chegou o fim do ano, ele disse: - Vamos ver quanto já temos? - E ao abrir o cofre, ele surpreso, perguntou: - Por quê aqui há notas de R$ 10,00 e de R$ 50,00? Ela respondeu: - Você pensa que todo mundo é pão duro como você?!
Outra
O delegado conversa com a sua principal suspeita: - Quer dizer, então, que a senhora matou o seu marido por acidente? - É. - Todos os seis tiros?
Outra
Mamãe, posso botar o dedo na sopa???? -Não, meu bem, vc vai queimar o dedinho.... -Ah, mamãe, deixa eu botar o dedo na sopa.... -Não, meu anjo, você vai queimar o dedo... -Ah, mamãe, deixa, vá... -Tá bom! Bota o dedo na sopa!!! -Eu não... se eu botar vou queimar meu dedinho....
Outra
O cara está preso na delegacia. O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que havia acontecido. O cliente preso, começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua e de repente vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar a luz a um lindo menino. Então um PM se aproximou de mim e perguntou: - O que é isso? E eu respondi: - É a pu*a que pariu!
Outra
Dois caras resolvem tomar uma cervejinha no bar. Um deles recomenda ao garçom: - Copo limpo, viu? Dali a pouco o garçom volta com uma cerveja e dois copos e pergunta: - Quem pediu copo limpo?
Outra
A mulher se queixava, quase em prantos, à sua empregada: - Oh, Maria, acho que meu marido está me enganando com a secretária! - Não acredito. A senhora está dizendo isso pra me deixar com ciúmes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação