Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: SWORD, AXE OU CLUB?

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro axe's sao mais caros mais fortes vamus diser eh pra kem pode :axeman:
    pior arma eh club n tem quest q cata club mais forte q ss
    sword: anihilator
    axe:anihilator

gosto d sword para magos q rpecisam d mais defesa e sao mais ricos
    club geralmente eh para os pobres ...... n tenhu nada contra a kem usa club o problema eh q tem q ter bem+ skils

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    khaos'tigrao
    xantera
    skils:91/85
    lvl:112
    ml:7
    ekips:mpa,rh,mms,sov,boh,sb,g legs ,aol

www.flogao.com.br/hailtigrao

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As swords sao mais caras...
    Essa e a devantagem...
    Mais todos saum massa..
    Cada um usa um^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axe

Eu prefiro axe (deve se o visual X_X) sei la axes sao mais estilosas xD sword é rox tbm, club eu num gosto muito naum, pq em geral as club sao fracas, club soh eh bao em rook pra qm num consegue katana ^^ club eu prefiro dexa pros magos por causa do skullstaff q eh bem levinho

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sword, sempre! =D

sempre usei sword... de druid, de sorcerer, de knight e ateh de pally [sword 39 axo ;DD]

motivos?
    soh tem um. bright sword, 36/30~

entre as armas que dah pra pegar eh a melhor one handed...
    [meo, na boa, vem me falar ke stonecutter e sword of valor dah pra pegar? u_u eh irreal. ao menos por enquanto =p]

e sobre o thunder hammer, dizem ke abriu uma quest lvl 125+ com 8 demons o_O

nao tenho confirmação dessa quest... =p e se tivesse nao ia soltar spoil aki XDDD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião...já postei em outro topico:

Eu gosto muito de Swords mais acho que o melhor para um Knight são os Axes. Você começa com um Orcish Axe ou um Barbarian talvez, logo depois pega um Knight Axe mais tarde um Fire Axe swguido de Dragon lance.

Na minha lógica eu acho que:
    Orcish/Barbarian = Serpent/Spike = Battle Hammer/Clerical Mace.
    Sendo que Orcish custa praticamente nada, vc pode achar um no chão, a Serpent Sword ou a Spike, mesmo sendo baratas, tem que ser compradas por mais ou menos, considerando o server como Eternia, são 500 gps. Um Battle Hammer dá por 100 gps, talvez Morning Star (praticamente o mesmo que Battle Hammer) ou Clerical Mace (creio que deva valer uns 300 gps, a mto tempo não vejo ninguem vender). Mas essa primeira parte não é importante

Knight Axe = Fire Sword = Dragon Hammer
    Um Knight Axe por 1k no máximo 1.5k, Fire Sword 5k no máximo 6k, Dragon Hammer no máximo 1k. (preços de eternia). Essas armas são todas boas, mas a Fire Sword é melhor, porém, são passageiras porque lá vamos nós para a terceira parte:

Fire Axe = Bright Sword = Skull Staff
    Fire Axe custa uns 7k em eternia, Bright Sword 19/20k e a Skull Staff 6k (se bem que dá pra achar por 5k), essas armas, são as que vc vai usar para o resto do jogo, a bright tem mais defesa mas seu ataque é praticamente igual ao da Fire Sword, o Fire Axe é o mais ofensivo deles. E na quarta e ultima parte:

Warhammer = Giant Sword = Dragon Lance
    Warhammer vale 1.5k, Giant Sword 18k e Dragon Lance 15k, claro que se vc precisar antes vc pode pegar um Guardian Halberd (3k!) o Warhammer é com certeza o mais barati por 45/10, a Giant Sword tem o ataque 46 e a defesa não lembro e se não me engano, Dragon Lance é 47, sem falar que Giant Sword e Warhammer são pesados pra caramba (principalmente a Giant Sword que é 180.0 oz) e a Dragon lance é muito leve.

Claro, ainda tem a supremacia
    Magic Sword = Stonecutter Axe
    Embora esses sejam os mais dificeis de se conseguir e eu não precisop explicar nada sobre eles preciso?

Ou seja, pode-se concluir que, os Clubs são as armas mais baratas, as swords são mais caras e mais balanceadas e os axes, tem um preco mais acessivel do que as swords e eu não acho que sejam ruins.

Flws =)

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de axe clubs e sword...qq uma pra min ta bom...como no tibia em geral em minha opniao..cada coisa tem sua vantagem e desvantagem..em mundo novo..ateh vc pegar uma dragon lance(60k) e gs(80k+) tem o war hammer q naum passa de 8k e se vc for compara...war hammer 45/10 tem apenas 1 a menos q a giant sword46/22 e a defesa naum eh tao importante pra uma arma de duas maos msm...um knight axe se pega em bk e na quest of se naum me engano...um dragon hammer logo logo vc consegue um...entaum eu achu q as 3 saum otimas...mas em mundo novo...talvez club seja um pouco melhorzinha =]

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe pq é mais a classe de armas com mais atack :sprite10:
    Nem Todo Newbie é Noob
    Mas Todo Noob é Newbie

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prifiro axe, pq como o principal meio de dano do kina eh melee, intao pega a classe de arma q tem + atk...
    Club = Skull Staff = Atk 36
    Sword = Bright Sword = Atk 36
    Axe = Fire Axe = Atk 37
    To flanu issu sem conta Silver Mace/Thunder Hammer, Sword of Valor e Stonecutter Axe...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso club mas eu achu q o melhor é sword

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Q PORRA,AXE E MELHOR PQ E + BARATO(EM SOLERA)FIRE AXE VALE DE 13K A 15KJA BRIGHT SWORD VALEACHO Q UNS 40K,E TMB SAO + FPRTES,E

Editado por Golden_Fox*****

.:: PALAVRÕES E OFENSAS REMOVIDOS ::.

BANIMENTO PLZ

Publicidade:

Última edição por Golden_Fox*****; 10-11-2004 às 09:36. Razão: palavroes e ofensas

Tópicos Similares

1. Sword, Axe ou Club? porque?
    Por Sawnner Del'Odin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-2006, 21:49
  2. Sword, Axe ou CLub?
    Por kornelius no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2005, 14:44
  3. sword, axe ou club?
    Por Nankyn the Dark Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2005, 16:26
  4. Sword, Axe ou Club qual a melhor
    Por Dark Hero no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-2005, 13:40
  5. qual eh a melhor arma,sword,axe ou club ?
    Por atomic754 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2005, 22:20

Permissões de Postagem