Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Lunna riot Rukada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pararam pra pensar que talvez ela mesma tenha rookado o char? (Mas ela tá em main ainda )
    Talvez não tenha sido hackeada.
    Ah não ser que ela tenha "confessado" que foi por esse motivo, e você não diz isso aí.
    De qualquer forma, azar o dela.

Abraços.

Commodoro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza o bot não foi a força maior do hacked.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rachei de tanto rir agora. Quem lembra da Lunna, sempre vindo aqui defender bot? Imagina se ela tivesse sido hackeada de posse daquela demon legs que ela mostrou em vídeo aqui no fórum?

[ ]'s

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tá upando denovo, o char tinha morrido até o level 8 e agora tá level 10, heuihaeiuoae, só falta o cara querer pegar os leveis perdidos novamente, daíh sim eu vou rachar de rir. ;o
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece, mas pra ele ou ela sei la, nao faz falta um char, já que tem varios outros x.x

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Ele tá upando denovo, o char tinha morrido até o level 8 e agora tá level 10, heuihaeiuoae, só falta o cara querer pegar os leveis perdidos novamente, daíh sim eu vou rachar de rir. ;o
    aSDOUHAOSUIDHAIOUSDHI se ta upano mesmo eu racho d rir tbm asdoiuhadiouhasoiduh

Coisa ruim não morre nem fudeno -.-'

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego não sabe das coisas e fica falando aqui,

Lunna rookou seu personagem por causa de problemas RL'S, o Tibia estava atrapalhando a vida de Lunna por isso resolveu rookar o char, para tentar parar de jogar e resolver coisas importantes rl.

Agora sobre os nerds que ficam xingando bot:

Eu sou contra o uso de bot e talz é ilegal.

Porém bots pagos não tem essa de ter keylogger etc, o cara que tem a assinatura falando sobre bots causar cancer , impotencia sexual etc... Se a pessoal usa bot ela fica menos tempo jogando (Não que o char fique offline), logo tem mais tempo para realizar outras tarefas.

Ah, e quanto rookar 1 mage lvl 100, não sei se vocês sabem, mais o magebot tem 1 script que upa um mage lvl 80 em 1 mes totalmente afk, então acho que rookar 1 level 100 mage hoje em dia não é grandes merda.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

Lunna rookou seu personagem por causa de problemas RL'S, o Tibia estava atrapalhando a vida de Lunna por isso resolveu rookar o char, para tentar parar de jogar e resolver coisas importantes rl.

Agora sobre os nerds que ficam xingando bot:

Eu sou contra o uso de bot e talz é ilegal.

Porém bots pagos não tem essa de ter keylogger etc, o cara que tem a assinatura falando sobre bots causar cancer , impotencia sexual etc... Se a pessoal usa bot ela fica menos tempo jogando (Não que o char fique offline), logo tem mais tempo para realizar outras tarefas.

Ah, e quanto rookar 1 mage lvl 100, não sei se vocês sabem, mais o magebot tem 1 script que upa um mage lvl 80 em 1 mes totalmente afk, então acho que rookar 1 level 100 mage hoje em dia não é grandes merda.
    Um dos melhores owneds que jah vi AEHOEAHOIEIAO

@topic
    lol, bot nao foi... e todo mundo sabe disso soh se ela baixa akeles "SPEED BOT K**WA PL!, www.progomcakurwa.pl"
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

Se isso é verdade, então por quê voltou a upar o char?

Eu também acho que não foi hackeada(o). Acho que foi mais por ver que ninguém deu mérito algum para ela(e) quando começou a postar seus vídeos aqui, todos cairam de pau, ficou sem moral alguma.... isso deve dar uma vontade danada de parar de jogar ou então começar com outro char sem mencionar a identidade.

[ ]'s

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se isso é verdade, então por quê voltou a upar o char?

Eu também acho que não foi hackeada(o). Acho que foi mais por ver que ninguém deu mérito algum para ela(e) quando começou a postar seus vídeos aqui, todos cairam de pau, ficou sem moral alguma.... isso deve dar uma vontade danada de parar de jogar ou então começar com outro char sem mencionar a identidade.

[ ]'s
    Talvez, que para uma minoria, pequena é verdade porém existente, Tibia não seja mais uma diversão e sim um vicio igual drogas, bebidas etc, e que esta tenha sido uma atitude desesperada de uma pessoa que tenha percebido o rumo que sua vida esteja indo e tenha tomado está atitude para tentar parar definitivamente?
    Não sei se você tem algum contato com viciados, mas nem sempre que eles tentam parar com seu vicio eles conseguem.

Publicidade:

Permissões de Postagem