Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sharear, ou não Sharear ? Eis a questão!

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sharear, ou não Sharear ? Eis a questão!

Bem, sei que muitos de vocês acham que Sharear o Acc é errado (até eu sei disso), mas pensem pelo lado bom: "Se em alguns casos a CIP sai ganhando, por que isso é proibido ?".

Você podem achar que é injusto claro, pois um char Shareado ficaria 2x mais forte que um char normal de um jogador que joga de acordo com as regras. Mais o argumento da CIP é estranho, suspeitar de quem fica mais de 20 horas on-line por dia, poxa eu tenho 14 anos, se nas férias me der na telha de jogar o dia inteiro eu jogo ué! E outra, se eu Sharear a CIP nem tem como descobrir porque se eu Sharear com o meu vizinho como eles irão saber ? Mas o fato que mais me intriga não é esse, é que tipo, a PA é cara, o método mais seguro se você não tem cartão internacional é o BoaCompra.com que custa 100,00 R$ a PA de 3 meses (preço mais que justo), mas pensem por esse lado, se eu Sharear o char com 3 pessoas, cada um pagar 33,33 R$ para fazer a PA não ficaria uma quantia mais acessível para o bolso do brasileiro ? A CIP teria todos os meses a sua graninha lá depositada então para eles não fariam diferença, e outra, pelo que eu fiquei sabendo a CIP é a maior muquirana (nossa, olha a novidade...), só porque alguns são PA a CIP reduz a penalidade de Ban deles, 3 amigos meus foram pegos por Sharer e foram banidos por 1 Mês, o meu outro amigo que era PA foi por 1 semana, então onde está a justiça nisso ? Bom, comentem aew plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que há nas regras isso:

"os jogadores tem que interpretar seu personagem"

algo assim. e eles tem metodos, nao veem so pelo IP.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse ponto você tem razão, afinal um Roleplayer tem que interpretar o seu personagem e ninguém mais alem dele deve faze-lo. Mas fora isso, se a CIP tem sua grana lá e talz, porque eles não liberam ? Afinal a CIP é mó muquirana mesmo... ¬¬'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mithyx
    Nesse ponto você tem razão, afinal um Roleplayer tem que interpretar o seu personagem e ninguém mais alem dele deve faze-lo. Mas fora isso, se a CIP tem sua grana lá e talz, porque eles não liberam ? Afinal a CIP é mó muquirana mesmo... ¬¬'

Simplesmente porque ela não chegou a esse ponto e ta certa em proibir mesmo!!!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não liberam por que estariam quebrando o contrato que fizeram com VOCE que é premium account, simples. Ela descumprindo as regras, poderia ate ser proscessada por quebra de contrato caso as acusaçoes tenham fundamento e o cara que denunciou tenha provas.

Publicidade:

Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem, sei que muitos de vocês acham que Sharear o Acc é errado (até eu sei disso), mas pensem pelo lado bom: "Se em alguns casos a CIP sai ganhando, por que isso é proibido ?".

Você podem achar que é injusto claro, pois um char Shareado ficaria 2x mais forte que um char normal de um jogador que joga de acordo com as regras. Mais o argumento da CIP é estranho, suspeitar de quem fica mais de 20 horas on-line por dia, poxa eu tenho 14 anos, se nas férias me der na telha de jogar o dia inteiro eu jogo ué! E outra, se eu Sharear a CIP nem tem como descobrir porque se eu Sharear com o meu vizinho como eles irão saber ? Mas o fato que mais me intriga não é esse, é que tipo, a PA é cara, o método mais seguro se você não tem cartão internacional é o BoaCompra.com que custa 100,00 R$ a PA de 3 meses (preço mais que justo), mas pensem por esse lado, se eu Sharear o char com 3 pessoas, cada um pagar 33,33 R$ para fazer a PA não ficaria uma quantia mais acessível para o bolso do brasileiro ? A CIP teria todos os meses a sua graninha lá depositada então para eles não fariam diferença, e outra, pelo que eu fiquei sabendo a CIP é a maior muquirana (nossa, olha a novidade...), só porque alguns são PA a CIP reduz a penalidade de Ban deles, 3 amigos meus foram pegos por Sharer e foram banidos por 1 Mês, o meu outro amigo que era PA foi por 1 semana, então onde está a justiça nisso ? Bom, comentem aew plx!
    Eu tenho a seguinte opinião:

Se você criou uma conta no Tibia, você concordou com tudo o que tá no contrato antes de você clicar no botão "Agree"

Portanto, algumas coisas são fato: Share Account é contra as regras, se você fizer isso e eles através de relatórios técnicos ver que vc compartilha a conta , eles tem todo o direito de fazer o que quizer com a sua conta, Free ou Premmium, porque você concordou com isso, Você concordou que se quebrar as regras que lhe foram colocadas ANTES de você criar a conta eles podem Banir, Deletar ou aplicar outros tipos de punição.

É claro que existe exceções, como você logar em casas diferentes e tal, mas tenho certeza de que as pessoas que foram banidas e deletadas, deveriam ter uma freqüência altissima de mudança de IP.

o Caso do Cachero, por exemplo é que eles verificaram que existia IP´s acessando a conta de Países diferente.

Os casos de Banimento e Deleção tem as suas justificativas, tenho certeza de que a CipSoft não iria cometer estes atos arbritariamente.

Bom. é isso.

Abraços

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry .:: Resp ::.

é simples .... responder essa kestão ....

?¿ Sharear ou nao sharear ?¿

eu ja fiz um topico desse ....
    enkete .... etc ....

+ bem .... me perguntaram issu ..... e eu respondi ....

" Tibia foi criado e feito para ser jogado sozinho .... por issu jogo sozinho .... se foce para jogar .... em dupla .... trio ... grupo .... time .... eu estaria jogando Counter Striker ..... e nao tibia ..... "

jogue sozinho e tenha orgulho do seu char ....

ou shareia .... e seja + uma entidade maligna ..... Q incorpora num Xar .... sem dono e sem Alma ....

Shariando ..... terá poder ? claro ...
    + não terá honra ... nem meritos .....
    então pra Q jogar assim .... e c auto iludir .... com algo Q vc tem + não fez por merecer .....

"Jogue sozinho e faça merecer oQ tem e conkistou ....
    Jogue sozinho e tenha sua Honra e Dignidade .... "

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face RPG online!!

C qr sharear, shareie, mas depois naum reclame c a CIP banir e/ou deletar sua account...

Ou entao, leia o contrato e tenha em maos bons argumentos para reclamar...

Naum leve a mal esse meu comentario, soh quis expressar minha opniao àqueles q acham justo, e q vaum sharear...

Acredito que, pelo fato d ser RPG online, as regras saum RPG... tpw, soh vc joga com seu personagem, ninguem mais... A naum ser q o "mestre" diga. Nesse caso creio eu q o mestre deste RPG online (Tibia) seja a CIP, que naum permitiu q comande 2 pessoas o mesmo char (character/personagem)...

Eh isso ae...

Abraço...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ponha uma coisinha na sua cabeçinha... :riso:

Quando você cria uma ACCOUNT, você é obrigado a ler os termos e regras da CIPsoft. E sabe quando você clicou em "I accept the terms blah blah"??, quis dizer que você aceitou todos os termos e regras que a CIPSOFT PÕE, sem se importar se aquilo é de valor seu ou não, se você gosta daquilo OU NÃO!

Ou seja, você joga e aceita as regras, como combinado. Não aceita as regras?, não jogue!. Faça um próprio jogo MMORPG e permita o Account Sharing.

Eu quero dizer que, não importa se dividir sua conta é certo ou errado, bonito ou feio, justo ou injusto. Foi o que a CIPSOFT colocou e pronto, o jogo é dela, e você "aceitou" isso porque quis.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente por que isso desiquilibraria os players nos diversos servers fazendo com que jogadores sem alternativa ou shareassem ou não jogassem perdendo interesse pelo jogo, perdendo o interesse, menos jogadores, menos jogadores, significa menos dinheiro.
    Pense na dimensão da coisa e não somente no aspecto de uma facilidade para vc.
    A CIP pensa pela estabilidade do seu negócio e a estabilidade para os jogadores, e não uma facilidade que ajudaria alguns, prejudicaria muitos e o própio negócio deles.
    Portanto deve ser proibido para todos terem um único modo de jogar, dentro das regras, viabilizando assim a estabilidade no jogo e como negócio em si.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem