Bem, sei que muitos de vocês acham que Sharear o Acc é errado (até eu sei disso), mas pensem pelo lado bom: "Se em alguns casos a CIP sai ganhando, por que isso é proibido ?".

Você podem achar que é injusto claro, pois um char Shareado ficaria 2x mais forte que um char normal de um jogador que joga de acordo com as regras. Mais o argumento da CIP é estranho, suspeitar de quem fica mais de 20 horas on-line por dia, poxa eu tenho 14 anos, se nas férias me der na telha de jogar o dia inteiro eu jogo ué! E outra, se eu Sharear a CIP nem tem como descobrir porque se eu Sharear com o meu vizinho como eles irão saber ? Mas o fato que mais me intriga não é esse, é que tipo, a PA é cara, o método mais seguro se você não tem cartão internacional é o BoaCompra.com que custa 100,00 R$ a PA de 3 meses (preço mais que justo), mas pensem por esse lado, se eu Sharear o char com 3 pessoas, cada um pagar 33,33 R$ para fazer a PA não ficaria uma quantia mais acessível para o bolso do brasileiro ? A CIP teria todos os meses a sua graninha lá depositada então para eles não fariam diferença, e outra, pelo que eu fiquei sabendo a CIP é a maior muquirana (nossa, olha a novidade...), só porque alguns são PA a CIP reduz a penalidade de Ban deles, 3 amigos meus foram pegos por Sharer e foram banidos por 1 Mês, o meu outro amigo que era PA foi por 1 semana, então onde está a justiça nisso ? Bom, comentem aew plx!