Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Generais do Deus da Morte - (Aldora)

Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Generais do Deus da Morte - (Aldora)

CAPITULO 1: PoH onde Vive o Mau

Era Um dia como qualquer outro em Aldora, pessoas saiam de suas cidades para ganharem esperiencias em Batalhas e utencilhos para venderem, porém existe um Lugar so onde os mais experientes conseguem entrar e saíram vivos, este lugar e PoH, neste local estavam caçando como de costume o Paladino Mevar e o Mago Massacrowicec, derrepente um Vulto negro envolto por uma áurea azul escura aparece diante dos 2 que tentam arduamente destruírem o vulto, mais nada acontece, então com uma voz fria e tenebre
    - Mevar, Massacrowicec, tenho uma exelente proposta para vocês.
    Mevar então responde
    - O Que e você? E o que tem para nos oferecer?
    Vulto
    - Eu sou o Deus da Morte, e estava esperando a anos para iniciar a destruição de Aldora, chegou a Hora e vocês são os escolhidos para serem meus generais, caso aceitem terão muito poder e armas super Poderosas para a Guerra que vai ser formada
    Massacrowicec
    - Obviamente eu aceito, poder é o que eu sempre preucurei
    Mevar
    - Eu também aceito.
    Vulto
    - Exelente, aqui vocês terão seu Quartel General onde poderão organizar todos os ataques, as cidades.
    Diante do Vulto aparecem 2 olhos malevonos e vermelhos, ele levanta sua mão e um grande muro se ergue fechando os 3, aos poucos eles estão dentro de uma grande casa, com vários cômodos e Inúmeras Armas como Demons Set Power Bolts e Inúmeras runas de todas as Mágicas, Muitos mana fluids também haviam no Lugar...
    Vulto
    - Esta completo os seu QG, meu único pedido é, Dizimem todos os Humanos de Aldora.
    Do Nada o Deus da morte some e Mevar e Massacrowicec, pasmos e encantados com tanto poder que lhes foi atribuído se equipam e começam a Pensar em uma forma de Ataque a cidade mais desprevinida e coisas do tipo...
    2 dias se passaram e as idéias já começaram a surgir em suas mentes malevonas, eles já tinham a primeira cidade Alvo, era Venore, e os Aliados eles iam convocar naquele mesmo dia.
    Um tempo mais tarde os 2 novos generais do mau tomaram rumos diferentes, Massacrowicec foi a Orc Fortress, ele entrou na cidade destruindo com total facilidade todos os Orcs que lhe atacavam, e continuava avançando ate Uderek´s Rock, onde havia um velho castelo em ruínas escondidos, Poucos sabem, mas existe um orc líder da Fortaleza, ele e conhecido e temido por todos os outros orcs, porém muito pouco pelos humanos, mesmo por que os que o viram eram facilmente aniquilados, até mesmo no Passado Massacrowicec teve uma Batalha com esse Orc, onde saiu derrotado mesmo assim conseguindo fugir, agora novamente estavam os 2, frente a frente...

Ae galera erros de portuga sux... mais o que importa e a conteudo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q palha Kara!!
    Sparttakus
    Mundo: Elysia
    LVL - 18
    ML - 25
    Skill - 18/21
    Ekips: Devil Helmet, K-armor, P-legs,Tower Shield, Spike Sword, Leather Boots...

http://img2.uploadimages.net/256681bizarro.jpg
    Isso é Bizarro!!!
    Huaheuaheuaheuaheuahauehaue

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

r0x estilo RGP hehehe

AD&D r0x 3D&D + AINDA

Continua a historia.. ta maneira xD

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO 2: A Formação da Aliança

Massacrowicec Lembrou-se de sua única derrota, feita exatamente pelo orc que estava a sua Frente, conhecido como Orc King.
    Orc King:
    - Hmpf, o que faz aqui Humano? Desta vez não vou ter piedade de sua vida e vou o aniqiluilar de uma vez por todas
    Massacrowicec:
    - Huh, Ok, eu vim aqui lhe fazer uma proposta, minha proposta e que duelemos, se eu vencer você vai ter que ser meu aliado e De Mevar na nossa missão de destruir todos os Humanos de Aldora.
    Orc King:
    - UHauhahua, a proposta e tentadora, destruir esses Humanos patéticos pode ser uma boa diversão, porem creio que não vou poder o ajudar, já que você não consiguira me vencer.
    Massacrowicec:
    - Vamos então terminar com esta Discução de uma vez por todas.
    Orc King:
    Como quiser
    Assim então o Orc King Puxa sua Warlord Sword e Levanta deu Mastermind Shield, ficando em pose de batalha, Massacro por sua vez sem ao menos esperar Lança uma runa de HMM em direção ao Orc que com uma grande velocidade, e indo em Direção a Massacro e lhe atacando com sua poderosa Espada e acertando Massacrowicec que cai para trás parecendo desfalecido...
    Orc:
    Huauh, você me desafia e cai no meu primeiro golpe?!
    Masscrowicec:
    MuwaHUaUHaUHWauhahu
    Massacro levanta praticamente usando uma levitação e com os olhos demonstrando puro ódio e maldade lançando uma Runa de SD nas costas do Orc que cai Ajoelhado no chão apoiando-se em sua espada, o Orc admite que perdeu a batalha, e ouve a proposta de Massacro, e no fim acaba gostando muito de se unir aos 2 para destruir os Humanos de Aldora, ele promete Organizar um Colossal exercito de Orcs para começar os ataques.
    Agora parece que os generais sobem de 2 para 3, Orc King era o ser mais forte de Aldora antes do poderdado a Mevar e Massacro, ele já matava demons quando ainda era novo, e com o tempo construiu Orc Fortress.
    Mevar foi nas colônias de Trolls Ciclopes Beholders Witches, para os fazer de servvos, tendo êxito em tal tentativa, a Aliança estava crescendo e os Humanos mau podiam esperar pelo que estava por vir.
    No dia seguinte pela manha, houve uma Reunião no QG dos Generais, onde combiram com Orc King que organizasse uma grande tropa de Orcs para invadir venore a Noite, após isso já estava tudo organizado para o primeiro ataque.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Actm
    r0x estilo RGP hehehe

AD&D r0x 3D&D + AINDA

Continua a historia.. ta maneira xD
    num eh estilo, EH rpg cabeça, esse eh um forum soh pra essas historias.

tipo, tua historia ta legal, mais c ta descrevendo poco e usando nomes em ingles. Agora vc vem e me pergunta. E como eu vo traduzi mastermind.

Simples, divide: mastermind = master mind = super mente
    Escudo da mente poderosa. Tenta traduzi as palavras em ingles. e ta poca descriçaum, descreve mais as pessoas, o que elas vestem, a expressaum facial... c Naum o texto fica pobre.

da uma passada no meu, ta na assinatura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem