Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial como caçar

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial Completo de Como ser um Pally

Oi eu estou fazum um tutorial de base para quem está começando depois eu edito e fasso até o level 100.

Level 1-8 - Saia de rook sem treinar, não compensa treinar em rook.

Level 9-12 - Vá para carlin ou ab'dendriel e vá caçar troll com spears no full def. Aproveite para treinar ml e comprar as magias básicas. (Caso você seja um dos antigos, que gosta de treinar, para começar caçar ghuol ou outros treine até pegar skill 50)

Level 12-15 - Nesse lvl começe a caçar rot, fassa bag loot (Se for p.a fike em darashia).

Level 15-20 - Começe a ir nos ghuols. Vá com comida e arrows suficiente para ficar um bom tempo. Recomendo o Ghuol da Gosthland (Não esqueça dos antidote pois lá tem cyclops). Se for p.a vá nas larvas Obs: Se nao tiver Power abuse %$%$*

Level 20-25 - Ai você já é um pally com abilidades melhores. Começe a caçar cyclops, em thais.(Se for p.a vá na cyclopolis, tome cuidado com os berseker, ou também larvas). Nesse lvl se vc já tiver habilidades começe a caçar guard (Dentro de Karzadon é melhor não ha tantos, pois não ha muita vida)

Level 25-30 - Vá aos Dwarf guard, la você terá como pegar muita xp ao dia. Se tiver paciencia vc pega do 25 para o 30 em 20 horas ^.^. Vá nos guard ao sul da Dwarf Mines. Lá há um respow duplo, é bom para caçar. (Nunca se esqueça de fazer bag loot). Caso seja Pacc vá nos Scarabs, eles dão loot bons, e muita pedrinha preciosa.

Level 30-40 - Se quiser continue caçando Guard, vá no respow quintuplo das dwarf mines. Lá você poderar pegar muita xp por dia. Ou também pode caçar Dragon, se for free, vá no Dragg Lair, se for pacc vá para ankhramun e caçe nos respow de lá. Caso queria começe a caçar nas tumbas, mais violentas.

Level 40-60 - Continue caçando Guard ou dragg. Caso queria um pouco de ação vá para o poh, matar gs, dragg, zerk, entre outros. Ai você ja téra muitos amigos e pode ir em hunts, dl, hero necro outros.(Caçe nas tumbas isso ajuda muito na xp.)

Level 60-80 - Fassa hunt em poh, ou orc fortress, lá vc ganhará bastante xp por dia.

Level 80-100 - Vá em dragg de edron, no norte, la terá muitos dragg e o respoe é rapido. (Caçe tambem nas tumbas pois da muitos level)

Rank de skill

Level 10: 35/20
    Level 12: 45/30
    Level 15: 50+/40
    Level 20: 65/50
    Level 30: 70+/55
    Level 40: 80/65
    Level 50: 85/70
    Level 60: 90+/70

obs: Esses skill são uma médias de pessoas que tinham. Não nessecariamente vc precisa ter esses skills, caso você seja uns dos antigos vc pode treinar até catar skill determinado para pegar level com bichos que vc gosta.

Eu vou postar mais coisas de vagar tenho que pegar meu skill 85 eheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kiwox_Revoltado; 04-03-2005 às 17:36. Razão: Novas noticvias

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ficando "responsa" o seu tutorial Gratz

mas coloca mais info sobe xp hora coisas assim e coisas que devem levar para as hunt no incio

Banido Avatar de Scrich
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking gostei

gostei do seu tuto mais vo fla um coisa (sendo sincero) o tuto q ta destacado eh melhor, apesar do seu ter alguns pontos melhores do q o otro

lembre-se : nada eh perfeito, soh eu :riso:

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

acho q cyc lvl 15 ja consegue...com skills 50 de dist mata na arrow....

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Mais Um Tutorial de como treinar XD

Acho que o pessoal tem que aprender por si mesmo aonde tem monstros e como caçar, essa q é a diversão do jogo pelo menos quando eu jogava aprendi tudo por mim XD não é atoa que hj em dia muitas pessoas ficam me pedindo um monte de conselhos XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem