Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tutorial Knight ate lvl 70

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Knight ate lvl 70

olá ! farei um tuto rapido de cabeça agora sobre como peguei lvl 70 com meu knight em 33 dias.

lvl 1~8

em rook nao perca tempo... mate bixos inofencivos... venda carnes e acumule o dinheiro suficiente para comprar studed armor, studed shield, mace e viking helmet.
    é bem rapido conseguir este dinheiro... va matar ratos ate lvl 3 depois mate trolls... em no MAXIMO 3 horas ( se vc for lerdo ) sairá de rook.

lvl 8~12

escolha edron como sua cidade e mate muitos trolls e goblins.. acumule dinheiro para comprar ekips básicos como plate armor, plate legs, stell helmet e uma arma sem requerimento de level para a melee que vc escolher. ( eu aconselho sword... a serpent sword eh perfeita. )
    xegou a hora de se mudar para DARASHIA tongue.gif

--- MAS E O TREINO DE SKILL DAK ?????? ---

quer perder seu tempo treinando com PA em mãos ?? perca... mas nao me pergunte como... na verdade enquanto vc caça igual um doido e seu amigo treina igual um maluco quem sai no lucro no final eh vc.. q tem 20 leveis a mais q ele la pelo 60 e apenas 5 ou 6 skills de diferença.. treinar soh depois do lvl 70 pls...

----------------------------------------------------

lvl 12~35

aki eh mole... caçe rots e carrions para acumular muito dinheiro e xp... em DARASHIA nao falta cave livre para se fazer isso!!
    ate lvl 35 eh capaz de voce acumular uns 50k ou mais de cash...
    eh FUNDAMENTAL nao deixar sua mana parada... use exura, utevo lux ou QUALQUER outra magia... treine seu ML SEMPRE !!

NÃO ESQUEÇA DE FAZER A DESERT!

com a grana acumulada da hunt... compre a arma com maior atk de sua melle para lvl 35 ( pode ser de 2 mãos ) e equipes descentes. ( nada de BOH e essas porcarias que te fazem se sentir mais forte. ) compre algo q seja util... o ideal seria uma blue robe e um vampire shield. ( helmet teremos o crusader da quest )
    e deixe algum dinheiro para comprar algumas bps de health potion para começar a próxima jornada de leveis

OBS: suas skills devem estar em torno de 53/50 no lvl 30. ( ja eh ideal para para dar hits acima de 100 futuramente nos scarabs. )

lvl 35~60

xegou a hora de caçar SCARABS !! aki eh BEEEEEEEEEEM xato
    bom... suas skills devem estar no maximo 55/52 agora... va para alguma cave "trankila" de scarab como a que tem perto do oásis de nomads... lá esteja sempre com a mão no hotkey de potion... procure usar sempre exura e economizar os potions comendo e parando um pouco para se recuperar e esperar o respawn ( nao necessitamos da promotion ate aqui ok? ).
    nao deixe o loot passar e sempre q acabar a cap ou os potions va até a cidade e transforme seu dinheiro em mais potion para mais leveis!! ( SEMPRE faça isso )
    no lvl 40 faça a quest da blue legs e outras muito úteis como OF, bright, paradox e etc...
    depois volte para a cave e hiberne nela... saindo apenas para renovar seu estoque de potion e guardar o dinheiro q começa a sobrar do loot.
    quando conseguir o lvl 60 voce deve ter uns 66 ou mais de skill da sua melee e uns 61 de shielding se estiver usando arma de uma mão. NAO SE PREOCUPE COM ISSO!!

agora xegou a hora de pegar os pingados q sobravam dos loots e comprar ekips novos... alguma melee para seu novo lvl 60, ( como a mystic blade por exemplo ou alguma que tenha o atk alto de 2 mãos ) royal helmet, golden armor e demon shield serão perfeitos.
    NUNCA DEIXE SUA CONTA NO BANCO ZERADA !! vc precisa de potions... e agora sao mais caros que os pequenos.

faça algumas quests com amigos e acumule loots e grana para ajudar a comprar esses ekipes novos que eu mencionei. ( divirta-se po. )

lvl 60~70

não tem mistério... ta na hora de arriscar!! vá para os draggys ter muita xp e loot ou MUITA waste!!
    nao se eskeça de permanecer na diagonal para nao receber fire waves doloridas demais... procure lugares com respawns pekenos e proximo de caves que vc possa caçar enquanto aguarda o respawn... eu axo os respawns de ank perfeitos, mas sempre tem alguem... paciencia e procure... nunca espere vagar uma cave!
    se preferir pode continuar nos scarabs. eh uma boa opção também! ( porém xata. )

e eh isso.. detalhes sao detalhes e vc descubrirá.

bom... no final das contas vc terminou no lvl 70 com skills 70/65 ou mais e nao parou pra treinar 1 segundo.. e se for bom player conseguiu isso em menos de 50 dias!!
    se ainda for premmy continue caçando e explorando novas caves... va fazer quests, hunts com seus amigos e divirta-se até sua premmy acabar... depois disso treine com slimes ate o skill que desejar e seja feliz!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala serio.. mais um tutorial... e esse axei mais ridicul oq akele :\
    e sem falar q vc pulou lvl :S

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--' nem deve ter experiencia com knight pra fala tanto merda em um unico tutorial ¬¬
    se for faze 1 tuto de cabeça pense e nem faça -____-
    mau feito, mau planejado, muito mau explicado, lvs pulando do 35~60 -_-
    e não acredito que tu pego esse lv qe tu falo em 33 dias seguindo esse tutorial só se tu for botter o que acho que não deve ser

Flws
    +projeto na proxima vez
    =*

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra meu um knight sem treinar matando scarab e draggy foda meu fi antes melho se lvl 10 e mata um lvl 20 do q s e lvl 70 e morre pra um lvl 50........porra knight sem skills e um lixo.............

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala mais pra premiun n gostei do seu tutorial ;S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakc Ver Post
    Porra meu um knight sem treinar matando scarab e draggy foda meu fi antes melho se lvl 10 e mata um lvl 20 do q s e lvl 70 e morre pra um lvl 50........porra knight sem skills e um lixo.............
    Concordo plenamente.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial não e meu o meu e o de level 30!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

a voz do povo é a voz da Val aqui!

nessa num deu, fica pra proxima, tá?

beijocas e fechado!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers