Hail!
Bom pessoal,
desde q fiz minha ultima acc,resolvi parar de usar e MC(tentar ser + correto) e usar apenas 1 unica conta,nela ficariam todos os meus char dali pra frente. (Isso foi ruim)
Pra começar em tenebra eu tenho 2 chars(lvl21,22) os 2 Retired, entre outros(outros=varios,varios msm) q eu criava pra ficar bricando em rook, outros q eu crei naum gostei do nome e criava outro....
Dpois fui pra Shivera,tenho 2 chars lah.
Agora tenho 3 em Danera.
No total eu tenho 25 chars na Acc
So que agora pouco resolvi criar outro char, (seria 1 pally), mas qnd eu coloquei o nome, o sexo,o mundo, clikei em OK....apareceu a seguinte mensagem
"Your account may not contain further characters. Please wait until a character is finally deleted. "
E isso ai naum posso + criar char na minha acc, ate deletar algum, o delete total dura 2 meses,a minha sorte eq ja faz tempo q botei pra deletar alguns da acc, se naum minha PA acabava e eu ficaria sem jogar. xD
E isso ai, se alguem tem 1 historia parecida posta ae,
outra coisa, hj eu aprendi q so c pode ter 25 chars por acc... =D
talvez vc tmb. :riso:
Bom eu mandei 1 e-mail pro Tibia pedindo q fosse deletado + cedo os meus chars :riso: tomara q eles possam me ajudar...
Quando eu acabei de postar o acima /\
Fui olhar o meu e-mail, e tinha 1 auto-responder na caixa de entrada, enviado pelo tibia, isso parece 1 dakeles auto-responder chatos e naum vao resolver nada,alguem pode me dizer pra qual e-mail eu devo mandar o pedido eu mandei pra "[email protected]"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação