Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 25 Chars?? Estranho não ?

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking 25 Chars?? Estranho não ?

Hail!

Bom pessoal,
    desde q fiz minha ultima acc,resolvi parar de usar e MC(tentar ser + correto) e usar apenas 1 unica conta,nela ficariam todos os meus char dali pra frente. (Isso foi ruim)

Pra começar em tenebra eu tenho 2 chars(lvl21,22) os 2 Retired, entre outros(outros=varios,varios msm) q eu criava pra ficar bricando em rook, outros q eu crei naum gostei do nome e criava outro....

Dpois fui pra Shivera,tenho 2 chars lah.

Agora tenho 3 em Danera.

No total eu tenho 25 chars na Acc

So que agora pouco resolvi criar outro char, (seria 1 pally), mas qnd eu coloquei o nome, o sexo,o mundo, clikei em OK....apareceu a seguinte mensagem

"Your account may not contain further characters. Please wait until a character is finally deleted. "

E isso ai naum posso + criar char na minha acc, ate deletar algum, o delete total dura 2 meses,a minha sorte eq ja faz tempo q botei pra deletar alguns da acc, se naum minha PA acabava e eu ficaria sem jogar. xD

E isso ai, se alguem tem 1 historia parecida posta ae,
    outra coisa, hj eu aprendi q so c pode ter 25 chars por acc... =D
    talvez vc tmb. :riso:

Bom eu mandei 1 e-mail pro Tibia pedindo q fosse deletado + cedo os meus chars :riso: tomara q eles possam me ajudar...

Quando eu acabei de postar o acima /\

Fui olhar o meu e-mail, e tinha 1 auto-responder na caixa de entrada, enviado pelo tibia, isso parece 1 dakeles auto-responder chatos e naum vao resolver nada,alguem pode me dizer pra qual e-mail eu devo mandar o pedido eu mandei pra "[email protected]"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Suka; 04-03-2005 às 00:37. Razão: Atualizando
    "Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sei la!!

Kra... a minha account tb tem 25 chars... aconteceu a mesma historia... criei um char e apareceu a msg q tem q deleta um char... (bla bla bla)

Bom, no meu caso... naum precisei espera 2 meses... eu voltei na pagina da my account, deletei 1 char e criei otro na hora.... sem precisa espera tempo algum, mais sei la...

Tpw, deletei ele d tenebra e criei outro em tenebra, acho q substitui ele, pq a VIP list ta com os kra q tavam na list do q eu deletei...

Abraço...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha list ja chego a 23 chars. Mas agora to dando um tempo no tibia.

Quando sobrar soh uns 3 na lista, eu pego premium denovo.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff 25 é foda...
    pra mim 5 ja é muito...
    pra q tanto char?
    divia pode t so 10 q ja tava bom d+...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu uso mc (naum eh baixado, eu mesmo faço) e fico com 7 chars logados(6 druids e meu main, vcs naum sabem a grana q dah por dia) e cada char numa acc, sendo que tenho uma lista oculta numa pasta oculta que tah dentro de uma pasta que ninguem imaginaria q eu guardaria lah.eu faço mta grana por mes, meu char novo criado anteontem jah tah com c-armor, c-legs, warrior helmet, gs, bright sword(pra blocar) e 2 vamp shields, sendo que a bright sword e os vamp shield eu tinha com otro char.

Publicidade:

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.
    Na minha tbm tem bastante...
    Sabe,akeles migos que falam...
    "Vai la pro meu mundo é Rox"
    "Vou me mudar pra la vamo comigo"
    Ai vc vai so pra falar com ele...
    e os chars vao se acumulando...

E ai fodee biela xD
    Abraços

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 21 chars, sendo 1 deleted, e n posso + criar chars ativos
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tenho 24 chars...sendo q 19 deleted (uma porrada lv 15 em main q eh em mundo q eu n jogo...soh 5 na list =p...

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Citação Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
    lol eu uso mc (naum eh baixado, eu mesmo faço) e fico com 7 chars logados(6 druids e meu main, vcs naum sabem a grana q dah por dia) e cada char numa acc, sendo que tenho uma lista oculta numa pasta oculta que tah dentro de uma pasta que ninguem imaginaria q eu guardaria lah.eu faço mta grana por mes, meu char novo criado anteontem jah tah com c-armor, c-legs, warrior helmet, gs, bright sword(pra blocar) e 2 vamp shields, sendo que a bright sword e os vamp shield eu tinha com otro char.
    Affs logar c/ 7 chars é besteira, vc pode ganhar um bom dinheiro fazendo 14 bps de uh por dia, mais é você deixa o char afk, vem um e te mata muito sux isso.
    Eu tenho vontadi de fazer tipo, algo parecido mais quando penso no trabalhão e nas horas em rook, e principalmente que é ilegal eu desisto..
    Agora estou só c/ 1 uh maker, lv 10 ainda ¬¬, 1 sd maker, lv 15, 1 kina que de vez em quando pega skills, lv 10, e meu main char pally que pega lv quasi todu dia...
    Eu não to criticandu não, mais acho que isso é chato tanto por MC ser ilegal quanto por estragar o role playing..

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se vc for delete us char de tenebra

Se vc for delete us char de tenebra manda pra mims us items eu aceito =)

respoonde se vc for da q eu t mando uma PM

Publicidade:

Permissões de Postagem