N pode fazer propaganda do concorrente. :riso:Postado originalmente por Dilan Leohant
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
N pode fazer propaganda do concorrente. :riso:Postado originalmente por Dilan Leohant
Não, não gosto muito do PortalTibia...Postado originalmente por Dilan Leohant
E se você pegou o shield de Orc Rider, acho que poderia nos mostrar uma ScreenShot do shield quando você pegou por favor. Se foi num Orc Rider de uma Orc Raid, sinto muito, mas sua ignorância pra cima de mim não tem sentido. E se foi em um Orc Rider normal... Acho que o loot seria um tanto quanto raro pra ser pego assim... Direto... Digamos com uma probabilidade de 1/100000 em relação a uma e-plate em um demon...
Sem mais.
Abraços.![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
ja tem um cara ( não sei se não é vc mesmo)
q postou uma ss aki desse shield., falaram q era fake
dae postou um video.. mostrou o shield e falou " fake?? lol!" e desligou o tibicam
ocara era free tbm..
provavelmente seja mtoo raro mesmo..
mas ser loot de um rider com certeza desvaloriza e mto o shield
apesar de ser raro
" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "
:712:
http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
Samuray X

kd a SS??
kd o Video??
kd alguma prova???
!
[]´s!
Que prova! Se querem descubrir vaum tu matar os orc raider nunca ouvi falar de orc raid seu mongol isso nuaum existe seu duente mental!
cara continua sendo raro pq ja matei varios e nada de cair essa porra.
po pod crê... pensei q o amazon shield... era mto mto mto mto foda c pega... agora vem e dizem q dah pa pega em Orc Rider... po fala sériu axu issu uma tremenda sacanagem cum os jogadores d tibia... :mad:
,,,,,,,,,,,.0
,,,,,,,,,,/((
,,,,,,,,,/,,\\
,,,,,,,,/,,,,))
>>>-----||--------->> hail pallys
,,,,,,,,\,,,,))
,,,,,,,,,\,,//
,,,,,,,,,,\((
,,,,,,,,,,,.0
Ihhh, q nervosismo tah esse povo. Outra, nao vamos sair falando a verdade por tras dos rumores. Tibia perderia totalmente a graca. Deixa estar pra ver como eh q fica.
.:Fechado:.