Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Menos Um Items Raro No Tibia "Amazon Shield"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Menos Um Items Raro No Tibia "Amazon Shield"

Bem,
    Estou aqui para falar que o Tibia colocou mais um item raro até agora como loot de bixos...

O raro e entao conheçido "Amazon Shield" foi achado por mim e por outras pessoas num simples Orc Rider... :eek:

Fico meio frustado, onde eu item que era desconhecido até hoje ser loot de um bixo e não de uma quest complexa.

Porem deixo esse tópico para vc´s comentarem!

Flws...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mta raiva disso...um shield q equivale a o Crown (a mesma def e o msm peso) vem em um bixo bem mais facil q hero...

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ska
    mta raiva disso...um shield q equivale a o Crown (a mesma def e o msm peso) vem em um bixo bem mais facil q hero...
    ehehe
    eu no lvl 18 ja matava esse orc rider facin facin...mas con certeza n solava hero :wscared:
    sen contar q há mto orc riders pra frees accounts (como eu) , oq fais ele fikar menos raro ainda

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking mato e nem sabia...

Citação Postado originalmente por James Bonba
    ehehe
    eu no lvl 18 ja matava esse orc rider facin facin...mas con certeza n solava hero :wscared:
    sen contar q há mto orc riders pra frees accounts (como eu) , oq fais ele fikar menos raro ainda
    C vc no lvl 18 mata rider e naum mata hero... acho q eu mato Rider entao... eu bloco Hero...

Aeeeeeee, eu mato Rider :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Hehe

Q bom neh kra....

qm me dera eu mata Rider um dia... c Deus quiser sim....
    Ateh la vamos com meu Dwarven... :yelrotflm

Abraço...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira uma screen, nunka vi esse shield.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amazon Shield

Citação Postado originalmente por Maximoom
    tira uma screen, nunka vi esse shield.
    Cara, apos eu ter pego esse shield eu entrei no tibiabr.com e fui em escudos, la tem falando sobre, ataque, defesa, peso e o bixo que carrega.

Fiquei feliz e ao mesmo tempo frustado, pois um shield tão bonito e até então era famoso por ser um dos itens desconheçidos vim ser dropado em um bixo tão fraco como orc rider... :triste:

Mais fazer o que né...
    so desejo que a Cip não coloque o Thunder Hammer como loot de demon...pq ai seria pedir d+...

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sux hein :mad:

nao gostei,tinha q ser algo raro,nao vim de 1 orc rider :triste:

ai kct viu

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow santa ignorância...
    Amazon Shield | 32 | 62.0 | Rumores falam que vem em Orc Raid.

Sim, Orc Raid e não Orc Rider!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até quando será preciso esperar que as pessoas compreendam que Orc Raid tem diferença de Orc Rider? Santo Uman! Saibam ler antes de mostrarem suas fúrias com certas coisas... Faça-me o favor... ¬¬
    Além do mais... Diz "Rumores" e não "certeza" ou qualquer outra palavra que dê a certeza de que é loot de alguma coisa.
    Esses tópicos às vezes tiram a pessoa do sério...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picapau
    Ow santa ignorância...
    Amazon Shield | 32 | 62.0 | Rumores falam que vem em Orc Raid.

Sim, Orc Raid e não Orc Rider!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até quando será preciso esperar que as pessoas compreendam que Orc Raid tem diferença de Orc Rider? Santo Uman! Saibam ler antes de mostrarem suas fúrias com certas coisas... Faça-me o favor... ¬¬
    Além do mais... Diz "Rumores" e não "certeza" ou qualquer outra palavra que dê a certeza de que é loot de alguma coisa.
    Esses tópicos às vezes tiram a pessoa do sério...
    Affz cara...Bem, tu ja entrou no Fan Site do Tibia o PortalTibia.com.br, la tem falando que o bixo ke carrega eh Orc Rider, até que quem looteu esse shield fui eu...eu consegui um desses...n iria sair falando coisas se não tivese certeza vc ñ axa?? -.-"

Flw..

Publicidade:

Agora Você Tem Escolha.

Permissões de Postagem