Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Checando Biografias

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de elielsantos
    Registro
    29-11-2007
    Localização
    Barra do garças
    Idade
    45
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Checando Biografias

    Olavo de Carvalho

    Enquanto nos EUA, no Brasil e no mundo a grande mídia esquerdista (desculpem a redundância) vasculha a biografia de Sarah Palin nos seus mínimos detalhes, trazendo ao público as revelações chocantes de que ela pertence à Igreja Pentecostal, de que sua filha transou com o namorado e de que (acrescenta a pérfida Ann Coulter) seu cabelereiro teve uma multa de trânsito em 1978, nada, absolutamente nada aí se conta a ninguém sobre alguns episódios da vida de Barack Hussein Obama, decerto irrisórios e desprovidos de qualquer alcance político, não é mesmo? Eis oito exemplos:

    1. Ele foi admirador e companheiro de protestos do pastor Louis Farrakhan, aquele segundo o qual “o judaísmo é a religião do esgoto”. Isso faz tempo, mas depois de eleito senador ele deu 225 mil dólares em verbas federais à igreja de seu amigo Michael Pfleger, onde Farrakhan é um dos mais freqüentes e aplaudidos pregadores convidados.

    2. No Quênia, ele deu apoio eleitoral a um agitador que depois organizou a destruição de trezentos templos cristãos e o assassinato de mais de mil fiéis, cinqüenta deles queimados vivos numa igreja, sem que Obama viesse a dizer uma só palavra contra essa gentil criatura.

    3. Ele disse que o terrorista William Ayers (da quadrilha do “Homem do Tempo”) era apenas um seu vizinho com quem jamais conversava de política, mas depois se descobriu que ele e Ayers dirigiram juntos uma ONG que coletou 72 milhões de dólares para movimentos de esquerda, sendo um interessante exercício intelectual conjeturar como puderam fazer isso sem falar de política.

    4. Neste preciso momento ele responde na Pensilvânia a um processo de falsidade ideológica, por ter apresentado a seus eleitores uma certidão de nascimento obviamente forjada. A verdadeira, se existe, até hoje não apareceu, e o beautiful people da mídia não releva o menor interesse em conhecê-la.

    5. Embora ele diga que sempre foi cristão, todos os seus colegas e professores de escola primária, bem como seu meio-irmão e sua meia-irmã, afirmam que ele era muçulmano na época em que ali estudava.

    6. Por duas décadas ele freqüentou semanalmente uma igreja que alardeava a “teologia da libertação” mais escancaradamente comunista e anti-americana, e depois disse que não tinha a menor idéia do conteúdo do que ali se pregava.

    7. Não é só sobre suas origens ou sobre sua religião que Obama cultiva segredos. Também não é só sua certidão de nascimento autêntica que continua inacessível. Embora gabando-se de sua carreira em Harvard, ele se recusa a mostrar o histórico de seus estudos universitários. Os fofoqueiros maldosos dizem que ele tem vergonha de mostrar suas notas baixas (talvez ainda mais baixas que as de George W. Bush, Al Gore e John Kerry), mas agora se sabe que ele tem um motivo mais forte para encobrir os detalhes da sua passagem por Harvard: seus estudos ali foram pagos por Donald Warden, um americano que, islamizado sob o nome de Khalid Abdullah Tariq al-Mansour, veio a se tornar um dos mentores do grupo terrorista Panteras Negras, fund-raiser para a organização pró-terrorista African-American Association e autor de um livro segundo o qual o governo americano planeja matar todos os negros.

    8. Em cinco campanhas eleitorais, o mais ativo coletor de fundos para Obama foi o vigarista sírio Tony Rezko, condenado por dezesseis crimes. Uma vez no Senado, Obama retribuiu com dinheiro público a gentileza, convencendo vários prefeitos a investir um total de 14 milhões de dólares num projeto imobiliário do malandro.

    Os brasileiros não saberão de nada disso assistindo ao “Jornal Nacional”, nem os americanos à CNN. Ante as acusações gerais de que John McCain não checou direito a biografia de Sarah Palin, o colunista Don Feder sugere que a de Obama, por sua vez, foi checada meticulosamente – por uma comissão integrada por Forrest Gump, o Inspetor Clouseau e o Agente 86, Maxwell Smart. E, quando Obama comete um lapsus linguae, dizendo “minha fé muçulmana” em vez de “minha fé cristã”, todas as almas santas do esquerdismo mundial se revoltam ante as insinuações, vindas de maldosos direitistas, de que isso possa significar alguma coisa. Eu mesmo sou tão perverso que cheguei a me perguntar se Obama não trocava os pés pelas mãos justamente por ser muito difícil, até para um ator tarimbado, exibir-se como um pavão no poleiro e ao mesmo tempo esconder-se como um rato na toca.

    Mas Obama nem precisaria ser tão escrupuloso na camuflagem. A mídia esconde tudo por ele – para quê preocupar-se em vão ao ponto de ficar nervoso e atrapalhar-se no discurso? Afinal, que são os pequenos deslizes do candidato democrata em comparação com a gravidez solteira de Bristol Palin? Toda a esquerda chique, que sempre batalhou pela “liberação sexual da juventude”, está hoje escandalizada, chocada, perplexa ante essa semvergonhice incomum, sem dúvida um risco maior para a segurança dos EUA no caso de Sarah Palin chegar à vice-presidência. Com o detalhe especialmente elucidativo de que, uma vez desencadeada a campanha de ataques à devassidão abominável da família Palin, essa mesma onda é explicada retroativamente como fruto do moralismo reacionário dos americanos e assim transfigurada num argumento fulminante contra a eleição de candidatos conservadores.

    ***

    P. S. – Já habituado a apostar contra a classe jornalística e ganhar sempre (se eu botasse dinheiro nisso estaria milionário), fui o único correspondente brasileiro nos EUA a anunciar, com antecedência de duas semanas, que Sarah Palin era o nome mais provável para a candidatura à vice-presidência na chapa McCain. A mídia nacional inteira cumpriu fielmente, como sempre, seu dever de chutar e errar. Quem mais caprichou foi o correspondente do Estadão, que fez uma lista de dez – não dois ou três, mas dez – vicepresidenciáveis, e nenhum deles era Sarah Palin.

    Fonte: Diário do Comércio (editorial), 11 de setembro de 2008

    Divulgação:
    http://juliosevero.com













    Leitura recomendada:





    Julio Severo: combatendo as novas armas de satanás:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-260.html



    Cadê a Joelhologia?:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-33.html



    666: O Papado ou a besta do Apocalipse?:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-41.html



    A Apostasia Católico-Evangélica:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-11.html



    Distorções e abusos do Estado voraz gerando caos às famílias:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-529.html



    O preço da desintegração do casamento tradicional:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-502.html



    ONU: Destruindo a Família:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-591.html



    Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-589.html



    Anistia Internacional apóia aborto, além de criminosos:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-588.html



    Quem afinal precisa de Israel?
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-586.html




    Governo alemão promove pedofilia e incesto:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-548.html












    .

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; 08-02-2009 às 21:30. Razão: Acrescentar detalhes
    Criando Uma Nova Realidade

    Blog: Criador de Realidade Positiva



  2. #2
    Banido
    Registro
    24-07-2008
    Localização
    Cascavel
    Posts
    347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    POR FAVOR, NÓS IMPLORAMOS: PARE!

  3. #3
    Avatar de dOlar?
    Registro
    18-02-2007
    Localização
    Dunno
    Idade
    29
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, o que que é isso? parei de ler no primeiro paragrafo, pelamor, ngm ker ler isso aqui não (pelo menos é o que eu acho) se nao tem o q posta nao posta.(tudo copiado pls?)

    Ow Boltage Reborn, asuheuaheuahseu PELINHAAAAAAA!!!
    Última edição por dOlar?; 01-10-2008 às 19:50. Razão: miss click e zuar o Boltage Reborn

  4. #4
    Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Localização
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Idade
    31
    Posts
    990
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E o que você pretende fazer a respeito?
    NADA, pois ninguém aqui do fórum tem poder o suficiente para destronar/desmoralizar Barack Obama.
    Nem me prestei a ler o resto após ter lido o nº 1.
    ODD VSQS

  5. #5
    Avatar de koss~
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    32
    Posts
    2.211
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O pessoal aqui do fórum não te muita paciência/ vontade de ler tudo isso, quando for criar um tópico, crie ele, bem explicado, resumido.
    E não de Ctrl + c e Ctrl + v.

    Eu não li :wscared:


    Koss :thumb:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido
    Registro
    24-07-2008
    Localização
    Cascavel
    Posts
    347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aposto que nem o próprio eliel leu...

  7. #7
    Banido
    Registro
    07-08-2008
    Posts
    403
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    NEMLi
    Resume ae fera, isso foi um control c, control v, o post ta chato e ruim de ler.

  8. #8
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ah, pelo amor de Deus, mais uma desse maluco? Não aguento mais, puta merda. Os tópicos dele deveriam ser fechados por ser sem-nexo e gerador de floods.

  9. #9
    Banido
    Registro
    02-09-2008
    Posts
    1.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na boa, todo político tem seus podres. O mccain é racista e odeia asiáticos por exemplo.
    O Obama era muçulmano(se pudemos considerar isso como um defeito...)

    E é óbvio que o obama tinha ligação com os black panthers como quase todo negro importante tinha, e sinceramente se os black panthers são ruins são tão ruins quanto o governo americano da época, não são uma organização terrorista do mal que quer matar criancinhas.
    Na época que eles estavam no auge, os estados unidos era um dos países mais racistas do mundo, nada mais normal que existisse um grupo de negros que lutasse contra o poder.

    E também não sei qual o problema dele ele ter visita uma igreja "comunista"(o que é estranho porque comunismo mesmo não aceita religiões), comunismo=sinal de mal agora?
    Parece propaganda americana de 1970

  10. #10
    Avatar de Zé Pelintra
    Registro
    24-07-2005
    Localização
    Floripa Ilha da magia Malandragem: 93%
    Idade
    35
    Posts
    1.798
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nós não temos o poder para evitar que ele (no caso) seja empossado
    De qualquer forma, não podemos julgar ele por loucuras que ele cometeu no passado
    Dizem que é incrivel como um homem pode mudar em 3 dias

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Como Criar Biografias de Personagens de RPG !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2008, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •