Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de filmes de terror, acho masoquismo ver um filme pra ficar levando susto.

Mas até tenho vontade de ver SAW por causa das engenhocas, parecem criativas. 8D

Jornal ficou batuta, opiniões sobre filmes e jogos nunca agradarão a todos, mas acho que é um tipo de artigo pro editor mostrar seu gosto, recomendar um filme/jogo que gostou, como fazemos no dia-a-dia ao comentar sobre algo com um amigo.

Curtinho, mas tá no caminho. ;D

Vou ler o tópico de assaltos agora mesmo.

PS: O tópico que indiquei é meio sem graça mesmo, mas é o meu irmão... não tem como eu não rir... AHUAHAUHAUHAUH
    Vejam este aqui, então. (Útil.)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filmes de torror são horriveis, são na verdade um açougue humano, ridiculos =/

Entrevista, acho que o Marcioto não é muito conhecido pelo off, but, eu comecei no forum pelo MF[+Spear com pernas], e o Marcioto ajudou-me bastante la e talz, acho ele foda, gostei da entrevista.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox cara, e tive acho que pesadelos por 1 semana por causa do albergui,
    Meus olhos derretendo e tals ... ='(

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Mage Ver Post
    Realmente os filmes são muito bons, um ou outro são trash
    FIRST !!!1!11!1!1!
    Parabéns pelo flood

@´tópico: Muito boa a crítica dos filmes, pode postar mais =D

~Sandro

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh malz não ter ajudado nesse Diguinho =\

como já te disse, to teno poco tempo aqui esses dias.. ^o)

porém, ficou legal sim
    apesar de não ter tido "notícias" de fato e de eu (e talvez a maioria) não saber quem é o entrevistado x /

no próximo, se der, eu ajudo =D (e se vc quiser)

@Gdvieir
    também prefiro gracinhas e humor =D

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom! ficou bem legal com esses banners e tal
    mais ainda acho que precisa ter mais coisa

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Ficou bom! ficou bem legal com esses banners e tal
    mais ainda acho que precisa ter mais coisa
    Sim, proximo ja vai ter mais tópicos e sessão de esportes e tal
    Presentes:
    01

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Jornal do OFF...fala sobre alguns filmes, sobre alguns jogos de videogame (credo), e uma entrevista. Isso é jornal?

Cara, sem querer menosprezar o seu trabalho, mas meu, se ainda não tem contéudo - como você disse que estava em prova - não posta nada. Arruma mais coisa pra postar, pois como deu pra reparar, nenhuma coisa do seu jornal é da atualidade, ele pode muito bem ficar paradinho esperando chegar mais contéudo.

A parte do fórum ta ridículo. Como eu já disse, pra que postar uma coisa só? Espera mais um pouco e consiga mais informação.

Sobre a Cinema, bem, acho que você não entende de filme, ou eu que não entendo, hehe. Adorei ver Espíritos e adorei ver Albergue. E você meteu o pau nos dois, então...

Na Jogos eu nem li, não é meu interesse ficar vendo jogos de videogame, mas tudo bem. Na entrevista achei bacana. Única parte que salvou o jornal, se é que podemos chamar de jornal.

Leve as críticas como algo construtivo. Não estou falando mal do seu projeto, quero incentiver melhoras.
    Eu não meti o pau em espiritos, somente no 2 que achei ruim, inclusive todos meus amigos também não gostaram.
    Ainda vi o filme 2x, uma vez era 2 da manhã, e nem cheguei a sentir medo igual o 1º, claro que levei um susto em uma parte la :xx

E sobre o pouco conteudo, pelo que eu me lembre, quase todo jornal do Off foi assim, Filmes, Tópicos, Noticias sobre o mundo, Sessão de esportes, Fim.

Eu particularmente não gosto de esportes, então fazer sessão de esporte fica tenso.
    To até pensando em chamar alguem para fazer isso, criarei um tópico no 'Esportes'

Postei hoje mesmo sem muito conteudo porque se não só iria postar ele na Sexta/Sabado, ai ficaria muito atrasado e o povo ja ia começar a falar que eu tava largando o projeto, mas na 3º edição pretendo começar ela o mais cedo possivel e com a maior quantidade de conteudo possivel ;P

É assim mesmo cara, pretendo ir avançando aos poucos, ja dei uma grande avançada da Edição 1 para a Edição 2, e pretendo continuar nesse ritmo

Quem pediu o Link da 1º edição?
    Ta aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267564
    Presentes:
    01

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Não é o da primeira edição , e sim do jornal antigo o "O jornal do Dard" que mencionaram na primeira edição . Quando li eu fiquei com vontade de saber como que era esse jornal antes da sua adaptação ...

mesmo assim , obrigado pelo link .

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem pouquinho, mesmo, a parte do fórum. Você acha que eu lia todos os tópicos para assim poder falar separadamente de cada um?¿ Nem a pau . Os mais "badaldos" eu lia o conteúdo e alguns posts dos usuários, já o restante via só no dia que postava, dava uma lida rápida e disso já criava o comentário sobre o mesmo. Falar sobre todos os tópicos realmente é complicado...

...

E além disso, RL sempre em primeiro lugar...

...

Gosta de terror, hein...

Já eu posso gostar de qualquer gênero, mas terror está muito fraco há... Sei lá, 20 anos?¿

"O Albergue 2", "O Massacre da Serra Elétrica - O Início" e "Espíritos 2" conseguem ser piores que seus antecessores...
    Mas tá, "Espíritos" não é perda total...

E as fotos que aparecem nele são reais sim...

...

Boa entrevista.

...

Boa, sim, sério.

...

É que não tenho mais nada a dizer, mesmo.

...

E parabéns, melhorou bastante de uma edição para outra. Sò acho intragável ser na terça-feira. Para você, fim de semana - sexta ou sábado, de dia ou noite - não ficaria melhor?¿

Citação Postado originalmente por Dig
    Antes de começar, quero pedir desculpas pelas imagens um pouco grande. Desculpa layout.
    Menospreze o layout...

Citação Postado originalmente por Anior Tock Ver Post
    Não é o da primeira edição , e sim do jornal antigo o "O jornal do Dard" que mencionaram na primeira edição . Quando li eu fiquei com vontade de saber como que era esse jornal antes da sua adaptação ...

Você pode vê-los através de meu perfil, em tópicos criados:
    http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=5350735

Tipo assim, o Dard começou pela edição 6, daí foi até 17, parou, voltou quase um ano depois com a "Edição de Férias", fez mais 3, parou, e agora... E agora nada.

Aí uma da de férias => http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208865

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 30-09-2008 às 23:41.

Tópicos Similares

1. Jornal Do Off: Primeira Edição! [+Fênix]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 25-09-2008, 22:04
  2. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21
  3. Cade os corinthianos?
    Por Hell Druid Loko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20