Vo posta umas coisas que já postei aki antes, mas um poko melhoradas:
1° ideia: Torneios: Algo tipo invasão de mostro, que aparecece anuncio na tela como por exemplo: "Um novo torneio começou em Venore"...
Dai la em venore aparecia um npc, vc fala com eli e se inscreve...
Depois começo o torneio, os karinha que vai luta aparece uma mensagem +- assim: "O torneio começou, vão para arena lutar"... dai aqle npc que tava la pra se increve agora serve pa faze aposta(o diunheiro ganho em apostas ira direto ao banco).
O vencedor do torneio ganha o item, vai se dito junto com o preço da inscrição pelo npc que se em que se inscreve no torneio.
OBS: As lutas iriam dura ate as pessoas morrerrem, mas as mesmas num perderiam nada.
2° ideia: Pally podendo incanta pedras: Sei la pally podia incanta diamante com holy, mas obviamente com um lv bem + alto que druid e sorc podem incanta pedra, achu q +- lv 50 tava bom.
Dai nem pally nem kina ia sai perdendo, pois o kina ia ganha mais um elemento pra encata a sword e o pally podia tirea uma renda extra dai.
3° ideia(essa e nova): ML pra tudo!: O ml dos sorc tinha que servi pra todas as magias, por exemplo o haste/strong haste podia dura mais quantuh maior o ml(num sei se ja num eh, faz tempo que num jogo com druid/sorc), convince creature devia da pra conjura monstros mais fortes, magic wall e aqles parede de galho(num sei o name)divia durah mais tempo e assim por diante...
Sei que pally e kina vão acha que sorc /druid vai fik bem mais forte, mas se vcs seguirem a logica, uma pessoa com mais habilidades magicas num poderia/conseguiria mante as spell mais tempo, invoca monstro mais fortes mais facil.Digam se num to certo!
Isso ai deu, fui...Fiko meu fora di ordem mais da pra intende.:yelrotflm
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação