Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ideias

Registro
    24-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias

Vo posta umas coisas que já postei aki antes, mas um poko melhoradas:

1° ideia: Torneios: Algo tipo invasão de mostro, que aparecece anuncio na tela como por exemplo: "Um novo torneio começou em Venore"...

Dai la em venore aparecia um npc, vc fala com eli e se inscreve...

Depois começo o torneio, os karinha que vai luta aparece uma mensagem +- assim: "O torneio começou, vão para arena lutar"... dai aqle npc que tava la pra se increve agora serve pa faze aposta(o diunheiro ganho em apostas ira direto ao banco).

O vencedor do torneio ganha o item, vai se dito junto com o preço da inscrição pelo npc que se em que se inscreve no torneio.

OBS: As lutas iriam dura ate as pessoas morrerrem, mas as mesmas num perderiam nada.

2° ideia: Pally podendo incanta pedras: Sei la pally podia incanta diamante com holy, mas obviamente com um lv bem + alto que druid e sorc podem incanta pedra, achu q +- lv 50 tava bom.

Dai nem pally nem kina ia sai perdendo, pois o kina ia ganha mais um elemento pra encata a sword e o pally podia tirea uma renda extra dai.

3° ideia(essa e nova):
    ML pra tudo!: O ml dos sorc tinha que servi pra todas as magias, por exemplo o haste/strong haste podia dura mais quantuh maior o ml(num sei se ja num eh, faz tempo que num jogo com druid/sorc), convince creature devia da pra conjura monstros mais fortes, magic wall e aqles parede de galho(num sei o name)divia durah mais tempo e assim por diante...

Sei que pally e kina vão acha que sorc /druid vai fik bem mais forte, mas se vcs seguirem a logica, uma pessoa com mais habilidades magicas num poderia/conseguiria mante as spell mais tempo, invoca monstro mais fortes mais facil.Digam se num to certo!

Isso ai deu, fui...Fiko meu fora di ordem mais da pra intende.:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eduardo Hillig; 30-09-2008 às 19:14.
    :10:Ed'hil:10:

"Existem 3 tipos de pessoas no mundo as que sabem contar e as que não sabem"
    __________________________________________________ _________
    http://www.tribalwars.com.br/532018.html

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, interessante.

1) Ficou muito boa mesmo a idéia, seria uma arena de ot com caracteristicas mais rpg. Mas arena, seja lá qual for, se seguir o estilo ot, fica estranho. Já existem arenas criados pelos próprios jogadores, mas é claro, morreu perdeu. É divertido, não acharia ruim se colocassem, mas acho que não irão

2) Eu curto mais a idéia de holy ser exclusivo pra paladin :riso:

3) Não acho bom. Tipo, se um knight usar haste então tá ferrado. Dura 2 segundos? Magic wall mesma coisa. Foi assim com as runas, passam a depender praticamente só de ML e os knights e paladins ficaram chupando dedo. (não estou reclamando mas aconteceu)

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Hmmm, interessante.

1) Ficou muito boa mesmo a idéia, seria uma arena de ot com caracteristicas mais rpg. Mas arena, seja lá qual for, se seguir o estilo ot, fica estranho. Já existem arenas criados pelos próprios jogadores, mas é claro, morreu perdeu. É divertido, não acharia ruim se colocassem, mas acho que não irão

2) Eu curto mais a idéia de holy ser exclusivo pra paladin :riso:

3) Não acho bom. Tipo, se um knight usar haste então tá ferrado. Dura 2 segundos? Magic wall mesma coisa. Foi assim com as runas, passam a depender praticamente só de ML e os knights e paladins ficaram chupando dedo. (não estou reclamando mas aconteceu)
    Falou tudo que eu tinha para falar.

1 - Aprovado
    2 - Reprovado
    3 - Reprovado
    Jamais terás a cruz.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°- eu gostei

2°- nem aprovo

3°- por um lado eh bom por outro nao entao nem aprovo

Tópicos Similares

1. Idéias...
    Por Dark Phobia no fórum Pedidos
    Respostas: 10
    Último Post: 24-07-2008, 11:43
  2. Respostas: 20