Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: O Homem e o Sabre

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morozesk Ver Post
    Gostei muito, Drasty. Muito mesmo.

Em algumas partes eu me confundi com o nome dos personagens, mas creio que
    foi pelo fato de eu ter acabado de acordar.

Tudo que eu queria dizer já foi dito - novamente.

Enfim, adorei a história, espero mais.
    Obrigado, pelo comentário e o elogio.

Citação Postado originalmente por Dark
    Hum...
    Apenas uma observação:

"Pela aquela" não existe, mesmo.
    Eu estava conversando com minha professora e ela me explicou isto de uma forma que eu não conseguiria passar agora por ser incapaz de lembrar e absorver as coisas como deveria.

Outras cosias estão erradas mesmo.
    Mas isso é um assunto longo e infrutifero no momento.

Boa sorte,
    Me x]
    Eu também fui atrás de saber! HUauhau! É realmente não existe;

Mas continuo achando que não há quase nada a mais errado, tente interpretar... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Dark Heru
    nuss bem legal... gogogo proximo capitulo XD
    Obrigado cara, continue lendo!

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Dá para ver que você domina direitinho a escrita, o texto ficou certo, com apenas umas pequenas e minusculas pontas para reparar, mas ta 10.
    Outra coisa, e tenho que discordar do Dark denovo e concordar com o que você falou: o texto truncado, cheio de periódos secos, algo meio cubista, ficou MARA! Hahahaha
    É sério, gostei da forma que você colocou, e ainda mais sabendo que foi proposital.
    Achei legal e espero que o ritmo de postagem seja FRENÉTICO.
    Parabens!

E ah! Cara, esse prólogo tá que é um tesão!!
    Valeu. Eu aprendi essa técnica de pontuação na oitava série e sempre gostei muito. Acho que era num texto do Carlos Drummond, onde ele retratava uma menina que estava agonizando, muito bom. Depois procuro pra falar qual é...

Obrigado pelo elogio e continue comentando, enquanto ao ritmo, vou ver o que posso fazer, não quero ser lerdo nem rápido demais :~

Até.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu hein...

Que nomes xaropes de se pronunciar. Aonde você arranja tanta frescura?

Há alguns erros que o Dark apontou que eu concordo e outros que discordo.

Rapidamente, ele apanhou uma caneta e um bloquinho e anotou cada letra pronunciada pela aquela voz, que transparecia sério nervoso.
    Aqui é necessário um "e" entre os dois adjetivos e também a mudança de "nervoso", para nervosa, de modo a ter concordância.

Levoux olhou para seu distintivo com o emblema da policia civil da França e pensou na sua vida. Nas vontades incontroláveis, nos dias que tentava esquecer tudo que já passara. E haviam sido muitos e muitos dias.
    Tirando o erro em "da França, o resto está normal. O Sr. Psycho que está arranjando sarna pra se coçar.

Aquele homem de meia-idade de aparência mórbida, jamais passaria por um policial.
    Concordo. Uma coisa que eu sempre tento evitar, é a repetição de "quês" e de's em um mesmo parágrafo.
    Você deve sempre tentar evitá-los. Dê uma revisada, principalmente no maldito "que". Coloque no Word localizar essa palavra, e veja todos os parágrafos em que estes se repetem e tente modificá-los...

Eu dei muita risada nesse capítulo, principalmente pelo cara de nome "mais escroto que tem", o Sr. D...
    Puta hipocrisia.

Mas a última parte foi bem interessante. Me deixou curioso. Apesar de ser óbvio que Gavou não vai morrer agora.

O prólogo não passou de uma apresentação de personagens. Apesar de eu saber da resenha da história (se é que eu posso chamar aquilo de resenha), ainda quero saber o porquê do nome "O homem e o sabre".

Obs: E provavelmente, semana que vem, consigo postar alguma coisa. Farei uma série de sátiras à igreja.

Hovelst

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hove, vai que o personagem morre e o foco da história se vira totalmente para o que ocorreu antes desse fato? Não se pode presumir nada de pessoas que sempre tentam fugir do clichê.

Leve-se em consideração que não estou levando em conta que se o cara morrer vai ser clichê

Tópicos Similares

1. Taverna | Homens Brasileiros [+Texto Grande]
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-2008, 17:30
  2. Taverna | Homens Brasileiros [+Texto Grande]
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 26-07-2008, 01:57
  3. Taverna | O orgasmo múltiplo do homem [+Sexo]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37