Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: A terra é OCA amigos...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Vc realmente acha q vai ficar ser alerta por flood?

Essa ideia aih eh meio furada. As imagens de satelite hj em dia sao tao perfeitas q podem mostrar tua casa. Pq, entao, eles nao pegam essa imagem e olham os polos? Duh?
    se eu tomei alerta... todos q postaram ali na primera pagina tbm tem q toma... mais da metade ali falo q num leu mas num acredita nisso so por causa do titulo... jaja eu edito dando quote neles...

ta ae os quotes...

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Vou começar a cavar um buraco até chegar no Japão. Daqui a uns 100 anos eu aviso para vocês se deu certo e se a Terra é oca mesmo. Hehehehe, mas falando sério... tô sem ânimo pra ler esse sermão, quem sabe um dia eu leia...
    -------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por bruxo
    Eu não to afim de ler isso tudo...
    Mas a Terra não é oca não, por simples motivo, sem o núcleo da Terra, ela exploderia, ferveria ou simplesmente se auto-consumiria, tb sem o núcleo, nós estaríamos flutuando por ae, já que a força gravitacional da Terra vem do núcleo, não só da Terra de todos os corpos celestes, tb não haveria a atmosfera nem o campo magnético.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vøfusik; 04-03-2005 às 10:05.

Permissões de Postagem