Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: A terra é OCA amigos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Vou começar a cavar um buraco até chegar no Japão. Daqui a uns 100 anos eu aviso para vocês se deu certo e se a Terra é oca mesmo. Hehehehe, mas falando sério... tô sem ânimo pra ler esse sermão, quem sabe um dia eu leia...
    Omg quem eh vivo sempre aparece :B...
    Vamus fazer uma expedição para ver se ela eh oca não? preparam suas shovel Muahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to afim de ler isso tudo...
    Mas a Terra não é oca não, por simples motivo, sem o núcleo da Terra, ela exploderia, ferveria ou simplesmente se auto-consumiria, tb sem o núcleo, nós estaríamos flutuando por ae, já que a força gravitacional da Terra vem do núcleo, não só da Terra de todos os corpos celestes, tb não haveria a atmosfera nem o campo magnético.

Banido Avatar de Alfredo
    Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria absura, se eles falassem que no interior do núcleo tem regiões ocas eu poderia até acreditar porque ainda é desconhecido.
    Mas falar de uma "terra interna" é demais, ele só esqueceu da lava que sai dos vulcões e do calor absurdo :riso:

Quanto ao campo magnetico nos polos, o norte magnetico tem sofrido mudanças nos últimos 300 anos(localização) devido a um processo que acontece a cada 100.000 anos e que leva a total inversão de seu sentido. Esse processo tem se acentudo de tal forma que o campo no sul do oceano atlantico tem regiões com o campo já invertido. Assitam mais Discovery Channel :riso:

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uia

cara mto bom meu meus aplausos pra vc :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
    cara agora eu to so pensando sobre isso
    ja penso formas diferentes de vidas...com um sol no meio...mto interessante
    obs:li so uma parte do texto mas achei mto interessante

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Uma verdade passa por 3 estagios: é ridicularizada, é discutida, é aceita!"

Eu por enquanto estou achando ridículo! Na parte que falados dois navegadores e suas aventuras no centro da terra, com gigantes, naves, sol no centro, parcee até que eles estão contando uma fantasia pra um grupo de crianças em um acampamento. Quando eu tiver 40 anos, e condições pra viajar pra tal lugar, verei se discutirei e aceitarei ela...

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Hmmm... O mais interessante é que meu estado aparece no primeiro mata: Mato Grosso... Huhu...

Mais sem dúvida uma teória um tanto inusitada... Verdade ou não.. Só saberemos mais tarde!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa veio, o maior topico q eu ja li.....
    Mas eu acho q eh lorota. Eh mta viaje essas historias ai, posso estar errado, mas eh dificil d acredotar mesmo..... :confused:
    :rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viajo lekaw ai hein
    ate q algumas coisas fazem sentido, mas hj em dia deve ter algum jeito de derrubar essa teoria ai

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi tanta bestera na minha vida..opss vi sim, na teoria de que o escuro eh mais rapido que a luz...!
    Eu li tudo e acho completa mentira, eh uma boa historia mais sem fundamento!
    Mas vai saber...quando falaram que a terra era redonda os caras achavam a mesma coisa que estamos achando agora, então não podemos falar que sim ou que não sem ter um prova 100% concreta...enquanto isso eh soh uma teoria...!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive discutindo isso hoje com meu grupo de Direito... isso inclusive nos remete ao mito da caverna em que os "encavernados" viam apenas sombras nas paredes da caverna e que um deles saiu e viu o mundo real, mas não voltou com medo que seus companheiros o matassem por contestar aquilo que era um dogma para eles. Ora, antigamente todos acreditavam piamente que a terra era plana e quem ousasse questionar isso, ia para as fogueiras da inquisição. Galileu (era Galileu mesmo? Lol!) desmentiu que a Terra era plana e naquela época quem contestasse era morto. Também quebrou o mito do geocentrismo (disso eu tenho certeza hehehe!). Até agora ninguém criou uma máquina capaz de escavar a Terra ao ponto de chegar ao seu ponto oposto extremo.
    Vou dormir agora que já tão berrando aki pra eu dormir... flws.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem