[QUOTE]

Postado originalmente por
Tixa
Ah sim, eu vi o tópico.
@tópico
Acontece que temos lá no fixo enciclopédia e videoteca, já teve casos da pessoa enviar o link para pally team e postar um tópico com video dele.
Na oportunidade eu falei que já tava postado na enciclopédia e não acho que fosse conveniênte criar um tópico só com um video, mas tudo bem.
O que aconteceu com esse, que a pessoa não postou na enciclopédia e nem enviou para pally team ou outro membro, e criou um tópico na secção, isso para mim, é que a pessoa não quer ter seu video na videoteca, então, não foi postado.
A videoteca no meu modo de ver, é um local onde os usuários possam deixar seus videos para as pessoas verem, já que é um tópico fixo, e não morrerá tão cedo.
Creio que quando alguém ignora isso, não tem intensão de deixar seu video para prosperidade, logo ela não é adcionado a videoteca.
Pessoal, o trabalho da equipe é voluntária, pessoas que querem ajudar a secção, mas, de modo algum, isso é um dever nosso, então, creio que se nós nos disponibilizamos em ajudar a secção, no mínimo, os usuários também deveriam contribuir.
Quando alguém enviar link de videos para pally team, esse video será postado, quando alguém criar um tópico na secção de pally, ele não será postado, Eu julgo isso como menosprezar o trabalho da equipe.
Se postarem na secção de videos do tibiabr, até um dos membros podem trazer o link, mas, na secção de pally, poxa, é um verdadeiro insulto.
Bom, espero que Desmembre a videoteca da enciclopédia e que o novo usuário que cuidará, faça um bom trabalho, pois a pally team, não cuidará da nova videoteca, isso já posso adiantar para vocês.
Hoje, temos uma videoteca, não uma lista de videos.
bjs a todos