Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: A videoteca deveria se desmembrar da enciclopédia e ganhar um tópico exclusivo ?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ficaria mais organizado

10 90,91%
  • Não, ficaria com muito topico fixo

1 9,09%
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Videoteca

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Videoteca

Porra todo mundo sabe que a nossa videoteca dos paladinos eh a pior de todas kralho cara o admin ai da vodeoteca ñ vai organiza ñ ? porra cara ainda o cara ali posto um vedeo de goroma ele caçando eo filho da mãe mando ele posta na videoteca... se eles posta la ninguem vai axa kralho porra meu o admin ai q fexo o topico dele eu ñ sei oq q ele ta fazendo aki manda o cara posta la, mas c ele posta la ninguem vai v.

Videoteca dos Paladinos a pior que tem !!!

axo q assim cada um criava um topico com o video que fez po ñ precisa i la esconde o video na videoteca o cara vem aki cria o tópico dizendo ex: "video de eu caçando dragy lvl 50" e vai la e posta o video poxa fika muito melhor do q esconde ele.

Vamos Mudar isso JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dalvan89; 29-09-2008 às 23:32.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não tem videos de Goroma, é porque ninguém fez ainda

Os únicos que tinham era da versão 8.11, no qual são incompativeis com a versão 8.21, 8.22.

Não recebemos nenhum video de goroma para postar, se criar um, ele será postado.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Se não tem videos de Goroma, é porque ninguém fez ainda

Os únicos que tinham era da versão 8.11, no qual são incompativeis com a versão 8.21, 8.22.

Não recebemos nenhum video de goroma para postar, se criar um, ele será postado.
    Ele tah falando desse tópico que eu fechei

O que acontece, Dalvan89, é que o dono do tópico deveria postar o video na videoteka, e quando a equipe que organiza a videoteka visse o video iria acrescenta-lo a videoteka.

Citação Postado originalmente por Dalvan89 Ver Post
    axo q assim cada um criava um topico com o video que fez po ñ precisa i la esconde o video na videoteca o cara vem aki cria o tópico dizendo ex: "video de eu caçando dragy lvl 50" e vai la e posta o video poxa fika muito melhor do q esconde ele.
    Impossivel isso. Aqui não é seção de vídeo.
    Se quiser expor seu vídeo na seção de paladinos tem que ser na videoteca, se não aqui vira uma seção de videos.

---------------------------------------------------------------

Não vou fechar esse tópico porque vou aproveita-lo para criar uma enquete.
    Vocês acham que a videoteca deveria se desmembrar da enciclopedia e ganhar um tópico unico ?
    Última edição por Tixa; 30-09-2008 às 10:57.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]
    Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Ele tah falando desse tópico que eu fechei

Ah sim, eu vi o tópico.

@tópico

Acontece que temos lá no fixo enciclopédia e videoteca, já teve casos da pessoa enviar o link para pally team e postar um tópico com video dele.

Na oportunidade eu falei que já tava postado na enciclopédia e não acho que fosse conveniênte criar um tópico só com um video, mas tudo bem.

O que aconteceu com esse, que a pessoa não postou na enciclopédia e nem enviou para pally team ou outro membro, e criou um tópico na secção, isso para mim, é que a pessoa não quer ter seu video na videoteca, então, não foi postado.

A videoteca no meu modo de ver, é um local onde os usuários possam deixar seus videos para as pessoas verem, já que é um tópico fixo, e não morrerá tão cedo.
    Creio que quando alguém ignora isso, não tem intensão de deixar seu video para prosperidade, logo ela não é adcionado a videoteca.

Pessoal, o trabalho da equipe é voluntária, pessoas que querem ajudar a secção, mas, de modo algum, isso é um dever nosso, então, creio que se nós nos disponibilizamos em ajudar a secção, no mínimo, os usuários também deveriam contribuir.

Quando alguém enviar link de videos para pally team, esse video será postado, quando alguém criar um tópico na secção de pally, ele não será postado, Eu julgo isso como menosprezar o trabalho da equipe.

Se postarem na secção de videos do tibiabr, até um dos membros podem trazer o link, mas, na secção de pally, poxa, é um verdadeiro insulto.

Bom, espero que Desmembre a videoteca da enciclopédia e que o novo usuário que cuidará, faça um bom trabalho, pois a pally team, não cuidará da nova videoteca, isso já posso adiantar para vocês.

Hoje, temos uma videoteca, não uma lista de videos.

bjs a todos

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Desculpe até c eu fui meio grosso ai com os admin, peço desculpas mas essas proposta que esta rolando de separarmos uma da outra ao meu ver será muito boa, a gente segue do jeito que está esta bem organizado, mas eu axo q precisamos de um espaço maior entende pra quem quer postar os seus videos, que nem aquele de cult em goroma, fica mais visivel a todo mundo.

A gente segue com a videoteca normal mas criamos uma seção para videos dos usuários, que nem daquele jeito da pessoa cria o tópico com o video explicando do que é o video.

É isso Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalvan89 Ver Post
    Desculpe até c eu fui meio grosso ai com os admin, peço desculpas mas essas proposta que esta rolando de separarmos uma da outra ao meu ver será muito boa, a gente segue do jeito que está esta bem organizado, mas eu axo q precisamos de um espaço maior entende pra quem quer postar os seus videos, que nem aquele de cult em goroma, fica mais visivel a todo mundo.

A gente segue com a videoteca normal mas criamos uma seção para videos dos usuários, que nem daquele jeito da pessoa cria o tópico com o video explicando do que é o video.

É isso Obrigado.
    Entendo seu ponto de vista ^^*

E até sou a favor.

Mas analise

É como o tópico fixo de avaliação

Se todos tivessem dúvidas postasse na secção, bem como, todos que faz um videos, criasse um tópico.

A secção seria inudada por esses tópicos.

Todos podem criar um tópico mostrando seus videos, mas, isso é na secção de videos, destinado a só este tipo de assunto.

Vocês também podem criar um tópico com video, mas, com outras informações juntas.

Tipo
    Podem fazer um tuturial, mostrando imagens do local, descrição e acrescentar videos para ficar melhor assimilação da idéia.

Bjs a todos
    Última edição por Lire; 30-09-2008 às 17:35.

Tópicos Similares

1. Videoteca - Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 1152
    Último Post: 31-05-2011, 15:25
  2. A Videoteca dos Druidas [v8.22]
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2008, 13:55
  3. Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 26