Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Como escrever Roleplay

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    O besteirol lol
    ñ gosto do Mago Alquimista.O enredo é essencial,mais vc tem q saber escrever.A escrita q vai traduzir seu enredo.
    eu sei, escrita eh essencial, e eu msmo non fico satisfeito com os meus resultados... Alguns caps ficam ateh bonzinhos, otros relamente ficam uma merda... Quando acaba a primera temporada do mago vo começa otro de comedia, pra ve como eu me saio lol

O besteirol eh antigão, lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Fawetu ROX!!!

pow fawetu, amei seu Rp do Mago Alquimista manow, tipo e oq vc tá falndo no topic é verdadi, bom quero que vc dê uma olhada No meu RP, é o primeiro, se vc quiser pode me dar umas dicas pra saber como fazer ele mió, ok?? flws aew fuizzz!!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Parabens!!

fikou muito massa o topico vc deve ter mt craitividade para criar roleplays ja eu nunca me arrisquei criar um acho q vc deveria citar para naum colocar dano exemplo:
    E o Minotauro mage tira 80 de dano do guerreiro ***isso fika chato e repetitivo***
    poh parabens pelo topiko flws qd ve um dia invento de criar um rp :rolleyes:
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não crie rp,crie textos.
    Mais de 80% do que existe aqui é o mais puro lixo literário,seja melhor do que eles como eu fui.Escrevendo textos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu vou fazer uma reclamação aki, a qualidade dos RPs aki caiu muito, pq a escrita e historia ta horrivel sempre são:

Um guerreiro de Tibia faz não sei o q e é o maioral.

Gente RP vem de RPG, q quer dizer role playing game, e não precisa ser só de tibia, pode ser de Ragnarok, WOW, D&D e ate mesmo vc pode inventar um universo para o seu como nos RPs Hizu o Cruzado e AS 1001 Aventuras de um ladino, q são muito bons e criativos, e saem do contexto tibia o kra bonzaum.

Só isso q tenhoa dizer, parece q criatividade e imaginação nese forum ta sumindo.

Flw!

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Em parte concordo com os dois (Guardian e DarkMan)... Ainda passo aqui no fórum de vez em quando, mais to sem vontade de escrever e ler!!!

Jotinha
    :triste: :triste: :triste:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DarkMan, aqui tem muitos RPs de Tibia pois...
    caso vc nao percebeu, isto eh um forum sobre TIBIA!!!

sem querer partir para a agreçao, mas eh normal que varias pessoas prefiram tibia para o tema de seus RPs
    pois eh um dos temas que as pessoas desse forum mais domina, alias, um bom RP de tibia, eh muito melhor que um OTIMO RP de um mundo inventado (isso para que joga, ja jogou, ou ama tibia)

FUI!!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LestatV3
    DarkMan, aqui tem muitos RPs de Tibia pois...
    caso vc nao percebeu, isto eh um forum sobre TIBIA!!!

sem querer partir para a agreçao, mas eh normal que varias pessoas prefiram tibia para o tema de seus RPs
    pois eh um dos temas que as pessoas desse forum mais domina, alias, um bom RP de tibia, eh muito melhor que um OTIMO RP de um mundo inventado (isso para que joga, ja jogou, ou ama tibia)

FUI!!
    Lol...

Todos sabemos que este é um fórum de Tibia, mais porque deveriamos fazer RP's baseado em Tibia?

Acho que você não comentava nesta sub-seção a algum tempo atrás não... Pois bem, desde que eu entrei a grande maioria das histórias foram de Tibia, mais mesmo assim sempre traziam inovações!

E ocasionalmente aparecem histórias que não são de Tibia (Japão Feudal, Futurista, Terror Contemporâneo)...

Só isso...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um universo limitado.As histórias escritas nele são lixo,salvo excessões.Inovação é a palavra.E Tibia não é inovador,nem instigante,nem emocionante.

Não escreva seus textos pra quem gosta deles,escreva seus textos para quem os odeia.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma calma!!

nao precisa humalha tbm neh...

eu soh disse, que ja q isto eh um server de tibia, eh claro q a maioria q entra gosta de tibia e por issu eh mais facil para eles escreverem historias sobre tibia do que inventar um mundo paralelo novo XD

foi mal ae, nao foi minha intençao ofender ninguem

Publicidade:

Permissões de Postagem