Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Knight + Necromancers!

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight + Necromancers!

E ae pessoal!

É o seguinte, como o título já diz, é uma relação entre Knights e Necromancers.

Gostaria de saber se é possível para um Knight caçar Necromancers, independente de lvl, que não tenha waste, que tenha um método ágil, que tenha uma forma de levar vantagem das outras vocações!

Quem tiver experiência ou então quem puder ajudar com palpites, eu agradeço pois preciso tirar essa dúvida!

Grato

Sem mais,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa não poder ajudar, não estou muito apar do assunto, também gostaria de saber. Quem puder, agradecemos.

=))
    :yelrotflm

:confused:

14:12 Skrubs'Fox [104]: ai u ki eu mais gostei
    14:12 Skrubs'Fox [104]: foi o fio terrra
    14:12 Skrubs'Fox [104]: uiii
    14:12 Bobbeh [25]: ela fez???
    14:12 Skrubs'Fox [104]: com os 3 ded0os

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb. [3]

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra caça na boa. Eu caçava em drefia pegando o 3x e o 2x, era lvl 90~ skills sux, a xp é muito baixa, em torno de 30k por hora, gastando só a soft. O problema é que depende de sorte, eu cacei la 3 dias, 1 soft intera por dia, e nao catei nenhuma boh.

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabrici0 Ver Post
    Da pra caça na boa. Eu caçava em drefia pegando o 3x e o 2x, era lvl 90~ skills sux, a xp é muito baixa, em torno de 30k por hora, gastando só a soft. O problema é que depende de sorte, eu cacei la 3 dias, 1 soft intera por dia, e nao catei nenhuma boh.
    Mas dava waste??

Eu vi vídeos, faz bastante tempo, de um Kina q grudava nos necro e trapava na parede (era um resp em Darashia), mas é antigo isso...

Vc caçava como? Só de soft e 2 handed? levava oq mais??

Desculpa abusar mas preciso dessas informações!

Valeu!

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, é realmente uma dúvida muito boa!
    Mas creio que dependendo do level do knight, tem como caçar tranquilamente.
    Mas em questão de arma 2 mãos "dependendo do level também" não é uma boa ideia, já que você pode trombar com uma tropa de Demon Skeletons, e o Necro sumona muitos undeads, ai fica tudo ao seu redor te tirando sangue e vc vai gastar mais..... a não ser que seus skills sejam bons e você consiga matar o Necro rapidamente.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tendo 80/80+ vc mata na boa, soh pancada no malandro, eu com meu kina 96 caço de boa soh gasto soft, como pra qualquer vocação é preciso que caia algum rare né se não eh waste
    eu geralmente puxo ele pra longe da parede e grudo nele, pq qnd vc cola ele na parede o fdp começa a solta direto os hit de death dele
    o basico eh vc ter skills pra mata rapido e não tomar muito dano, uma arma da segunda arena, soft diminui o waste mas com mp tambem da pra caça
    Última edição por Kaen; 30-09-2008 às 09:57.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Ryuz Ver Post
    Mas dava waste??
    Vc caçava como? Só de soft e 2 handed? levava oq mais??
    Valeu!
    Só de soft, de Justice Seeker, dava waste, tem que cai rare, nem que seja uma skull staff e uns mystic turban pra paga, eu só catei turban intão fica ruim. Tem que leva food só pq nao cai nada la.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Eu não acho bom caçar eles rezando para que drope 1 rare pra não toma waste
    (como todos falaram ai acima 90+ vo por 80+ pa coloca uma base):
    Seria bem melhor eu acho que um EK lv 80+ caçar uns Djin que dá uma EXP boazinha, gold baum, e uns POC... e não vai toma waste na certa =\
    Ou também pode se caçar uns macaco que dá uma xp boa não dá waste e não é mais aquela negada huntano por la =)
    ou tbm pode ir lizard que dá grana pra caralho eu no lv 57 com meu EK ia lizard dropava uns 4~5k+ de money e uns loot massa, ja catei uns 12k em 1hr la contando com o loot
    (fora as scale/leather que dropa de montaum e tem ainda obsidian knife) mas é CHEEEEEEIO de nego fdp....

Das opções acima eu prefiro Djins =\ flws

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para knights caçaram nao tem segredo, cola no safado e joga Exori Hur quando ele estiver com a vida baixa, mas se liga, quando vc cola nele, ao invez de poison, ele vai bater death, entao use o amuleto pra fazer blue legs quest e uma armadura qualquer que proteja contra death, espero ter ajudado.

:*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos