Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Contos Tibiano

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contos Tibiano

Caros amigos de forum,

Na essência de Tibia, há o RPG, algo esquecido pelas gerações mais novas de tibianos, onde o habitual é ligar o NG, deixar o kinght rox upando e que a trama que se desenvolve em tibia se fod@*, porém há poucos que interpretam o personagem, vivem o jogo como um RPG deve ser, e é para essas pessoas que pretendo montar um livro de contos tibianos. Sei a maioria dos jogadores de tibia são averso a lingua portuguesa, literatura e tudo que se tenha que ler, mas nada como um belo conto para imortalizar pessoas, transformar simples jogadores em lendas e espalhar a sua fama entre as terras de Tibia. A ideia não é invetar coisas absurdas "eu no meu kanaite lvl 10 matei 10 demons", é para transpor uma aventura, uma fuga insana de power abused, numa forma literal, transformando em um conto, como na instinta idade média, e com os melhores contos fariamos um livro no tibia, onde todos pudessem ler e adimirar. Para esses que não desistiram de ler até o momento, colocarei um conto...

"Era um dia como outro qualquer, as brisas frias das manhas de carlin vindas de svargrond arrepiava-me, o cheiro do carvalho das terras altas me acompanhavam ao mesmo tempo que terminava de confeccionar minhas poderosas e temidas sudden death rune, uma após uma, sinto então a necessidade de desbravar as terras douradas e ensolaradas, do mitológico deserto de svargrond, por um momento me exitei, mas para mim, era mais um dia qualquer, segui rumo ao tapete de femor hills, velox de sombrio, eu meu rosto de caveira, refletia o perigo que estava por vir, mas para mim, era mais um dia qualquer. Após uma viagem tranquila, me deparo com uma Darashia silenciosa, diferente dos tempos gloriosos e extintos de jamera, eram tempos de guerra, as pessoas aglomeravam em frente os DPs, exalavam medo, o silencio incomum era aterrorizante, mas ainda sim, segui meu caminho, atravessei a cidade e quando chegava proximo ao acampamento dos nomades, na divisa entre os desertos de Ank e Darashia, me deparo com um amigo, afegante ele dizia, "não vá meu caro, pois a morte ronda por essas bandas", respondo-lhe engolindo meu medo "não temas por algo que não é certo" e segui meu caminho, adentrando o deserto sem fim, vangloriando de minha sorte, pois para mim, era mais um dia qualquer, ai seguir rumo as jazidas de petroleo, sob a tumba do leste, sinto um forte e enorme cheiro de sangue, o dia escurece, é quando sinto o som da lamina cortando o vento, esta mesma que dilacera minha carne, um profundo corte, uma dor indescritível, ao tempo que rezo aos Deuses, pedindo para me curar, grito - "exura", mas ao mesmo tempo, uma outra pancada me atinde, de forma que caio, mas me reergome em direção da cidade, meu unico refúgio, minha unica forma de sobreviver, e eu pensei que era mais um dia qualquer, os dois guerreiros, um portando uma enorme espada, outro uma enorme mace, me atacam, em busca de uma unica chance de sobreviver, uso o escumo magico, - "utamo vita", mas não será util por muito tempo, entorno graet mana potions, de tal forma que chego até engasgar, e peço para que parem, não haveria motivo para tanto odio, o deserto parece não ter fim, assim como o medo que sentia naquela hora, numa luz que me veio, uso o poder vindo dos Deuses, e corro cada vez mais rapido, consigo me distanciar um pouco dos guerreiros, ao mesmo tempo me me healo e solto magic walls como uma forma de criar obstaculos, é quando olho para tras, meus medos por um instante não condiz com a sensação que sinto, este foi substituido poo um Odio, tão grande, que ja não penso mais em me salvar e sim, vingar tudo que fizeram comigo, entao paro e os guerreiros, já não parecem ser tão valente como antes, - sbalouuuuuuuuuuuuuuuu - é o som de uma sd atingindo a cabeça de um homem, sem dó, tiro 210 de hit, - sbalouuuuuuuuuuu - sem ao tempo dele se healar ja atingo outra e invoco os Deuses, numa atitute impensada, inesperada, extremamente destrutiva, a magia mais poderosa e cruel - EXEVO GRAN MAS VIS - grito com toda a minha força, ao mesmo tempo o céu se fecha, as areias se movem, e uma sequencia de raios e trovões, disparam ao meus oponetes, e um primeiro cadaver é exposto ao meus olhos, o outro guerreiro, um pouco mais forte, toma 450 de hit, assustado corre em direção a sua unica esperança, a temdia e distante floresta de PORT HOPE, atás dos muros das tormentas, as terras inabitáveis, o recando das hydras, deixo ir, com a sensação que cedo ou trade, nos encontraremos de novo, reviro o corpo, sem esperança te obter algum lucro, porém, me depero com uma BOH, com uma obesian knife, vários strong health potions e alguns itens de pobres coitados que haviam crusado teu caminho, e eu pensei que seria mais um dia qualquer...."

Sakhmet Osana Vs Dois Knights, um lvl 81 e um 65.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é vício.

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    , já - sbalouuuuuuuuuuuuuuuu - é o som de uma sd atingindo a cabeça de um homem, - sbalouuuuuuuuuuu -

Isso é o mais engraçado suaahsuaush

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem boas idéias mas precisa deixar mais chamativo, já que, como você mesmo disse, pouca gente gosta de ler. Acho que você não conhece, aqui no TibiaBR tem uma sessão Roleplaying (que acho que será movido), que serve justamente pra isso. Dê uma lida em alguns textos lá, Tibia related, pra você ter uma idéia e como fazer um estória mais chamativa e boa de ler.

Uma dica:

Tente colocar mais pontos, são 40 linhas sem nenhum ponto final sequer...

O resto você vai ver se ler alguns RPs que tem lá

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não li, é um texto sem pontos chamativos... Vc deveria colocar ponto final, parágrafo, quando for falar o nome de uma magia por exemplo, colocar com outra cor... Ai sim, o texto ficaria bonito

Koss :thumb:

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA MIM ISSO É VICIO!

OBRIGADO

SBALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    SBALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grawlr; 29-09-2008 às 14:38.

Tópicos Similares

1. Mc Tibiano.
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 67
    Último Post: 06-10-2008, 21:58
  2. MANIFESTO TIBIANO II
    Por Pepe Master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2008, 10:59
  3. Mc Tibiano...
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32