bom luketz, e quantos pontos valerá uma vitória na arena?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom luketz, e quantos pontos valerá uma vitória na arena?
1.2 - A quantidade de pontos que será herdada da vitória de duelos será decidido pelo criador da arena, sendo a pontuação fixa e não-editável..
bred for its skills in magic
Spoiler:
voce está confinado a ser...
sugiro que seja 1 ponto por participar de duelo, 10 por vitória, e -5 por WO... (se eu ainda não coloquei taxa de punimento no tópico na pág. 1)
a coisa mais barata vai ser uns 20~30 pontos...
Spoiler:
Então...
2 pontos por voto. Assim, quem perder por 5x4 não vai ganhar apenas um injusto décimo do prêmio do vencedor. Que tal? 8D
Consequentemente, uma vitória dá 10 pontos.
Um W.O. reduzirá 5 pontos, não podendo ficar com saldo negativo, pra não confundir a cabeça de todo mundo.
A cada vitória seguida, o participante ganha 1xnúmero de vitórias sequenciais de pontos bônus. Exemeplo:
1ª Vitória - 10 pontos
2ª Vitória - 12 pontos [10 + 1x2]
3ª Vitória - 13 pontos [10 + 1x3]
-Derrota-
4ª Vitória - 10 pontos
E assim por diante... 8D
s=D|--<
Uau! To orgulhoso dos meus amiguinhos!
dksapodopsakdopska
Muito bom esse método de pontos por votos e o de bônus por vitórias seguidas. O imperador ja vai ter uns 100 pontos dopsakdsaopkdsaopdksa
Ganhou 7 seguidas né? Seria 70+2+3+4+5+6+7=97 :eek:
Acho que primeiro deveríamos analisar a quantidade de pontos dos que já os possuem, para depois vermos os preços, pois alguma cosia pode acabar com preço muito barato, por não ter noção de pontuação, entendem?
com base na pontuação que o marco colocou, vou começar a 'somar' os pontos da arena agora a tarde :]
ta contando mesmo??
porque ja foi uma semana de contagem hehe...
precisamos de mais gente...
Spoiler: