Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Topico Final

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Topico Final

Heh. Heheh.
    Aqui começa um tópico imenso, cheio de citações, links e intrigas. Espero que tenham trazido pipoca...

................................
    CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    ...................................
    Por que eu estou criando esse topico? Por que o outro, daonde eu estou tirando a maior parte desse material, foi fechado.Com razão, pois a ofensa estava partindo de ambos os lados. Mas eu não tive a chance de falar, e pra isso estou aqui agora...

-------------------------------------------
    PRÓLOGO
    -------------------------------------------
    Quem vier aqui dizer "Eu sou novu aki, mas axu o Sports o meió modera" vai tomar um tiro, pq justamente é novo e não sabe o que aconteceu... Aviso dado.

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu acho q esse tópico deveria ser fechado. Além de ser uma regra vc enviar PM pra discutir algum problema com alguém, vcs mal estão dando chances pro Sports. Ele mal chegou na moderação e frequentemente tem um tópico criticando ele. Pra q isso? Estão incomodados com a maneira dele de agir? Manda PM pra ele, e se não resolver, manda o caso pra algum superior. Mesmo "civilizadamente" acho q um tópico como esse não deveria ser deixado aberto, pelo menos, não pelo tempo que já ficou.
    Hah.Hehe.Hahaehaheahe. Essa foi boa. Já tentaram isso, e a única resposta que receberam foi o silêncio. MSN, ele sempre bloqueia.

-----------------------------------------------------------------------
    PARTE 1- Sports, falando sem pensar, comentando seus quotes
    -----------------------------------------------------------------------
    Primeiro. Sports é arrogante? Sim. O próprio já admitiu isso. E eu vou postar alguns links e quotes agora...

Citação Postado originalmente por Sports
    Mais que grande m.....
    < pensamento: não vou ser arrogante, não vou ser arrogante, não vou ser arrogante:12:> :joyeux15:

Temos seção de Mythera para isso, la vc da os Gratz para ele, apesar que, fazer demon helmet sem morre nao eh nada demais, eh obrigação... E deu sorte de fazer annihi e em logo em seguida a demon, mais nao que seja um feito historico..

Movido
    Desculpa ae, mais quando eu sai de mythera no lvl 78, eu era vice lider da dream team, top 15 do server, top 3 mage e o pepz nem se quer existia :joyeux15:

Então... Acredito que eu superei ele sim, pq isso jah faz mais de 5 meses, ou você acha que se eu tivesse em mythera ainda nao teria feito demon helmet?
    ISSO é coisa de um Moderador falar pra um usuário?

Proibido Propaganda..
    Não tem competencia de divulgar seu site sem usar outros forums para isso?

Fechado

Porque ate agora soh vi crianças chorando por atençao tentando me prejudicar.
    Porque eh um grupo que nao frequenta o tibiabr mais que faz esse ataque, pq quem frequenta eu jah vi postar me elogiando e dizendo que o numero de topicos errados seria muito maior sem o meu trabalho.
    Errado. Essas pessoas querem ser ouvidas, querem que alguém escute as críticas e sugestões delas, foi por falta de diálogo que a maior merda desse fórum (o fechamento do Off-Topic e o início de toda a confusão) aconteceu.
    Esse grupo frequenta, sim, o TibiaBr, e posta coisas com mais nexo do que os que são só daqui. Nomes? Tesdey, Phant, e outros que eu não preciso citar pq vc criou uma conta lá e deve ter visto, não? :o

Que estranho, eu via dinheiro entrando no meu depot igual agua.. 1 hunt de necro, 1 hunt de demon... E eu nao precisava roubar.. mais fazer oq neh, vai da competencia de qualquer um..
    Mais algumas da Série "Isso é coisa de Moderador dizer a um usuário?"

Aqui nao eh lugar de mendigo, se vc foi hacked alguma besteira vc fez. E pq alguem iria te ajudar? vc tem 1 post no forum, chego pedindo, se pelo menos mostrasse interesse pela gente antes...
    Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA? Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis. OBS.: Eu nem sou um kra ironico.
    Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..

Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
    Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...
    O titulo do topico foi mudado por mim, porque era mais grosseiro, se nao sabe das coisas, uma boca dica eh fica calado: "até um burro passa por sabio se ficar calado", uma boa dica para vc.
    Minha opinião, se ela importa: Fraca, e pra quem nao joga em danubia nao da pra te ideia de nada
    Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia
    Se fica criando usuario "parem de me banir" ou algo que de a entender que vc eh um usuario banido, vc vai ser banido denovo...
    Explique isso...

<.><...><.>
    Viono tinha 5 alertas e foi desbanido
    30 dias depois, diferente de todos os usuarios, que são desbanidos em 15. O que foi, vc considera o Viono uma pessoa especial? :Redface:

Estranho, mais os unicos usuarios que falam mal de mim, sao os que tem ligação com o GOT, o resto me elogia, porque será?
    Aí que vc se engana, amikow. Alguns tem medo de falar, outros são novatos e não viram o que aconteceu, outros querem babar seu ovo.

Os unicos que tenho problema sao os user que tem uma SIGLA que nao aceitaram que eu os bani.
    A Sigla seria GOT? Aí que vc se engana, DE NOVO. Vc não é tão querido quanto vc pensa que é. Olhe ao seu redor.

Até agora NADA que prove que sou um moderador ruim, soh pessoas que nao sabem nem oq significa ARROGANCIA me chamando de Arrogante.
    AH, eu sei sim, mas eu non quero postar uma palavra de dicinonário pra te provar. Creio que vc sabe o que é, já que vc mesmo admite que é.

E eu postaria (e iria) muito mais coisas, se eu não tivesse que fazer algo importante agora. Responda, sem briga. Pediu provas, aí estão, e qualquer um que quiser ve-las pode procurar aqui msm nesse forum.
    T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o outro topico foi fechado,esse aqui logo será, recomendo você juntar tudo oque puder e mandar para o Admin...

Não vai dar muito certo, mais não custa nada tentar :rolleyes:

Oque eu acho estranho e que todos os moderadores cumprem seus papeis e nenhum e criticado ou como o Sports falo uma vez "Crucificado" como ele.

Flws

< Replicane Dauth >
    Última edição por Replicane Dauth; 03-03-2005 às 17:25.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você num ta acrescentando nada. Ta falando a mesma coisa que tinha dizendo no outro topico. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por sports
    Mais que grande m.....
    < pensamento: não vou ser arrogante, não vou ser arrogante, não vou ser arrogante>

Temos seção de Mythera para isso, la vc da os Gratz para ele, apesar que, fazer demon helmet sem morre nao eh nada demais, eh obrigação... E deu sorte de fazer annihi e em logo em seguida a demon, mais nao que seja um feito historico..
    Senso de humor, conheçe isso ?

Desculpa ae, mais quando eu sai de mythera no lvl 78, eu era vice lider da dream team, top 15 do server, top 3 mage e o pepz nem se quer existia
    Então... Acredito que eu superei ele sim, pq isso jah faz mais de 5 meses, ou você acha que se eu tivesse em mythera ainda nao teria feito demon helmet?
    O cara disse que ele era inferior a o pepz ele so fez provar que ñ.

O caso viono ja foi explicado que o sistema deu erro, sports não teve culpa.
    O msn dele ele blokeia pq deve ter MUITO noob tentando falar com ele coisas merdas.

Estranho, mais os unicos usuarios que falam mal de mim, sao os que tem ligação com o GOT, o resto me elogia, porque será?
    oq é got ?

Citação Postado originalmente por yanno
    Aí que vc se engana, amikow. Alguns tem medo de falar, outros são novatos e não viram o que aconteceu, outros querem babar seu ovo.
    Eu elogio sports e não me enquadro em nenhuma dessas caracteristicas.
    Medo de q?
    Não lembrava muito bem oq tinha acontecido no off topic mais ja relir os topic de tesdy, paht e cia
    Baba ovo ? pra que ?

Citação Postado originalmente por yanno
    Pediu provas, aí estão, e qualquer um que quiser ve-las pode procurar aqui msm nesse forum.
    Vo postou a mesma coisa que tinha no topico passado.

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth

Oque eu acho estranho e que todos os moderadores cumprem seus papeis e nenhum e criticado ou como o Sports falo uma vez "Crucificado" como ele.
    pq ele tem um jeito, diria, arrogante. Mais como ele ja disse o comportamento pessoal dele não influi no trabalho dele.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acreditem se quiser, eu ja achei o sports legal, + achu q ao invez dele ter entrado na moderaçao, outros sub moderas bem melhores podereiam ter entrado

Banido Avatar de Acid Chameleon
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por tixa
    oq é got ?
    Galera Off-Topic

Quando houve o fechamento do Off-Topic, alguns usuários sairam do Fórum do Tibiabr.com e criaram um fórum só para Off-Topic. O GOT.

Explicado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Você num ta acrescentando nada. Ta falando a mesma coisa que tinha dizendo no outro topico. :rolleyes:

Senso de humor, conheçe isso ?

2-O cara disse que ele era inferior a o pepz ele so fez provar que ñ.

3-O caso viono ja foi explicado que o sistema deu erro, sports não teve culpa.
    O msn dele ele blokeia pq deve ter MUITO noob tentando falar com ele coisas merdas.

4-oq é got ?

5-Eu elogio sports e não me enquadro em nenhuma dessas caracteristicas.
    Medo de q?
    6-Não lembrava muito bem oq tinha acontecido no off topic mais ja relir os topic de tesdy, paht e cia
    Baba ovo ? pra que ?

7-Vo postou a mesma coisa que tinha no topico passado.

8-pq ele tem um jeito, diria, arrogante. Mais como ele ja disse o comportamento pessoal dele não influi no trabalho dele.
    1-Senso de Humor é uma coisa, arrogância é outra, completamente diferente.

2-Errado. Leia o tópico, foi exibição gratuita msm...

3-Ok, eu acredito em papai noel tmb. Se ele bloqueia o MSN e não responde MP,como falar com ele então? Criando um topico.

4-Aff, se joga -.-

5-Só uma pergunta: A quanto tempo vc é cadastrado aqui? Se vc não sabe o que aconteceu, não dê pitaco.

6-Mesma coisa.

7- Não postei não, tanto que no topico passado eu nem postei nada. Quebrou a cara, plix?

8-Arrogância com usuarios não ajuda o trabalho dele em nada.

Eu não quero brigar, nem com vc nem com ninguem, eu estou esperando a resposta dele agora... Mas pense nisso: Por que as pessoas só reclamam do Sports? O Havengar, que poderia ser considerado mais severo que ele e etc... ninguém NUNCA reclamou. Coincidência? Não.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ele tem um jeito, diria, arrogante. Mais como ele ja disse o comportamento pessoal dele não influi no trabalho dele.
    releia o topic todo, e pense novamente, posts arrogantes podem ou não prejudicar e humilhar usuario?
    depois de ver essas coisas, eu até chego a não entender pq eu não posso usar fotos respostas ;/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda private pro admin, cansei disso jah.

Avisei no ultimo Topico que nao iria mais tolerar isso, vc estava ciente disso, correto?

Vai ser alertado pq foi avisado, jah disse, tem algo contra? Manda pro admin. Daqui a 1 min edito esse topico me defendendo de todos os quotes seus.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La vai.. Vou responder 1 por 1, e claro, porque vc nao colocou os quotes dentro do contexto? Relaxa, to com paciencia :ernaehrun

Mais que grande m.....
    < pensamento: não vou ser arrogante, não vou ser arrogante, não vou ser arrogante:12:> :joyeux15:

Movido
    Senso de humor plx? Obvio que isso foi brincadeira, nao tente me prejudicar com isso vai, até o ander viu esse topico

Isso dai foi obvio que foi uma brincadeira. Preciso fala algo?

Desculpa ae, mais quando eu sai de mythera no lvl 78, eu era vice lider da dream team, top 15 do server, top 3 mage e o pepz nem se quer existia :joyeux15:

Ele me disse que eu era inferior ao Pepz, soh mostrei que não.

Proibido Propaganda..
    Não tem competencia de divulgar seu site sem usar outros forums para isso?

Fechado

Desculpa ae, mais pq vc nao coloco o nick do kra? O nick do kra era meusite********** com 1 post, criou um usuario soh para fazer propaganda do site, nao era um usuario comum nao que se equivocou, era alguem que sabia da regra, e crio um OUTRO usuario com OUTRO IP para fazer propaganda, nao vi nada demais na minha resposta.

Vamu la entao, um topico sem INFANTILIDADE. Alguem tem algo contra minha pessoa? Blz, pode posta, soh que vai ser SEM OFENDER e COM PROVAS.

Dei 10 paginas, perdeu a oportunidade, deixei claro que era para enviar pro admin suas reclamações

Porque ate agora soh vi crianças chorando por atençao tentando me prejudicar.
    Porque eh um grupo que nao frequenta o tibiabr mais que faz esse ataque, pq quem frequenta eu jah vi postar me elogiando e dizendo que o numero de topicos errados seria muito maior sem o meu trabalho.

Minha opiniao, se nao quer chama atenção Private Msg pro Admin (esse recurso existe sabia?)

Que estranho, eu via dinheiro entrando no meu depot igual agua.. 1 hunt de necro, 1 hunt de demon... E eu nao precisava roubar.. mais fazer oq neh, vai da competencia de qualquer um..

Contexto do topico plx? Um usuario que queria hackear, roubar os outros pra conseguir dinheiro? Eu sempre consegui as coisas com o meu esforço, meu char lutava por isso, e nao precisava rouba ou da fake em ninguem Só lamento por quem precisa.

Aqui nao eh lugar de mendigo, se vc foi hacked alguma besteira vc fez. E pq alguem iria te ajudar? vc tem 1 post no forum, chego pedindo, se pelo menos mostrasse interesse pela gente antes...

O kra cria um novo user mendigando item, se acha que vou deixar o forum do meu antigo mundo lotado de mendigo? foi esse kra fazer isso e outros 2 jah criaram topico dizendo que foram "hacked", a qual é gente, acabo a "moda" de conseguir as coisas com o proprio suor? :yelrotflm

Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA? Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis. OBS.: Eu nem sou um kra ironico.
    Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..

Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
    Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...

Contexto novamente plx, o kra que eu mandei esse reply posto uma msg dando quote em todo mundo que tinha postado, aonde diversas vezes mando os kra "calaboca", o meu reply foi quote de 3 parte deles, aonde ele dizia que o Brabo que foi banido ficava 24 horas por dia logado.. o kra nao passava nem 6 horas logado

O titulo do topico foi mudado por mim, porque era mais grosseiro, se nao sabe das coisas, uma boca dica eh fica calado: "até um burro passa por sabio se ficar calado", uma boa dica para vc.

O topico do kra era "mais que bu****" preciso dizer algo mais?
    Aki no forum se exigi educação, se ele nao tem.. Desculpa ae, mais se vc quiser posta o link, ele msm assume o erro e pede desculpa

Minha opinião, se ela importa: Fraca, e pra quem nao joga em danubia nao da pra te ideia de nada

Topico de uma entrevista Que eu considero Fraca, desculpa ae, mais eu tenho opiniao, e essa opiniao foi dada no forum de moderadores antes do admin aprova a entrevista, aonde o proprio kra que fez a entrevista me mando private perguntando oq eu achava interessante de ser perguntado, e eu expliquei meu ponto de vista para ele.. Entao pq vc ta tomando as dores dele?

Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia

Eu acho isso msm, muita gente querendo me da "conselho", porque nao vendem e ficam ricos?

Se fica criando usuario "parem de me banir" ou algo que de a entender que vc eh um usuario banido, vc vai ser banido denovo...

Usuario FULANO toma ban, ele vai e cria um user "fulano, parem de banir plx", isso demostra que ele jah foi banido, e nao eh um exemplo pra comunidade, BAN eh BAN kra, nao eh pra da BAN e kra cria outro user com o msm nome que vai fica por isso msm.

Viono tinha 5 alertas e foi desbanido

Eu nao desbano ninguem por 5 alertas, o sistema deveria fazer, ele nao fez..
    Ninguem me informo, eu nao sou obrigado a advinha, da proxima vez ele pode vir me procurar que seria melhor, do que fica olhando a "Injustiça" ser feita, para dps arma barraco.

E o que acontece? Eu dei alerta no vionor, bani uns que ficaram criando topicos para zuar o tibiabr e suspendi outros, aonde ta meu erro?
    Você quer dizer que quem eh novo e ve eu moderando Todo dia, e movendo 300 topicos, fechando 400, e evitando outros 500 mal intencionados nao tem direito de opinar?

Os unicos que tenho problema sao os user que tem uma SIGLA que nao aceitaram que eu os bani.

Eh Got sim, e querem influenciar a opiniao de outros, mais nao sao Todos, pq alguns se salvam e vem se mostrando bons usuarios
    Nao posso ser amado por todos, mais se um user que ve eu moderando todo dia fala bem de mim vc quer manda ele calaboca?

Até agora NADA que prove que sou um moderador ruim, soh pessoas que nao sabem nem oq significa ARROGANCIA me chamando de Arrogante.

Bom pra vc.

Obs.: O Usuario levou o quinto alerta, pq tava avisado que essa reclamação era pro admin, agora nao adianta chorar, alias, belo user esse, que revivi topico soh para me agredir no geral (motivo de alerta). Pense antes de fazer as coisas, ok?

Última edição por Sports; 03-03-2005 às 19:35.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem