bom, nao faz muito tempo que postei explicando o que está acontecendo no meu PC, mas desde lá nao consegui resolver o problema
vou contar mais uma vez:
troquei minha placa de vídeo, mas ai os capacitores da placa mae nao descarregaram direito e sei lá o que e o tecnico descarrego os capacitores, o pc voltou a funcionar normal, com algumas falhas gráficas
ai descobri que as falhas vinham da frequencia em que a placa enviava, o monitor nao tava aguentando, entao troquei de monitor
porém, o meu tibia continua com problemas
o que acontece é um lag supremo
tipo, enquanto eu escrevo, trava tudo, nao posso fazer nenhuma outra ação, como por exeplo, usar uma hotkey de imediato
e se alguem loga na minha tela, fica o teleportzinho travado, e o tempo de reposta fica MUITO lento, eu escrevo e as letras chegam 1~2 segundos depois, bem devagar mesmo, ai eu tenho que esperar a frase sair por completo pra começar a me locomover e tal, só que enquanto eu ando o problema também ocorre, entao meu char fica andando que nem um loco se eu nem apertar no teclado
eu já nem sei o que fazer, deixei o limite de FPS no máximo, ajustei os gráficos e tal, mas pelo visto nao tem nada a ver, peço ajuda, se alguem souber o que fazer por favor me diga :T
já to a duas semanas assim x_x'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação