Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Problemas com lag e tempo de resposta

Registro
    16-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com lag e tempo de resposta

bom, nao faz muito tempo que postei explicando o que está acontecendo no meu PC, mas desde lá nao consegui resolver o problema
    vou contar mais uma vez:
    troquei minha placa de vídeo, mas ai os capacitores da placa mae nao descarregaram direito e sei lá o que e o tecnico descarrego os capacitores, o pc voltou a funcionar normal, com algumas falhas gráficas
    ai descobri que as falhas vinham da frequencia em que a placa enviava, o monitor nao tava aguentando, entao troquei de monitor
    porém, o meu tibia continua com problemas
    o que acontece é um lag supremo
    tipo, enquanto eu escrevo, trava tudo, nao posso fazer nenhuma outra ação, como por exeplo, usar uma hotkey de imediato
    e se alguem loga na minha tela, fica o teleportzinho travado, e o tempo de reposta fica MUITO lento, eu escrevo e as letras chegam 1~2 segundos depois, bem devagar mesmo, ai eu tenho que esperar a frase sair por completo pra começar a me locomover e tal, só que enquanto eu ando o problema também ocorre, entao meu char fica andando que nem um loco se eu nem apertar no teclado
    eu já nem sei o que fazer, deixei o limite de FPS no máximo, ajustei os gráficos e tal, mas pelo visto nao tem nada a ver, peço ajuda, se alguem souber o que fazer por favor me diga :T
    já to a duas semanas assim x_x'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda deve ter algum problema com a placa, ou ainda pode ser sua conexão. Chame um técnico e explique a ele o problema. E também ligue pro seu provedor. :thumb:

Citação Postado originalmente por jack malvadaum2469 Ver Post
    AF
    HAUAH
    q nob vc eh
    isso se chama LEG eh quando o serv fica td trravado ai vc demora pra andar
    prokure se informar antes de postar bobagens
    nobbbbbbb
    Não, não é sempre lag. Lag não faz tudo isso em duas semanas consecutivas, pense bem antes de falar e chingar os outros de noobs. O noob pode ser você.

fica keto
    eu sei oq eh leg
    eu tenho leg toda hora
    vc q nao sabe de nada
    Também sei o que é 'leg'. Leg = Calça.
    DOISAHFIOSAHFOI. Cada um viu...
    Última edição por GrYllO; 30-09-2008 às 17:42.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fiona
    conexão nao é :T
    fora do tibia funciona tudo normalmente, sem lag nenhum, to fazendo downloads normal e tudo mais, agradeço sua dica, mas antes de chamar um técnico vou pedir mais ajuda aqui no forum e da uma pesquisada na internet
    é uma coisa bem estranha, que acontece em particular no tibia, ainda nao testei em outros jogos, pretendo fazer isso quando estiver mais livre de provas
    eu nao faço mais a minima idéia do que possa ser, é realmente muito estranho
    to pensando até em gravar um vídeo mostrando, e fazendo contagem do tempo que eu demoro pra escrever relacionado com o tempo que demora pra enviar, acho que é a melhor maneira de mostrar como o problema tá ocorrendo
    mas antes de tomar essa medida pretendo ouvir mais algumas opiniões, grato

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teste em outros jogos, se acontecer o mesmo, ou algo parecido, provavelmente é a placa de vídeo. ;x

LAG eh calça
    plate LAGS
    nooooooobbbbbbbb
    Pois é né, burra sou eu mesmo. :o
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeRuela Ver Post
    @Fiona
    conexão nao é :T
    fora do tibia funciona tudo normalmente, sem lag nenhum, to fazendo downloads normal e tudo mais, agradeço sua dica, mas antes de chamar um técnico vou pedir mais ajuda aqui no forum e da uma pesquisada na internet
    é uma coisa bem estranha, que acontece em particular no tibia, ainda nao testei em outros jogos, pretendo fazer isso quando estiver mais livre de provas
    eu nao faço mais a minima idéia do que possa ser, é realmente muito estranho
    to pensando até em gravar um vídeo mostrando, e fazendo contagem do tempo que eu demoro pra escrever relacionado com o tempo que demora pra enviar, acho que é a melhor maneira de mostrar como o problema tá ocorrendo
    mas antes de tomar essa medida pretendo ouvir mais algumas opiniões, grato
    Lembre-se que a velocidade dos downloads não tem muito haver com o tempo de resposta do servidor. Você provavelmente tem sim um problema de conexão, que está causando um delay maior do que o normal. Tente fazer testes com outros hosts, como algum site do Brasil e outro de fora.
    Se isso continuar liga pra seu serviço de banda larga.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro você tem que aprender diferenciar os problemas, lag relacionado a conexão pode ser causa tanto do servidor do jogo como da sua internet contratada, é diferente do problema causado pelo mal funcionamento do computador, o problema de computador deixa os fps baixos mas não causa teleportes de varios sqm do personagem, ele faz com que a tela do jogo fique com aparência mais pesada quando o fps está baixo. esse tipo de lag que você diz é relativo a conexão pelo que entendi, então se não é causa do servidor é problema com sua internet. provavelmente a rota que está pegando deve estar congestionada já que você diz que o resto da internet está ok.
    Última edição por nowinskit; 28-09-2008 às 22:57.

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nowinskit Ver Post
    primeiro você tem que aprender diferenciar os problemas, lag relacionado a conexão pode ser causa tanto do servidor do jogo como da sua internet contratada, é diferente do problema causado pelo mal funcionamento do computador, o problema de computador deixa os fps baixos mas não causa teleportes de varios sqm do personagem, ele faz com que a tela do jogo fique com aparência mais pesada quando o fps está baixo. esse tipo de lag que você diz é relativo a conexão pelo que entendi, então se não é causa do servidor é problema com sua internet. provavelmente a rota que está pegando deve estar congestionada já que você diz que o resto da internet está ok.
    ai que tá, o char nao teleporta
    o que ocorre é um delay, como o de cima disse
    olha, eu sinceramente nao acho que seja conexão nao, até por que nada foi alterado, e eu acho coincidencia demais esse problema começar depois que eu mexi no interior do PC e troquei a placa de vídeo
    e exatamente como tu disse, o FPS fica baixo, 25~30, mesmo com o limite no máximo, e o jogo fica com aparencia de pesado e com lag

@flamer
    mesmo nao achando que seja a conexão é bom sempre investigar, que testes tu me indica fazer?

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da 1 tracert no ip do servidor e veja como está a latência na rota da sua operadora.

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm, como fasso isso? ;x /souignorante
    pra essas coisas de configurar e rastrear sou péssimo
    Última edição por ZeRuela; 29-09-2008 às 22:24.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro se vc não sabe o ip do servidor abra o tibia e logue algum char no seu server, então va em iniciar> executar> digite cmd e de ok> digite no prompt (netstat -n) mas sem os parênteses e de enter, vai mostrar alguns ips olhe na aba de ip externos e o que terminar com porta :7171 é seu servidor. depois disso no próprio prompt digite (tracert ipdoservidoraqui) e de enter vai mostrar a rota que pega e é so analisar se a latência nela estiver muito alta é provavelmente problema ai, caso não estiver alta pode tbm ter perdas de pacotes, mas dai no tracert do windows vc não consegue identificar isso, tem 1 programa que faz esse comando que mostra se há perdas de pacotes em cada roteador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic