Página 1130 de 1139 PrimeiroPrimeiro ... 13063010301080112011281129113011311132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.291 a 11.300 de 11388

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma reanimada aqui neste tópico -

Animes que eu acompanho regularmente (infelizmente a temporada 2018 está acabando)

BOKU NO HERO -
    eps sábado

shingeki no kyojin - eps domingo

Gosto bastante desses, são bastante mainstream então não tem muito o que falar, pega bastante todos os públicos

Animes que estou vendo vez em quando:

Asobi Asobase
    - sempre tive um preconceito MUITO grande com esses animes que eu chamada de "animes com menininhas" (eu não sei identificar exatamente os nomes dos estilos e suas variações pois não sou otaku hardcore)

Esse anime quebrou bem meu preconceito, é basicamente um anime de humor, tem piadinhas e tiradas bem legais com algumas referências, gostei bastante do que vi até agora.

Overlord - Vi a primeira temporada e gostei bastante, atualmente estou acompanhando a segunda (já está na terceira) - é um anime com aquela temática de mundo virtual que os caras "entram no jogo" como re-zero por exemplo, mas eu acho esse bem melhor

Opening da season 1 é uma música que volta e meia coloco no youtube pra ouvir, bem daora

Hatakaru Saibou -
    O anime é um passeio pelo corpo humano, tem personagens representando células e etc como se fosse uma cidade lá dentro, lembra aquele desenho que passava no cartoon network - eu só aconselho a não ver muitos eps seguidos se não enjoa fácil, ver bem de vez em quando é sucesso

Publicidade:
    Última edição por Morgoth Bauglir; 24-09-2018 às 03:20.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Dando uma reanimada aqui neste tópico -

Animes que eu acompanho regularmente (infelizmente a temporada 2018 está acabando)

BOKU NO HERO -
    eps sábado

shingeki no kyojin - eps domingo

Gosto bastante desses, são bastante mainstream então não tem muito o que falar, pega bastante todos os públicos

Animes que estou vendo vez em quando:

Asobi Asobase
    - sempre tive um preconceito MUITO grande com esses animes que eu chamada de "animes com menininhas" (eu não sei identificar exatamente os nomes dos estilos e suas variações pois não sou otaku hardcore)

Esse anime quebrou bem meu preconceito, é basicamente um anime de humor, tem piadinhas e tiradas bem legais com algumas referências, gostei bastante do que vi até agora.

Overlord - Vi a primeira temporada e gostei bastante, atualmente estou acompanhando a segunda (já está na terceira) - é um anime com aquela temática de mundo virtual que os caras "entram no jogo" como re-zero por exemplo, mas eu acho esse bem melhor

Opening da season 1 é uma música que volta e meia coloco no youtube pra ouvir, bem daora

Hatakaru Saibou -
    O anime é um passeio pelo corpo humano, tem personagens representando células e etc como se fosse uma cidade lá dentro, lembra aquele desenho que passava no cartoon network - eu só aconselho a não ver muitos eps seguidos se não enjoa fácil, ver bem de vez em quando é sucesso

Eu gosto bastante do boku no hero, não sei se deu pra notar.

Eu desanimei um pouco do shingeki no kyojin, baixei os últimos ep, mas ainda não tive coragem de ver.

Estou vendo one piece e bleach também, nunca tinha visto "completo" e estou gostando.

Baixei um aleatório Swordgai(NETIFRIX) mas ainda não vi.

Estou aguardando ansiosamente a terceira temporada de nanatsu no taizai.

Alguns ai da sua lista estão na minha também para começar hehe.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To quase abandonando Boku no Hero, achei essa 3 temp fraca.

Além dele, só to acompanhando apenas Shingeki no Kyoji. Acho que tá devendo para a 2 temp (a melhor) mas ainda está sensacional.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim fica meio dificil falar o que to vendo pq não fico acompanhando enquanto lança e vejo muita coisa aleatória, embora procure acompanhar as temporadas.

Recentemente acabei Houseki no Kuni que foi uma grande surpresa, talvez o melhor anime que vi desde Made in Abyss (sem contar a segunda temporada de Shingeki no Kyojin pq é segunda temporada né).

Foi surpresa por vários aspectos:

1º Era CG. Animes em CG tão cada vez melhores quando bem feitos, prova disso é que antes eu não suportava ver, até mesmo o elogiado Sidonya no Kishi me incomodou bastante (e olha que é bem recente), mas tanto aquele das meninas navios (que é bem mais antigo), quanto os dois de CG que vi depois de Sidonya (no caso, Ajin e Houseki no Kuni), foram bem agradáveis ao olho.

2º Que história nada a ver. A primeira impressão é que é uma espécie de Steven Universo japonês. E nada contra Steven Universo, aliás considero o melhor desenho que já vi da Cartoon (ou seja, melhor desenho que não seja anime). Mas pow, pedras preciosas humanóides lutando contra terreiros de candomblé budistas me parecia uma história muito surreal.

Mas enfim, por fim acabou sendo uma das melhores distopias que vi. Uma pena o final em aberto e a pouca chance de uma segunda temporada já que não é mainstream.

Se fosse pra falar um anime com o qual parece, acho que ninguém que viu pestanejaria em falar de Shinsekai Yori.

Que bela evolução dessa menina de cabelo verde ai. Era uma das protagonistas mais chatas de anime e se torna uma das mais bacanas, até pq ela se torna uma cópia de uma das minhas personagens favoritas (e agora ela é uma destas), que é de outra distopia (Psycho pass).

Mas

como nem tudo são flores, terminei esse e fui ver o próximo que eu tava com vontade. Esse eu queria ver desde que foi anunciado. A nota no MAL deveria ser desencorajadora, mas em geral eu passo por cima disso mesmo.

Era Satsuriku no Tenshi. Por enquanto vi só uns 3 episódios, e bem, a expectativa era o que os traillers prometiam: uma menininha desmemoriada tendo que sobreviver presa em um prédio abandonado contra vários assassinos tentando matá-la, até que o mais malucão deles resolvem ajudar ela.

E é bem assim mesmo, tirando um fato...

ELA

É

CHATA

Tinha tudo pra ser legal, é calma, fria, inteligente...

mas esse papo da SS seguinte toda hora enche o saco

Como diria o outro protagonista (que também é meio chato):

Mas enfim, ainda to curtindo, devo prosseguir com esse, já esperava ver um meio trashzão.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aqui está acompanhando Hunter x Hunter depois dessa volta do hiato?

Última edição por Poncheis; 24-09-2018 às 20:04.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    To quase abandonando Boku no Hero, achei essa 3 temp fraca.

Além dele, só to acompanhando apenas Shingeki no Kyoji. Acho que tá devendo para a 2 temp (a melhor) mas ainda está sensacional.
    Achou parado mesmo? Eu to curtindo bastante o desenrolar da história.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que to velho demais ou esse Boku no Hero é mais infantil que Naruto? Terminei a segunda temporada e não empolguei em nenhum momento assistindo, meio que acho que não sou o público.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu que to velho demais ou esse Boku no Hero é mais infantil que Naruto? Terminei a segunda temporada e não empolguei em nenhum momento assistindo, meio que acho que não sou o público.
    É bem infantil msm. Nota-se o publico alvo deles quando ficam dando "recall" pra reforçar as coisas que são importantes. Por exemplo, vai acontecer uma luta com A e B, eles passam 10 min antes lembrando oq ocorreu entre A e B.

Eu gostei muito das lutas, em especial dos torneios. Não só pela animação em si, mas pelo modo que se constrói a tensão e os clímax.

Última edição por Sadeckss; 25-09-2018 às 16:32.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    É bem infantil msm. Nota-se o publico alvo deles quando ficam dando "recall" pra reforçar as coisas que são importantes. Por exemplo, vai acontecer uma luta com A e B, eles passam 10 min antes lembrando oq ocorreu entre A e B.
    Nem só por isso, achei a temática é bem mais light também. O Naruto era um orfão que cresceu odiado por toda comunidade por ter dentro dele uma criatura que era a essência do mal e tentava ser amigo de um pau no cu que teve toda o seu clã assassinado pelo próprio irmão e só buscava vingança. O Midoriya é só um adolescente que nasceu sem um dom e tenta se provar pra um pau no cu que é só um mimado do caralho.

Acho as lutas bem animadas mas sem muita brutalidade ou algo que me deixe surpreso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bem infantil também, mas isso que o Sedex falou se encaixa perfeitamente no que me atrai:

Eu gostei muito das lutas, em especial dos torneios. Não só pela animação em si, mas pelo modo que se constrói a tensão e os clímax.
    essa musiquinha hypa demais ta maluco

@Bob Joe
    @Sadeckss

Não darei nenhum spoiler mas tendência agora é o anime ficar um pouco mais dark/sério com o vilão que foi apresentado agora e também com o desenvolvimento do personagem Endeavour

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 13:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 10:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 22:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 11:41

Permissões de Postagem