Página 1 de 1129 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11290

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Enfim,como o outro tópico de DBZ está muito desviando o assunto pra naruto,one piece,bleach,cdz, yu yu hakushu,akira,death note vamos discutir aqui civilizadamente sobre os animes que passam na TV,que já passaram,que possuem uma boa história.

E também,se você tem uma recomendação de anime,posta aê.

Deixa sua opinião,crítica sobre animes!

(Death Note > Code Geass)

Publicidade:
    Última edição por Zarkkos; 15-10-2009 às 13:54.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Postando so pra fazer caridade". xD
    Zuera.

Shurato, passava na extinta rede manchete e...ERA FODA! Postei até essa imagem naquele tópico de postar imagens fodas de animes.
    E tem um episodio dessa anime que eu acho sensacional, shurato volta pro mundo dele, sem memoria de tudo que aconteceu no mundo celestial, mas na verdade ele tava sob efeito da ilusão de um inimigo em plena luta. Creio que se o akira toryama usa-se esse contexto ele poderia dar uma continuação a dragonball, que poderia ser posterior a DBGT ou não(com esse contexto dizendo que tudo que se passou em dbgt era uma ilusão, uia ).

Mesmo sendo uma coisa de cdz ele tinha umas coisas legais nele que o faziam unico. Enfim, um anime que recomendo fortissimo. o/
    Última edição por mestre do yellow; 26-09-2008 às 23:46.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de DBZ eu só assisto Hentai mesmo...

Registro
    06-08-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah velho eu achava dahora quando assistia fma na red tv ( mesmo tendo net), ficava atarde inteira no cursinho e voltava pa ksa depois de moh caminhada deitava na cama e assistia, sei la aquilo me relaxava, dava animo pa xega no otro dia auhauaua.. ae qndo acabo fui assist death note, fiquei bastante ligado na historia ate que acabou e desde então não assisti mais nenhum =| comecei assistindo one piece mais é uma merd@ aquilo auhauhauua, se alguem tive uma boa sugestão de anime, me digam ksoes

ps: alguem se lembra de um desenho que passava na globo a mtoooo tempo atras, duns lutadores que usavam umas pedra oO, o desenho é tosquera mais eu to tentando lembra o nome a mto tempo e n consigo

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro anime que recomendo é tenchi muyo. Cara, um dos melhores do band kids. Alem de muito comédia e com ação satisfatoria, misturava ficção cientifica(naves espaciais, planetas, etc) com temas medievais(princesas, cavaleiros, ...), uma formula de sucesso usada de forma genial por george lucas e seu star wars, mas com o plus de varias garotas vindas do espaço apaixonadas e vivendo na mesma casa de um pacote japones sortudo. Alias, assim como em star wars existem espadas de luz tambem em tenchi muyo.
    E a história é muito boa, tem temas envolventes e misteriosos, reviravoltas, surpresas. As series "tenchi universe" e "tenchi in tokio" tem isso um pouco, mas o que de fato tem mais desses elementos é sem duvida alguma as series ova. Não é a toa que o ova foi alvo de 2, de 3 filmes, de tenchi muyo.
    Lembrando que cada série é um universo paralelo diferente, com uma história diferente, havendo continuidade do mesmo universo apenas nos ovas.

Enfim, é um anime que recomendo fortemente, em especial o ova. Alias eu tinha lido no site oficial de tenchi muyo a muito tempo atras e dizia que haveria continuação, mostraram até algumas cenas dos personagens de tenchi muyo em graficos modernos computadorizados. Alguem sabe de alguma novidade?

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    ah velho eu achava dahora quando assistia fma na red tv ( mesmo tendo net), ficava atarde inteira no cursinho e voltava pa ksa depois de moh caminhada deitava na cama e assistia, sei la aquilo me relaxava, dava animo pa xega no otro dia auhauaua.. ae qndo acabo fui assist death note, fiquei bastante ligado na historia ate que acabou e desde então não assisti mais nenhum =| comecei assistindo one piece mais é uma merd@ aquilo auhauhauua, se alguem tive uma boa sugestão de anime, me digam ksoes

ps: alguem se lembra de um desenho que passava na globo a mtoooo tempo atras, duns lutadores que usavam umas pedra oO, o desenho é tosquera mais eu to tentando lembra o nome a mto tempo e n consigo
    So vi FMA pela animax, sem cortes e qualidade de imagem e som melhores.
    E eu acho que é "as aventuras de jackie chan", tinha os talismãs magicos e talz.

Registro
    16-12-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum,,,Acabei de ver Code Geass R2 hoje...MEU DEUS, MELHOR FINAL !!!!
    Assitam...bem loco.msm...

Pequena Resenha:

Em futuro nao tao distante (algo entre 2050 eu acho), grande parte do mundo é dominado pelo Sacro Imperio Britanico (que é americano, suahsa) o Japao ah cerca de 11 anos foi atacado e virou uma colonia deste Imperio.
    Um jovem de 17 anos, chamado Lelouch, recebe de uma garota um estranho poder chamado ``Geass``, com esse poder ele pode dar uma ordem para qualquer pessoa, que sempre será atendida, mas so funciona com uma pessoa de cada vez.
    Com isso ele tenta destruir o Imperio Britanico.

Um bom anime da mesma vertente de Death Note, mas se me permitem uma opniao pessoal, o Lelouch começa o anime mais burro que o Raito, mas como nesse anime tem ``Mechas`` o poder dos mechas, compensa essa diferença de cerebro, apesar que os ``poderes``dos dois nao serem os mesmos.

Obrigado
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    14-11-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Sim, assim q saiu o último episodio no domingo mesmo, já baixei, e chorei com o final ='

Anime na TV aberta, eu lembro que gostava de ver Bucky e Tenshi Muyo na extinta Band Kids.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequena Resenha:

Em futuro nao tao distante (algo entre 2050 eu acho), grande parte do mundo é dominado pelo Sacro Imperio Britanico (que é americano, suahsa) o Japao ah cerca de 11 anos foi atacado e virou uma colonia deste Imperio.
    Um jovem de 17 anos, chamado Lelouch, recebe de uma garota um estranho poder chamado ``Geass``, com esse poder ele pode dar uma ordem para qualquer pessoa, que sempre será atendida, mas so funciona com uma pessoa de cada vez.
    Com isso ele tenta destruir o Imperio Britanico.

Um bom anime da mesma vertente de Death Note, mas se me permitem uma opniao pessoal, o Lelouch começa o anime mais burro que o Raito, mas como nesse anime tem ``Mechas`` o poder dos mechas, compensa essa diferença de cerebro, apesar que os ``poderes``dos dois nao serem os mesmos.

Obrigado
    Huh Code Geass se passa em 2010 e onde voce tirou que o Lelouch e mais burro que o Raito?

Edit: E e Britannia

Roy :mad2:
    Última edição por Roy The Dragoon; 01-10-2008 às 17:33.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    16-12-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    Huh Code Geass se passa em 2010 e onde voce tirou que o Lelouch e mais burro que o Raito?

Edit: E e Britannia

Hum obrigado pela correçao na data, mas cara se vc for ver bem quando mostra os mapas do mundo, O Imperio da Britania nao pega a Ilha da Gra Bretanha...é mais a america mesmo...

Ah e, eu acho o Lelouch mais burro sim...putz ele fica com umas frescura,que da ate raiva(tipo muito sentimental)..``tem hora que da vontade de gritar, MATA LOGO KC**T E PARA DE FICAR DANDO DISCURSO``, e tbm pq so no fim do anime, que ele começa a dar ordens do tipo ``Me Obedeçam`` se fizesse isso desde o começo, tinha evitado muita coisa....
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum obrigado pela correçao na data, mas cara se vc for ver bem quando mostra os mapas do mundo, O Imperio da Britania nao pega a Ilha da Gra Bretanha...é mais a america mesmo...

Ah e, eu acho o Lelouch mais burro sim...putz ele fica com umas frescura,que da ate raiva(tipo muito sentimental)..``tem hora que da vontade de gritar, MATA LOGO KC**T E PARA DE FICAR DANDO DISCURSO``, e tbm pq so no fim do anime, que ele começa a dar ordens do tipo ``Me Obedeçam`` se fizesse isso desde o começo, tinha evitado muita coisa....
    Eu nao falei em lugar nenhum dos mapas... isso tava certo

Se ele ficasse usando "Me Obedeçam" o anime ficaria chato demais ja que os outros personagens so seriam zumbis sem personalidade que obedecem ordens

Publicidade:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. [Taverna] ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. [Taverna] Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 13:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem