Página 1139 de 1139 PrimeiroPrimeiro ... 139639103910891129113711381139
Resultados 11.381 a 11.384 de 11384

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword Art Online é um berserk pra crianças que não deu certo.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Indicações do que estou assistindo:

1- JoJo Part 5 - Golden Wind: Bom, da pra ver separadamente as partes de jojo apesar eu aconselhar a ver tudo, essa tem mantido o alto nível da parte 4 e está bem legal de acompanhar, episódio toda sexta-feira.

2- Dororo: Acho bem difícil não ser o anime do ano, simplesmente muito bom, abertura muito gostosa também, não pulei a opening em nenhum episódio, episódio toda segunda-feira

3- Kaguya-sama/love is war: Assisto pelo humor, me lembra um pouco Asobi Asobase no estilo, estou gostando bastante, episódio todo sábado

4- The Promised Neverland - suspense/mistério

5- Mob Psycho - shounen

Esses 5 animes são os que estou acompanhando e são os 5 melhores da temporada de maneira tão disparada que é algo que independe de minha opinião

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda é cedo falar em anime do ano sendo que tem Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pela ufotable tendo traillers lançados a mais de ano sugerindo que a ufotable vai pegar tão pesado nele quanto pega nos Fate.

https://www.intoxianime.com/2019/03/...ante-do-anime/

mas, mesmo não tendo visto nenhum, e sendo normal os melhores animes sairem na primeira e na ultima temporada do ano, essa temporada que tá acabando agora realmente me enche de expectativas quando for ver, principalmente por Dororo, The Promised Neverland e Tate no Yuusha. E a op dos 3 é realmente muito boa de assistir haha, principalmente os dois primeiros.

Outra op dessa temporada que achei bacana (mas provavelmente não verei o anime) é a de Domestic no Kanojo. O mangá era meio chato, é pra quem curte josei viadão né, se fizessem no clima de shoujo (um True Tears 2.0), poderia não ficar muito bom, mas o estomago aguentava. Mas enfim, vi muito pouco do mangá, me lembrava o hypadissimo e que não tive estomago pra ver Kuzu no Honkai, ai larguei https://www.youtube.com/watch?v=nkJIHvuaefA

E obviamente a famosa ending do 3º episodio de Kaguya-sama: https://www.youtube.com/watch?v=vsTxsbe6Om8

- - - Atualizado - - -

Triangulo amoroso tem que ser shoujo, igual true tears ( https://www.youtube.com/watch?v=q9_enSauFuk ), e olha que nem sou fã de true tears. Mas Kuzu no honaki me traumatizou com o quanto um anime chato pode ser hypado.

É aquilo, cada um com seus gostos...

Além do que Kuzu no Honaki não era um triangulo né... era um maldito sei lá o que... netorare é foda, não presta nem em hentai , imagina um anime que o foco é todo em netorare e os caras se orgulham de ser corno.

Última edição por Sete; 22-03-2019 às 10:27.

Registro
    15-04-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Dentsu sei la oq em Dentsu, mas depois parei de ler o mangá Vinland Saga, e assumindo que você gosta de montar de ponta, você vai adorar esse mangá, já que ele é extremamente identificado com o desvio e o mangá fala sobre o mangá Indivíduos nórdicos no centro, descobri que.
    I am read brawling go manga. This is one of the best manga.
    source: 365manga
    I like youtube mp3.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 13:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem