eu tenho freio
a cabeça do meu pau é todo pra fora,(Y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu tenho freio
a cabeça do meu pau é todo pra fora,(Y)
ae meu pal qndo ta mole nao fica com a cabeça pa fora
e nem quando ta duro
mais se eu puxo ela fica pa fora sem dor
ta algo erradu?
Última edição por dOlar?; 30-09-2008 às 20:51.

é normal fica com a cabeça pra dentro ainda quando endurece.
isso depende do tamanho da pele, acho.
mas se sai normalmente se você puxar, sem dor ou incômodo, nenhum problema.
o problema é se você NÃO consegue, de jeito nenhum, por a cabeça pra fora.
@snoozleberg
deve ter sido a fimose
porque o freio não faz tanto estrago...
o freio é isso:
vai no wikipédia e procura por freio que lá tem essa mesma imagem, sem a "máscara"
Li algumas coisas a respeito:
Sobre o fato do user da pag6 dizer que o p3n3z do cara rasgou quando tava trepando: O que deve ter estorado é o freio, coisa normal quando o freio é muito curto ou frágil. Completamente normal ter o freio desligado, cuidado nas curvas (trocadalho do carilho), e sobre a pelezinha que foi dita como feia e etc, ela serve pra proteger a cabeça do bagulho quando está mole, para lubrificar e prevenir lesões na área mucosa do piá. Mas há os que fizeram circuncisão, que é uma operação que corta esta pele. Aí vai de opiniões, alguns médicos são contra a sirurgia de redução estomacal, outros defendem-a com convicção. Eu acho que se a pelezinha não está causando problemas ela não deve ser retirada, como disse alguns users lá em cima, só se vc for judeu. O mesmo diz-se ao freio, mas o grande conselho é: Se você tem uma dúvida, chega no teu pai e pergunta, não vão ficar ouvindo tudo quanto é conselho que sai na internet pq vão acabar com mais dúvidas ainda.
eu tinha essa porra, ai corto quando eu era recem nascido...
pq nakela epoca eu num tinha a potencia q eu tinha hoje.. imagona se eu operasse e ele ficasse duro..
pqp, ia arrebentar...
btw, eh bom ter o monjolo diferente... enquanto o de todo mundo eh timido e cheio de pele o meu ta lah, pimposao com a cabeça pra fora...
<AWAY>
Última edição por jpacardosinho; 03-10-2008 às 20:21.

Cara eu to ferrado meys!
Penis sem cirugia aqui =D
Só uma duvida aki...:
meu penis é torto :eek:... pq?

Todo pênis é torto.