Ok,ok... Desculpa o texto grande mas eu gosto de escrever... Espero que nenhuma guria leia isso :o
-Precisa se depilar (a área) pra cirurgia.
-Depois da cirurgia,o médico falou que tem que ficar com o júnior pra cima,tipo... ele não pode ficar apontando pra baixo! Dã.
-Pra isso,ele colou uns esparadrapo na minha cintura pra eu por meu pobre juninho entre eles,pra ficar apontando pra cima.
-Aí o médico colocou um negócio estranho nele,tipo umas fitas em volta dele,sei lá pra que. E aquilo pesava pra carai. Quando ele colocou isso a cabeça tava pra fora,ai um dia ele tipo,se escondeu. Entrou lá dentro. Aí quando eu ia mijar,molhava aquelas fitas todas e ficava fedendo a mijo. É tipo mijar na cueca e não poder tirar. [+fedor;+nojo]
- Tá,ai passou uns tiras e eu fui tirar as coisas... As fitas foram de boa.
Agora os esparadrafo. PQP.
Tirava 2 milímetros daquilo e doía pra porra. Fiquei com aquilo uns 2 dias até tirar tudo (inclusive todos os pelos da região) :wscared:
- Ai depois é a porra da sensibilidade. TUDO que você toca com o juninho dói pra porra. Inclusive a cueca. Tem que andar parecendo que tá cagado pra não tocar muito,ou ficar segurando a cueca pra não encostar. Tomei até remédio pra parar a dor.
- Aí passou a sensibilidade e na 1° punheta foi um desastre. Tava indo tudo bem até na hora do pff.
Ai na hora do pff,eu comecei a mijar na cadeira. Sei lá,saiu gozo + mijo. Foi estranho. Muito estranho.
Eu fiquei olhando aquela cena sem reação.
Aí depois tive que limpar,inventei uma desculpa pra minha mãe,e fiquei preocupado pensando que nunca mais ia poder matar gatinhos na vida :wscared:
Mas hoje tá tudo bem e ele ficou feliz para sempre!
E aí,gostaram? :o
Acho que depois disso o povo que tem,vai preferir ficar com fimose,mas não foi minha intenção,juro :\