Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu tenho freio
a cabeça do meu pau é todo pra fora,(Y)
ae meu pal qndo ta mole nao fica com a cabeça pa fora
e nem quando ta duro
mais se eu puxo ela fica pa fora sem dor
ta algo erradu?
uhsauhsahuashu você é dos meus. Mas eu não utilizo esse método estranho aí huashusahusahuas.
Mas sei lá, a cabeça do meu pau é muito grande, por isso não deve sair uhsahusahusahuas, sério, é grande acho que eu ganho de todos daqui do tópico. :rolleyes:
A cabeça sair pra fora é muito estranho, não sentem frio quando isso ocorre não? lol, eu consigo ver ela, mas nunca saiu pra fora.
Caralho esse tópico tá muito engraçado, tenho medo da cirurgia, principalmente agora que assisti ao filme Awake, puta merda. Fudeu. Por sinal, quanto custa ela?
Me parece estranho muita gente não ter esse problema, muito estranho mesmo, porque ter fimose seria o normal.
Também quero declarar que esse tópico é muito útil principalmente se o criador sabe do que fala!
Última edição por Snoozleberg; 28-09-2008 às 23:09.

Ter a pele é o normal, o anormal é ter uma pele que não deixa a cabeça do pau sair toda.
Eu ia postar até uma foto hahaha, mas melhor não

eu tinha essa porra, ai corto quando eu era recem nascido...
pq nakela epoca eu num tinha a potencia q eu tinha hoje.. imagona se eu operasse e ele ficasse duro..
pqp, ia arrebentar...
btw, eh bom ter o monjolo diferente... enquanto o de todo mundo eh timido e cheio de pele o meu ta lah, pimposao com a cabeça pra fora...
<AWAY>
Última edição por jpacardosinho; 03-10-2008 às 20:21.

Cara eu to ferrado meys!
Última edição por Snoozleberg; 29-09-2008 às 12:26.