Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A Política Hoje. [+ Vantagens]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Política Hoje. [+ Vantagens]

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por My on easy; 31-10-2011 às 20:19.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu pai fizesse isso e depois ainda dissesse que ia me ajudar até eu estaria gostando dessa história.
    Scientia Vinces

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro, mas ele não vai só ajudar a mim, isso envolve um interesse mútuo, digamos... x}

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo quer entrar na política pra melhora-la, mas quando entra lá, acaba mudando o que pensa.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a política é uma sútil ditadura de uma minoria maléifca o bastante para escravizar a população com ideias libertários, coloca-la em grilhões ideológicos apertados e suavizar a opressão com a palavra mágica, que tanto me dá nauseas, "democracia"

Veja só, seu interesse, ao entrar na política é "prestar ajuda às pessoas", leia-se, "àquelas que tenham vinculo contigo", e, ao mesmo tempo, quer "modificar a ideia de politica", isto é, mostrar à população que há como ser honesto e tomar escolhas que beneficiem pessoas. Ora, não questiono seu interesse, mas, acredite, achei um tanto quanto sórdido querer beneficiar-se, aceitar ser beneficiado de forma "extra-oficial", e, ao mesmo tempo, defender a "integridade moral", o que você quer, meu caro, ser o "novo Maluf"( Rouba mas faz)?

Ora, talvez eu não tenha entendido direito, claro, bem possível, apesar da minha incomensurável astúcia forista, e neste caso, peço-lhe desculpas. Agora, se me perguntar, "tem interesse na politica, Carl?" respondo-lhe prontamente, "só se me dessem o cargo de guia e comandante supremo da nação", porque, desta forma, poderia mandar todo o congresso, o supremo tribunal, os governadores de estado, metade dos membros do PCdoB, um quarto dos integrantes da UNE e todos os invasores de Reitora da UNB direito para "El paredón"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O motivo foi simples, por meio dela ele poderá ter influências sociais, e também poderá vir a ajudar as pessoas. Sem falar que sendo alguém com influência pública é muito mais fácil de arranjar emprego a outras pessoas.

No meu caso, quando eu me formar ele poderá ajudar na educação, primeiro emprego...
    Você tem que avisar seu pai que SE BENEFICIAR e BENEFICIAR PARENTES com a política não significa AJUDAR OS OUTROS

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl
    a política é uma sútil ditadura de uma minoria maléifca o bastante para escravizar a população com ideias libertários, coloca-la em grilhões ideológicos apertados e suavizar a opressão com a palavra mágica, que tanto me dá nauseas, "democracia"

Veja só, seu interesse, ao entrar na política é "prestar ajuda às pessoas", leia-se, "àquelas que tenham vinculo contigo", e, ao mesmo tempo, quer "modificar a ideia de politica", isto é, mostrar à população que há como ser honesto e tomar escolhas que beneficiem pessoas. Ora, não questiono seu interesse, mas, acredite, achei um tanto quanto sórdido querer beneficiar-se, aceitar ser beneficiado de forma "extra-oficial", e, ao mesmo tempo, defender a "integridade moral", o que você quer, meu caro, ser o "novo Maluf"( Rouba mas faz)?

Ora, talvez eu não tenha entendido direito, claro, bem possível, apesar da minha incomensurável astúcia forista, e neste caso, peço-lhe desculpas. Agora, se me perguntar, "tem interesse na politica, Carl?" respondo-lhe prontamente, "só se me dessem o cargo de guia e comandante supremo da nação", porque, desta forma, poderia mandar todo o congresso, o supremo tribunal, os governadores de estado, metade dos membros do PCdoB, um quarto dos integrantes da UNE e todos os invasores de Reitora da UNB direito para "El paredón"
    Citação Postado originalmente por Raptor
    Você tem que avisar seu pai que SE BENEFICIAR e BENEFICIAR PARENTES com a política não significa AJUDAR OS OUTROS
    Duuh, até onde eu conheço meu pai, ele vai ser um político honesto, é só que ele é amigo de políticos, e tem bastante vínculos, assim podendo ganhar vários votos para se eleger.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. constatação sobre o Big Brother Brasil
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 31-12-2007, 23:13
  3. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic