.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por My on easy; 31-10-2011 às 20:19.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Se meu pai fizesse isso e depois ainda dissesse que ia me ajudar até eu estaria gostando dessa história.
Scientia Vinces
É claro, mas ele não vai só ajudar a mim, isso envolve um interesse mútuo, digamos... x}
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Todo mundo quer entrar na política pra melhora-la, mas quando entra lá, acaba mudando o que pensa.
a política é uma sútil ditadura de uma minoria maléifca o bastante para escravizar a população com ideias libertários, coloca-la em grilhões ideológicos apertados e suavizar a opressão com a palavra mágica, que tanto me dá nauseas, "democracia"
Veja só, seu interesse, ao entrar na política é "prestar ajuda às pessoas", leia-se, "àquelas que tenham vinculo contigo", e, ao mesmo tempo, quer "modificar a ideia de politica", isto é, mostrar à população que há como ser honesto e tomar escolhas que beneficiem pessoas. Ora, não questiono seu interesse, mas, acredite, achei um tanto quanto sórdido querer beneficiar-se, aceitar ser beneficiado de forma "extra-oficial", e, ao mesmo tempo, defender a "integridade moral", o que você quer, meu caro, ser o "novo Maluf"( Rouba mas faz)?
Ora, talvez eu não tenha entendido direito, claro, bem possível, apesar da minha incomensurável astúcia forista, e neste caso, peço-lhe desculpas. Agora, se me perguntar, "tem interesse na politica, Carl?" respondo-lhe prontamente, "só se me dessem o cargo de guia e comandante supremo da nação", porque, desta forma, poderia mandar todo o congresso, o supremo tribunal, os governadores de estado, metade dos membros do PCdoB, um quarto dos integrantes da UNE e todos os invasores de Reitora da UNB direito para "El paredón"

Você tem que avisar seu pai que SE BENEFICIAR e BENEFICIAR PARENTES com a política não significa AJUDAR OS OUTROSO motivo foi simples, por meio dela ele poderá ter influências sociais, e também poderá vir a ajudar as pessoas. Sem falar que sendo alguém com influência pública é muito mais fácil de arranjar emprego a outras pessoas.
No meu caso, quando eu me formar ele poderá ajudar na educação, primeiro emprego...
Postado originalmente por Carl
Duuh, até onde eu conheço meu pai, ele vai ser um político honesto, é só que ele é amigo de políticos, e tem bastante vínculos, assim podendo ganhar vários votos para se eleger.Postado originalmente por Raptor