Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Nova Quest

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Nova Quest

Hail

Quando eu jogava em Tenebra eu vi uma pessoas mando a certa mensagem pelo trade " See New Quest Complete for Players In Antica All LvL125+ Very MonstersStrongs Died. Quest Loot: Thunder Hammer,Demon Legs and Blessed Shield (MOVIE) in :xxx "

Dpois desta mensagem todas as pessoas xingaram ela de noob,e outras certas coisas q naum vou dizer :10: .

Eu vi no site a pessoa nem tinha pego lvl 2 ainda, mas nem liguei, axando q realmente fosse 1 site hacker, e q vc pudesse perder a acc, e como naum estava afim de ver video nenhum, e tmb n queria correr o risco eu deixei pra lha

Mas....agora pouco em Danera, essa mensagem foi enviada novamente no trade, naum sei c pela msm pessoa, mas eu me lembro q foi o msm site com a msm propaganda.....

AKI ESTA O ESTRANHO> Em Tenebra as pessoas xigaram, e avisaram q naum era pra entrar. Mas em Danera ngm falou nada,

EU SO QUERO DAR 1 AVISO PARA AS PESSOAS

Acrdito que aki ngm seja um novato na net, e q entende bem oq quero dizer, axo q devemos passar esse aviso para todas as pessoas possiveis, claro q aki so os usuarios vao ver, mas n custa nada vc falar pra kele seu amigo noob q esta jogando por sua causa, so pq o cara e novato, naum quer dizer q ele tenha q ser hackiado.

e so isso msm, vlw pessoal

OBS: naum disse o nome de quem disse a frase para evitar problemas possiveis....

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por souf; 03-03-2005 às 02:06.
    "Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilize o topico proprio para a sua manifestaçao(FORUM CONTRA HACKERS E ETC ), agrademos desde ja.

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2101
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Permissões de Postagem