Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

A que nível chegamos. Fomos tão longe, tão longe que ESTAMOS DESAFIANDO A "PODEROSA FUSÃO" a logar todos os 40 mages que a Fusão tem em Ocera e nos enfrentar em uma open. Quando vocês aceitarem isso, vocês podem voltar aqui e falar alguma coisa de nós. Enquanto isso não ocorrer, baixe a cabeça quando você ver um membro da BOP passar ao seu lado.
Tenha uma boa noite,
BOP TEAM.
Última edição por BOP TEAM Videos; 24-09-2008 às 02:03.
http://www.flogao.com.br/bopwars
Membros: Alyriel, Arthas Midnight, Cerbero Mytos, Crisasphynks, Druid Philip, Eru Kalel, Exkordon, Fel Hitokiri, Flax'Blood, Havokz, Jimmy Jass, Kahli, Kenon Deadly, Knurd Yep, Kyuxz, Nerd Din, Pina Descolada, Ryokan, Sakent de cross, Saymor, Sir Roxis Krazy, Shorioken.
Porque todos os assuntos envolvendo War em outros mundo tem que chega ao ponto de ocera?
Porque só esse mundo que vcs pode vangloriar a vitória??
Porque só esse mundo que vcs domina a ano e tem os level mais alto do server e "pode" ganhar novamente da NF?
Todas as conversa de mundo agora tem que ter o ponto final que é ocera.
40 Mage só ser for que a BOP ta doando pra NF!!
Então já é a quarta pessoa da bop aqui no forum que o ponto final da historia tem que chegar a ocera. Ocera o pessoal da NF ja admitiu que ja perdeu!! Agora vcs quer que os cara volte pra que? Não tem nenhuma condição de batalha em frente a vcs que tem grana, level, server e os caraio aquatico.
Isso é conversa de quem perde em outros server e só tem em um lugar para se vangloriar.
http://www.maploco.com/vmap/3196241.png
Create your own visitor map!
"Boladamente Bolado"
Ser vc pode ser mas ser totalmente só para poucos

Cara nois ganhamos dos caras hj ngm ta dando disculpa alguma, apenas propusemos um desafio a NF, eles vao cum mages q tem e nois vamos com mages d msm lvl e vocacao q o deles e lutamos o.0 d = para =... se eles ganhar n vamos logar + ngm, vai sair pz deles e eles vao deslogar... isso vai acontece logo + to acertando com japa ja
Infelizmente eram 1-2 da manha e nego tinha q durmir, e q nem por isso corremos q nem vcs, ficamos ali na CC, qd vcs vieram rushamos pra cima d vcs, e vcs stakiaram dps correram pra traz da ponte com 032092 makers no meio... mais como disse 1-2 da manha negada tinha q durmir... podemos fazer nada... + eh nois![]()

Meu deus
A BOP se acha de mais, ja ganho a war de ocera, ja ta mandando no server
e o diabo a 4, mais ainda sim quer da uma de FODONA e xama os cara pra uma open, so pra dpois caso ganhe ficar jogando na cara deles,
Bop e 1 bando de merda por trais de 1 bot, pelo amor de deus, baxa a bola,
cs pode ate joga bem,mais o ki seria a BOP sem o BOT ? acredito eu que nada
Entao cs divia fica mais keto e vive xamano os cara pra open em ocera ow entao fica falano mal de outros mundos !!
@Vidio !
Mataram lexus ;//
Se os cara tivesse planejado ali xD era adeus BOP, era so dxa o lexus la
e loga geral nas costas, trapados e fardados a morrer,mais infelizmente nao foi o ki aconteceu !
Entao GoGo Proxima !
Pelo amor de deus...
Vcs querem battle em ocera? Luta uma war com os propio xar?
Simples, Retire a proibiçao de se upar mages, e é o q vcs terao
MUITA dor de kbça, porq ninguem gosta da BOP![]()
Última edição por _Bond_; 24-09-2008 às 18:51.
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo

na moral tu eh bobo ou nao conhece ocera? O.O
tem mto mage mas mto mage hunted nu minimo uns 30 no maximo uns 50 eh so reuni O:
e geral qr battle em ocera pq kerem usar os proprios chars pra se divertir pq sab da mais tesao tu ir nu teu char pra uma battle do q char dos outros![]()
Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm
God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.
Vc acha que todos mage hunteds em ocera ta junto em uma guild né?
NF é uma guild outras guild são outras.
Ja vieram chamaro pessoal da NF mais o pesssoal não tinha vontande de voltar.
Se for acontecer alguma coisa só se for o jeito que o leandro ta falando e se ele cumprir a palavra.
http://www.maploco.com/vmap/3196241.png
Create your own visitor map!
"Boladamente Bolado"
Ser vc pode ser mas ser totalmente só para poucos