Boa tarde a todos

Infelizmente tem muitas pessoas do forum desse tipo, mas, também tem muitas pessoas que é bom debater assuntos com elas.

O que posso fazer é te dar um conselho.

As pessoas que desviam do debate, ignore-as, os erros que são citados, corrigi-os.

Uma coisa que muitos no tópico se esquecem, que temos regras do forum, onde estão os deveres dos usuários, mas, não estão só os deveres, tem os direitos dos usuários.

Bom, eu acho rídiculo colocarem nome de pessoas na assinatura com erros de portugues, ou algo similar.

Aconteceu comigo algumas vezes, alguns usuários colocaram na assinatura deles, algo que citei, e destacou o erro de portugues, nas primeiras vezes, até passou, pois não conhecia as regras, mas, já com outros, eu reportei, e os moderadores editaram a assinatura deles.

Você não é obrigado a ver seu nome na assinatura de alguém, como também não é obrigado a ser chingado por outros usuários, você reporta eles, e deixa o trabalho com os moderadores, que nesse forum, são muito eficiênte

O que quero dizer, é uma famosa frase.

"O seu direito acaba quando começa o direito do próximo"

Desde que a pessoa não exponha seu nome, ele tem o direito de postar o que ele quer, como você tem o direito de não responder ele.

Se a pessoa se exalta, e começa a te ofender, o direito dele acaba, e começa o seu direito e o dever dele.

Leia as regras do forum, e use-as em seu favor.

bjs a todos.