Postado originalmente por
emanuelcosta
Bom...tenho uma dúvida para ser respondida, vamos supor que eu tenho um level 8 em rook e ele seja knight...
Primeira Dúvida:Até quando eu posso morrer sem voltar para Rookgaard? até qual level?
Segunda Dúvida: Se por exemplo eu puder morrer até o level 6 ou 5, os leveis que eu pegar em Main eu pego a quantidade de vida que eu sou de Knight ou a quantidade de vida que eu ganhava em Rook??? Porque se for assim, é a melhor coisa do mundo então você morrer assim que chegar em Main, pois você quando tiver level 8 novamente terá mais vida e capacidade...estou ou não estou certo???
Vc pode morrer até level 6 que nao irá voltar pra Rook.Mas se vc morrer no lvl 6 ou menos vc volta pra rook e começa novamente..NU.

Postado originalmente por
emanuelcosta
Se por exemplo eu puder morrer até o level 6 ou 5, os leveis que eu pegar em Main eu pego a quantidade de vida que eu sou de Knight ou a quantidade de vida que eu ganhava em Rook??? Porque se for assim, é a melhor coisa do mundo então você morrer assim que chegar em Main, pois você quando tiver level 8 novamente terá mais vida e capacidade...estou ou não estou certo???
Nunca pensei nisso..mas é bem interessante...Não vou dizer nada porque se eu falar algo errado vai vir alguem aqui me xingar falando q eu so estou querendo aparecer e talz.
Entao sobre a segunda duvida eu não sei..
Mas achei bem interessante isso aí..nunca tinha pensado nisso