Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: sof acho que descobri...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sof acho que descobri...

Galera se estou pensando alto não me xinguem ok?vamos começa

1°*se levarmos todas as chaves de rook e pedi ao blind orc para fundir ?

2°o amber deixou um livro escrito

Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald esses * não seriam um codigo ?:confused:
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

se você tem alguma outra opinião falem

axei isso na biblioteca do seyumor

são 4 livros

O nascimento de um livro, os elementos

Schocked Uman Fardos e tentou agarrar o porão de dispersar a ser de Tibiasula, mas ele estava prestes a saia de suas mãos
    suas criações como antes. Eles teceu um poderoso feitiço, o feitiço da criação, a fim de vincular a essência Tibiasulas
    coluna do tempo. Como Zathroth riu bem alto, em sua vã triunfo, ele não entendeu as suas palavras e, por isso, o segredo da criação
    ea vida permaneceu escondido dele eternamente.
    Eles porém teceu os elementos fugazes de poderosos vertentes. Embora eles não tenham conseguido unir-los novamente, mas o
    peças individuais se tornaram algo de novo, a primeira criação real.
    Assim, a vida se tornou parte Tibia, nascido a partir do elemento terra, Sula tornou-se a lavagem do mar em torno dele. Air aumentou, ao longo do
    criação e definiu ele próprio como um cobertor protegendo ao longo da criação, eo fogo seeped sob ela e ela começou a warm up.
    Olhai: Cada uma das partes distintas do deus estava cheia de vida e divindade! Porém, nenhum dos elementos que o espírito da possuísse
    Tibiasula, mas eles eram selvagens e impetuoso, semper seguir os impulsos que correspondiam a sua natureza.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    As primeiras criaturas um livro

Zathroth porém estava encantado com o potencial destrutivo, que mostrou Fafnar, e ele olhou para ela com deleite. Ele
    lisonjeado com elogios dela, e ele conseguiu seduzindo ela.
    Assim, eles conceberam Brog, a impetuosa grassar Berserker. Brog possuíam apenas pouca sabedoria de seus pais, e o calor do seu
    mãe queimou apenas profunda dentro dele. Existe, no entanto, o fogo se tornou mais e mais assola machucando, e as ásperas titan
    assola e chorei que os elementos estavam abalados. Dor inexprimível incomodado ele, até que o seu blocheaded Brog compactada
    poderes mágicos e arremessado uma grande parte do fogo longe de si mesmo. Desde o incêndio, que não quis arrefecer,
    No entanto imediatamente o primeiro dragão, chamado Garsharak, rosa e ele suportou muitas reduzir ainda mais os dragões no decorrer do
    séculos de seu fogo e sua magia, do gosto que hoje conhecemos.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    À medida que percorreu as masmorras túneis chegamos a uma caverna. À luz de nossas lanternas que vimos vários olhos brilhantes na escuridão, em seguida, atacou o trolls, silenciosamente, como de costume. Nós imediatamente descontinuado nossas tochas e levantou a nossa escudos para bloquear o primeiro ataque, então estamos counterattacked. Logo o chão estava molhado com sangue, nosso e deles. Eles eram muito qualificados no bloqueio de nossos golpes e estou certo de inferioridade com armas teríamos cortada sobre estas bestas por uma eternidade.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A maioria dos monstros são muito mais perigosos quando você for atacado por vários deles. Tenha em mente que nenhum inimigo mais de dois ataques podem ser bloqueados em um momento. Use esta vantagem a seu único ataque e monstros com a ajuda de outros heróis. Não fique cercado por monstros, que poderia ser a sua morte, mesmo que não são os monstros poderosos.

tmb exei + dps posto ake pode conter informaçoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cajasim; 20-09-2008 às 20:19.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cajasim Ver Post
    Galera se estou pensando alto não me xinguem ok?vamos começa

1°*se levarmos todas as chaves de rook e pedi ao blind orc para fundir ?

Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

se você tem alguma outra opinião falem

axei isso na biblioteca do seyumor

são 4 livros

O nascimento de um livro, os elementos

Schocked Uman Fardos e tentou agarrar o porão de dispersar a ser de Tibiasula, mas ele estava prestes a saia de suas mãos
    suas criações como antes. Eles teceu um poderoso feitiço, o feitiço da criação, a fim de vincular a essência Tibiasulas
    coluna do tempo. Como Zathroth riu bem alto, em sua vã triunfo, ele não entendeu as suas palavras e, por isso, o segredo da criação
    ea vida permaneceu escondido dele eternamente.
    Eles porém teceu os elementos fugazes de poderosos vertentes. Embora eles não tenham conseguido unir-los novamente, mas o
    peças individuais se tornaram algo de novo, a primeira criação real.
    Assim, a vida se tornou parte Tibia, nascido a partir do elemento terra, Sula tornou-se a lavagem do mar em torno dele. Air aumentou, ao longo do
    criação e definiu ele próprio como um cobertor protegendo ao longo da criação, eo fogo seeped sob ela e ela começou a warm up.
    Olhai: Cada uma das partes distintas do deus estava cheia de vida e divindade! Porém, nenhum dos elementos que o espírito da possuísse
    Tibiasula, mas eles eram selvagens e impetuoso, semper seguir os impulsos que correspondiam a sua natureza.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    As primeiras criaturas um livro

Zathroth porém estava encantado com o potencial destrutivo, que mostrou Fafnar, e ele olhou para ela com deleite. Ele
    lisonjeado com elogios dela, e ele conseguiu seduzindo ela.
    Assim, eles conceberam Brog, a impetuosa grassar Berserker. Brog possuíam apenas pouca sabedoria de seus pais, e o calor do seu
    mãe queimou apenas profunda dentro dele. Existe, no entanto, o fogo se tornou mais e mais assola machucando, e as ásperas titan
    assola e chorei que os elementos estavam abalados. Dor inexprimível incomodado ele, até que o seu blocheaded Brog compactada
    poderes mágicos e arremessado uma grande parte do fogo longe de si mesmo. Desde o incêndio, que não quis arrefecer,
    No entanto imediatamente o primeiro dragão, chamado Garsharak, rosa e ele suportou muitas reduzir ainda mais os dragões no decorrer do
    séculos de seu fogo e sua magia, do gosto que hoje conhecemos.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    À medida que percorreu as masmorras túneis chegamos a uma caverna. À luz de nossas lanternas que vimos vários olhos brilhantes na escuridão, em seguida, atacou o trolls, silenciosamente, como de costume. Nós imediatamente descontinuado nossas tochas e levantou a nossa escudos para bloquear o primeiro ataque, então estamos counterattacked. Logo o chão estava molhado com sangue, nosso e deles. Eles eram muito qualificados no bloqueio de nossos golpes e estou certo de inferioridade com armas teríamos cortada sobre estas bestas por uma eternidade.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A maioria dos monstros são muito mais perigosos quando você for atacado por vários deles. Tenha em mente que nenhum inimigo mais de dois ataques podem ser bloqueados em um momento. Use esta vantagem a seu único ataque e monstros com a ajuda de outros heróis. Não fique cercado por monstros, que poderia ser a sua morte, mesmo que não são os monstros poderosos.

tmb exei + dps posto ake pode conter informaçoes
    Cara primeiramente, você não descobriu nada ai...

e segundo, A tradução está pessima... ñ use tradutores onlines. Traduza vc mesmo com um bom e velho dicionário...

Avatar de Paulo Rocker of Iridia
    Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post

e segundo, A tradução está pessima... ñ use tradutores onlines. Traduza vc mesmo com um bom e velho dicionário...
    Se descobriu algo, eu não sei, agora q tradutores on-line são uma M*#$@, como o cara de cima diz, isso eh uma incrivel descoberta
    http://img367.imageshack.us/img367/2411/22746gv0.png

Catch, catch, catch, catch;
    Gotta catch 'em all
    Pokemon

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobriu pra você mesmo, porque sobre essas especulações, todo mundo já comentou. :thumb:
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descupa ae me empolguei + esses livros alguem ja viu ?

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descupa ae me empolguei + esses livros alguem ja viu ?
    Tipo Já tem inumeros topicos sobre a SoF..
    eu particularmente tenho certeza que não tem nada a ver com o minotaur mage. e sim com Blind Orc.. Ninguem até agora sabe todas palavras ORCs.

entao gogogo descobrir ^^

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio
    em livraria possui livros de Liguagem de Orcs,Troll,Duendes e afins obvio que e Fantasioso neh + nao custa nada tentar ;t edps de consigui a chave vcs tem NOCAO de onde uzar ?

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já achei a Boots os Waterwalking em Rook, mas a SoF pode ter certeza que tá lá só de enfeite...

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post

é verdade, sem querer falar nada, mas acho que você não descobriu nada, só deixou mais uma incógnita na quest.

__________________________________________________ _______________

Já que tá aqui, que tal clicar nos meus dragõezinhos?

Sem assinatura agora =(

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

É comum, em determinadas regiões nos EUA, garotinhas escrevem o nome de vários garotos em seu diário, e o asterisco é usado pra marcar quantas vezes ela ficou com tal garoto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Rookgaard | CADÊ A SOF?????
    Por Mikerilos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2008, 11:06
  3. Criando Itens.
    Por Krono no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 03-05-2008, 19:33
  4. Sobre o tópico da SoF...
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-04-2008, 13:15
  5. RS + SOF
    Por Vitu Codename no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-2008, 21:50

Permissões de Postagem