Que cara noob :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que cara noob :/
Se vc não tivesse tido essa sorte de 'perder o battle' ele teria te matado jah que tinham acabado suas potions xd
Até que foi divertido ;D
Olha, com a qntd de nbs q tem hj em dia lvl 100 n me surpreende o q esse kra fez, nao ter conseguido t matar.. Mas, vamos ver pelo lado positivo, foi uma boa fuga gratz ;D
Qdo eu botei lvl 50 aki
Fui matar um demon com um amigo meu
e dai dropou uma g-legs no primeiro e unico demon q matamos
e esse msm kra entrou no topico pra falar q foi fake.
Ele ta parecendo akeles br's q entram no forum do tibia.com e so sabem escrever:
"signed, I'm with you, you have my sword, etc..."
Muda teu discurso aew kamarada.
@Video: Bem noob akele kra q n anda nem com uma fire bomb nem soul fire.
Mas gratz aew por ter saido vivo dessa.
Talvez falei qe foi fake, pelo fato de nao foi voc qe abriu o demon
e dps qe ele abriu e ficou um tempo la, voc foi abrir e a g legs apareceu neh?
ou voc nao lembra qe foi assim? *----*
E o mage nao comba e para de seguir ele quando ele ta red, pro wand nao matar. Dps tira o wand da mao e ataca so com sd, pra nao ter perigo de matar.
Alem do mais, ele saber qe o lvl 90+ vai ir pegar ele e ele fica esperando, ele diz no video qe vai rula denovo qe nao sei o qe, se um lvl 90 viesse atraz ed mim pra me pegar mesmo, eu no meu lvl 60 tentaria correr.
Última edição por Gnoomoo; 21-09-2008 às 02:14.
é solera neh? que tu joga.. vo criar 2 ED lvl 45 só pra te matar pra ti parar de ser mané.. x)
@video: FALA NOXXX.. HOhjeuhjoiEHJoeH.. SE NAO É FUSAO NO CHAR DOS CARA DA NISSO AEW... PERDEMOS A WAR PRUM MIX ONDE PEGAM OS MELHORES DE CADA SERVER PRA JOGAR NOS CHARS UPADO NO BOT.. UHUL..
AGORA É NOIS.. NESSE OUTRO SERVER AEW.. =X UIAHEOIHAI

Du Jose era meu amigo, o otro tbm era... xamei eles no ventrilo eles vieram me deram mp e ficaram com a msm ropa pra fude com o kra e sobre oq tu flo do sd era pq eu tva subindo e descendo km sabe.... mas era so ele da fix atack ou exiva kill.... mas como eu disse ele eh baihano entao td leva a minha fuga, o q tu flo do sd.... eu sai bugando mapa e ele fico pra tras pq eh noob...
e o q tu flo q eu fexei o video do nda, na vdd eu desloguei qd saiu a pz...
entao n vem fla merda... q eu tenho certeza q tu ia morre prakele bahiano
Última edição por Thundaw; 21-09-2008 às 10:01.

fiquei com a mesma impressão
até pq se o cara quisesse mesmo matar, tinha dado ue desde o começo... usado m-wall, etc...
fake pilantrinha...
e se o acontecido for mesmo real, (o q eu duvido muito) ñ tem nada de alucinante... só um lvl 46 correndo de um 91 muito noob!
@edited
só agora q eu vi o q vc escreveu ai encima... vc disse q tava pz 15 min e começou a gravar pq ia dar outro pk? cara, nem mentir vc sabe... durante o video, logo no começo, vc entrou dp, hauiahuiahauihauhia q vacilão...
ow povo, esse video é fake!
Última edição por Air ammo Shooter; 22-09-2008 às 04:55.
========================================
o homossexualismo é opcional!
/(,") (",)\
./X\../♥\.
_||_ _||_