Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 134

Tópico: Safe trade? Cuidado...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejogid
    pq tive o programa em maos, se vc nao sabe nem reconhecer em que um programa eh feito, para bens, belissimo programador vc eh -.-
    *nao, nao seria mais facil hackear, hackear eh um trabalho de labia
    *nao sei mtu bem como explicar, ele soh se assemelha ao gg em questao de funcionamento
    *vc nao usa anti-virus para saber ao menos diferenciar o.0

proximo argumento?
    *

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

http://www.kurty.kit.net/amoaleen.jpg

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BUG da Cortina

Tá me lembrando o bug de roubar cortina, outro bug que dá vontade de rir..
    O cara vinha por fora da sua casa, e dava trade na cortina com outro, e simplismente levava u.u
    Noob desde 2003...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo (que prefiro não falar o nome, mas eh de secura), conseguiu usar isso...
    Ele disse que usou aquele programa de usar runa direto pelo battle (esqueci o nome do programa...), mas ele descobriu uma maneira de aceitar o trade direto come esse programa.
    Stephan Secura e GM Alguzara on Secura até foram falar com ele sobre esse bug (quando eles foram falar com ele, ele já tinha desinstalado o programa, então não pôde provar nada infelizmente).

:O

Com certeza a CIP deve estar dando um jeito nisso, e tomara que no próximo update não exista mais esse bug...
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bom ter um desses ^^ pena q n acho nenhum auehuahe...
    mas eh melhor a cip resolver duma vezz.... alguem sabe exatamente o nome desse programa (bug)?

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIXI!!! ja vi q se os homi naum agir a coisa vai ficar preta. Enkuanto o problema nao eh resolvido, desconfie de low leveis comprando/vendendo itens mto caros!!!!

PS: por q q tibia naum pode ser só um jogo amigável??? :triste:

Publicidade:

Rhazz :silly:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afe agora eh por trade?
    a um tempo atras era assim vc jogava um copper shield no chao e ficava se achando o bom aih um cara jogava um demon shield vc tacava fire field em cima ia lah destruia e pegava
    mas esse negocio do trade eu num sabia agente vai ter q mudar o nome, vai ter q ser dangerous trade em vez de safe trade hauehaueh zuera
    mas falando seriu isso sera um transtorno para todos, nao poder trocar sem desconfiar.....
    Fills that scare the devil himself!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a CIP ainda não tenha uma solução para isso, até pq o tempo todo eles estão fazendo investigações sobre esse bug; e esse programa já existe a algum tempo...
    E para os interessados em saber o nome do programa e aonde encontrá-lo, esqueçam! E quem souber, também não fale nada aqui. Isso só vai fazer com que as coisas piorem.
    Abraços.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente eu cai nessa armadilha dos thiefs

eu tava querendo compra uma gs quando eu vi no trade ""sell gs 30k accept itens or bp of uhs msg me fast (((thais)))"" eu fui correndo peguei meu medusa shield e ofereci como troca colokei no trade ela coloko a gs eu dei accept ela tiro ai ela fez isso 3x na quarta eu colokei o shield e dei accept quando fui ve era uma two handed ai eu fiquei ferrado desliguei o pc pensando que num ia da accept mais quando eu logei tava la com a maldita t-handed na bp

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ligado com a cip ja sabe se eles tem alguma resposta sobre isso???

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lenilos
    infelizmente eu cai nessa armadilha dos thiefs

eu tava querendo compra uma gs quando eu vi no trade ""sell gs 30k accept itens or bp of uhs msg me fast (((thais)))"" eu fui correndo peguei meu medusa shield e ofereci como troca colokei no trade ela coloko a gs eu dei accept ela tiro ai ela fez isso 3x na quarta eu colokei o shield e dei accept quando fui ve era uma two handed ai eu fiquei ferrado desliguei o pc pensando que num ia da accept mais quando eu logei tava la com a maldita t-handed na bp
    nao é de vc aceitar e n ser o item q vc quer!
    já aconteçeu comigo a mt tempo... em NOVA
    um level 8 gritava a dias:sell giant sword sell giant sword
    ai uma vez eu tava do dp "vizinho" dele e apareçeu o lsousa.. e disse q ele era thief ai eu dei trade cum 1 gp nele ele coloko GS no trade... sem eu apertar accept ele pegou o meu 1 gp eu fiz isso cum uma rope.. ele pego a rope tmb issu faz mt tempo.... NAO DEM TRADE EM ALGO VALIOSO COM LVL BAIXO... CONTINUEM A USAR O TRADE... SEMPRE DEEM LOOK NO Q IRAO CONPRAR

Publicidade:

:riso: :rolleyes: :mad: :confused: :eek: :118: :10: :triste: :yelrotflm :o :xyxnervou :xyxnervou :o :yelrotflm :triste: :10: :118: :eek: :confused: :mad: :rolleyes: :riso: :riso: :rolleyes: :mad: :confused: :eek: :118: :10: :triste: :yelrotflm :o :xyxnervou

Permissões de Postagem