Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134

Tópico: Safe trade? Cuidado...

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem conhecimento sobre "memory adress"?? Tem? PvT me!

puts kra qq issu tem a ve com o bug?o memory adress armazena os baguiu q ta rolando no teu pc,o programa se for programa deve manda o comando contrario pro tibia,por exemplo,ele vai clica em reject o tibia vai manda pro servidor q ele rejeito mais dai ele manda o comando q aceito e do item vindo pra vc,to fazendo testes pq eu to afim de ekips r0x uhaeuhauheuhae ai nossa tem neguinho so kerendo aparecer aki q falo so merda dando uma d q manja,mais ai legal a iniciativa dos kra ai q falaram algo util. =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majority Hero
    Se isso nao for resolvido logo (dentro de alguns dias ou semanas), será o fim do tibia meus amigos! É bom nos prepararmos para essa terrível hipótese!!! :eek:
    AUHhuAuhaHUAHUa.. Escandaloso plx?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, não desviem do assunto do tópico :/!
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E então, alguem tem noticias desse baguio?
    Hail, Botinhus!
    Meu ídolo knight blocker: Padre Quevedo
    "Que vengan los demonios. Que me moban un dedo!!"

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso nunka aconteceu comigo ainda bem.mas jah ouvi dizer sobre isso......o negocio é desconfiar.....por ex: se for vender uma boh e tiver nego lvl 15 quereno compra jah pode desconfiar.....se for druid ate q naum hauahauaa....meu amigo lvl 14 druid comprou uma boh so fazeno bp uh..........

flws

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem quere me acha maiis bem q o reebow avisou na entrevista dele.

qnd perguntam se ele sabe alguma coisa que poderia afundar o mundo tibiano ele diz que sim. olhem la
    M.E.L.T.O.T.D.T.H
    MOVIMENTO EU LI TODO O TÓPICO DO THUNDER HAMMER
    M.O.N.P.C.S.R.M.
    MOVVIMENTO OS NPCs SAO RETARDADOS MENTAIS
    M.P.N.P.C.M.B.
    MOVIMENTO POR NPCs MENOS BURROS
    M.E.C.M.C.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS CRIATIVOS
    M.E.C.M.I.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS IDIOTAS
    M.E.A.C.M.
    MOVIMENTO EU ADORO CRIAR MOVIMENTOS
    M.E.C.M.D.
    MOVIMENTO EU CRIO MOVIMENTOS DEMAIS
    http://img139.imageshack.us/img139/5...ntomada7jb.gifhttp://img301.imageshack.us/img301/3...sadimin3bx.jpg

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja consegui isso ,... so q foi assim o cara veiu fala eu tenhu c legs dai ele deu trade eu dei trade na k legs e pus cancel e do nada a cl egs paro na minha mao IUAhiauhuiahuiaHuiaHI

Ray The Knight
    Visitante

Padrão

Esse tópico tah bem Floodido... O.o

Eu vi uma kina lvl 9 em Harmonia vendendo Knights Armor... eu não tinha o conhecimento dessa nova maneira de roubar, achei q ela pegou de uma drop party, pegou o loot sortudo de um hl ou tinha enviado de outro char qualquer dela por parcel. mas ai que vem a pergunta: POR QUE ELA PASSARIA A MERDA DA KNIGHT ARMOR PRO CHAR LEVEL 9 AO INVÉS DE VENDER PELO CHAR PRINCIPAL?Olhando este tópico esclareci minha dúvida. com certeza era uma thief! u.u'

Não decorei o nome dela, mas se eu esbarrar com ela por aih eu gravo o nome de qualquer jeito e posto aki O.o''
    Outra coisa: a maioria de players do tibia são homens. portanto os thifs/hackers criam chars mulheres para enganar os kras, que tem muito maluko por aih atraz de uma "namorada" no tibia. isso eh soh mais uma hipótese que passou na minha cabeça!XD
    Eu gosto de mulher pra caramba(PRINCIPALMENTE AS LOIRAS) mas tem mto thief por aih q estão se aproveitando dos kras q procuram pela tal "namorada", e vem com uma imagem de mulher para iludí-los.

eu acho q foram citados métodos de evitar a perda de itens, vou resumí-los todos aki! u.u:

1º Sempre usar o safe trade ( o problema eh o trade, mas fazer o q, neh?XD)
    2º Olhe o level do char que está fazendo trade com vc.
    3º Olhe o item que está sendo trocado com Right click/look.
    4º veja se eh mulher, pois acho q o q eu falei faz algum sentido.

bom, eu acho q eh isso o máximo q posso fazer.Se o trader tiver todas as características acima e vc aceitar o trade, pode sentar e chorar!XD
    Última edição por Ray The Knight; 25-03-2005 às 23:04.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Não, coloquei aqui pra discutir dentro de Secura, os casos e tal. Quero saber se já aconteceu com alguém daqui e se sim, deixar o nome da pessoa que fez isso pra evitar (são sempre chars secundários, não irá ajudar mto, mas...). Isso não é novo, já vem acontecendo a algum tempo, mas acho que é um problema que vem crescendo e q já aconteceu comigo mesmo.
    Tenho pena duma sorcer de jamera o char eh:Maria'du carmo... vivem robando ela no dp... ela tem pena de thief...o Ml dela eh 32 e 32 em Jamera e bom.

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem alguma informaçao importante?
    tipo se jah esta sendo resolvido ou se jah foi resolvido?

Publicidade:

Permissões de Postagem