Esse tópico tah bem Floodido... O.o
Eu vi uma kina lvl 9 em Harmonia vendendo Knights Armor... eu não tinha o conhecimento dessa nova maneira de roubar, achei q ela pegou de uma drop party, pegou o loot sortudo de um hl ou tinha enviado de outro char qualquer dela por parcel. mas ai que vem a pergunta: POR QUE ELA PASSARIA A MERDA DA KNIGHT ARMOR PRO CHAR LEVEL 9 AO INVÉS DE VENDER PELO CHAR PRINCIPAL?Olhando este tópico esclareci minha dúvida. com certeza era uma thief! u.u'
Não decorei o nome dela, mas se eu esbarrar com ela por aih eu gravo o nome de qualquer jeito e posto aki O.o''
Outra coisa: a maioria de players do tibia são homens. portanto os thifs/hackers criam chars mulheres para enganar os kras, que tem muito maluko por aih atraz de uma "namorada" no tibia. isso eh soh mais uma hipótese que passou na minha cabeça!XD
Eu gosto de mulher pra caramba(PRINCIPALMENTE AS LOIRAS) mas tem mto thief por aih q estão se aproveitando dos kras q procuram pela tal "namorada", e vem com uma imagem de mulher para iludí-los.
eu acho q foram citados métodos de evitar a perda de itens, vou resumí-los todos aki! u.u:
1º Sempre usar o safe trade ( o problema eh o trade, mas fazer o q, neh?XD)
2º Olhe o level do char que está fazendo trade com vc.
3º Olhe o item que está sendo trocado com Right click/look.
4º veja se eh mulher, pois acho q o q eu falei faz algum sentido.
bom, eu acho q eh isso o máximo q posso fazer.Se o trader tiver todas as características acima e vc aceitar o trade, pode sentar e chorar!XD