Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 134

Tópico: Safe trade? Cuidado...

Banido
    Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Darkness
    muita gente usa o trade como forma d hackearem ja ouve isso com mw amigo d samera mas cumigo nunk presenciei algo desse tipo...

sim tb ja fui hackeado assim
    malukin deu trade em mim dae eu peguei e continuei andando mas ele ficava me seguyindo e dando trade mas nao falava nada entao eu dei trade.... (isso em rook) ele tinha uma tocha e eu mostrei meu legion helmet.
    10 min depois fui kickado.... kickei o kra denovo.... eu tava sem iten soh bp.... abri o tibia.com... fui kickado... foi td tao rapido quando eu kickei o kra denovo a agua ainda tava borbulhando... o fdp jogo a bp cos ekps na agua...
    ele me kicko denovo e me vestiu de rosa... troquei a senha.... nunca mais aconteceu isso foi em março de 2004

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Grot III: Parem de banir
    sim tb ja fui hackeado assim
    malukin deu trade em mim dae eu peguei e continuei andando mas ele ficava me seguyindo e dando trade mas nao falava nada entao eu dei trade.... (isso em rook) ele tinha uma tocha e eu mostrei meu legion helmet.
    10 min depois fui kickado.... kickei o kra denovo.... eu tava sem iten soh bp.... abri o tibia.com... fui kickado... foi td tao rapido quando eu kickei o kra denovo a agua ainda tava borbulhando... o fdp jogo a bp cos ekps na agua...
    ele me kicko denovo e me vestiu de rosa... troquei a senha.... nunca mais aconteceu isso foi em março de 2004
    o tópico pede coisas q tenham a v com vc clika trade e perde seu item, naum ser hackiado por bobera q vc devia ter baxado mc, gg, e talz
    "A vida sempre foi uma dança,
    e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar..."
    www.flogao.com.br/shakalianon <<<entra e comenta>>>
    Shaka Lianon - Mythera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae noobarada eu nem sei o porque do alarde alias achei maior cagada fazer isso agora o forum inteiro vai procura sobre essa merda ¬¬ agora saca só , quem acha que um lvl 15 tem dinheiro para compra uma e-plate? saca mta gente usa char laranja velho voces tem que ficar ligado desconfia de tudo nunca passe seu msn para ngm que voce nao confie de verdade( eu consigo invadi teu pc pelo msn) tipo esse progama nao se espalha mto facil pq quem tem o progama vai querer proteger e que ngm descubra né? mais o foda que no tibia tem mto boca grande , se se espalha rapido demais o progama como gg e o mc tibicam etc etc os cara da cip vao te que fexa as portas e faze algo para foder o progama aiuehaiue bom nao sei se falei merda ou n mas que cefoda ta minha opiniao flw

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa .....acho quease impossivel hackea pelo trade lol impossivel alias é impossivel segundo meus conhecimentos

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff q merda, em samera jah vi low lvl vende d-lance, dsm, crusader, etc...
    vo fika esperto
    vlws tibiabr
    Mas o pior e se a CIP naum pude resolve o problema...ela tem conhecimento do gg, do mc, etc...e naum conserta, pq naum?? se isso acontece cum esses programas pode ser q aconteça o mesmo com esse, e se ele se espalhar aih sim ferrou, ele pode acabar com o jogo...ow seja, ninguem dah trade...
    mas c isso acontece axu q a CIP inventaria outra maneira de trocar itens, porem pode ser q surjam mais e mais cheats...
    vamo fika esperto pessoal!!!
    vlw

Publicidade:

Última edição por Dark Pally.; 20-03-2005 às 21:26.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

OmG..
    Li o tópico todo, e tipow, tô de kra :hmy:
    Como Tibia pode ter chegado a esse ponto?
    Tibia pra mim já tá perdendo a graça.. e vendo tudo isso que vem ocorrendo.. sinceramente, daqui um pouco mais de 1 mês, quando minha premmy acabar, há 90% de chances que eu pare de jogar.

Esse mais um problema do Tibia, e um GrAnDe problema.
    O que fazer??
    Não sei. Talvez alertar a CIP o bastante para que providências sejam tomadas.

Para isso é preciso colaboração, tópicos no fórum oficial, enfim..

Anderslash, você como Tutor acredito que possa ser uma importante peça para que possamos ao menos alertar a CIP, pois com esse problema, futuramente pode ser que não haja mais jogabilidade no Tibia.

Um tópico no fórum oficial do tibia.com é na minha opinião, imprescindível. É o primeiro passo para que a CIP olhe e fale: "Temos mais um problema, um grande problema."

Talvez e-mails.. não sei.

Mas se isso continuar, Tibia pode acabar. :rolleyes:
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kramba....resolvi o drama do meu colega!
    ele perdeu uma g-armor inexplicavelmente!!!!!
    eu tava na ksa dele qdo aconteceu, eu vi ele deu trade certinhu, deu accept, deu certo
    e ele naum recebeu a grana...pra maiores informações, assim q ele fik on vo pergunta pra ele o nome do kra..vo posta imediatamente.. pra dah uma ajuda
    flwss

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de falar ..OMG QUE MERDA VO PARA COM TIBIA...e façam algum post construtivo apesar que aqui cada um da sua opiniao né , nao tenho nada contra mas vamo tenta ajuda ae ^.-

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amei!Amei!

Aew galera,

Estou pesquisando sobre o assunto, irei descobrir o máximo! Vou pegar alguns ekips pra mim :yelrotflm e dps eu vejo alguma "vacina" pra isso...mas por enquanto ficamos soh na espectativa!

Alguem tem conhecimento sobre "memory adress"?? Tem? PvT me!

flw
    redragon

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala nooba se descobri divide comigo e Depois Vendemos a Vacina iuaheiuae

Publicidade:

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Permissões de Postagem