Uma nota: parem de achar que o corpo humano tem 10kg de glicogênio. Tem 400g no músculo e 100g no fígado lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma nota: parem de achar que o corpo humano tem 10kg de glicogênio. Tem 400g no músculo e 100g no fígado lol
<editado>
Só me diz porque você falou isso? Quem aqui ta discutindo de glicogenio?
O objetivo da dieta de ciclo de carbo não é perder peso e sim perder gordura. Quando você faz os ciclos, seu corpo queima mais gordura. Ninguem aqui quer eliminar glicogenio do musculo, até porque nos dias High carb você repõe.
Mas enfim, porque você afirmou isso? Abraços! =D
Na real foi só uma nota mesmo, voltei umas pags e vi um cara falando que tinha perdido 2kg de glicogênio. Acompanho aqui de vez em quando, sei que você pesquisa bastante sobre o assunto. Acredito que o Sete também tenha umas noções legais, mas de vez em quando surgem pessoas random e soltam umas pérolas fodas aqui. Lembro que uma vez o Winscar (acho que é isso) falou que tinha perdido tipo 3kg em uma semana e 1kg na outra. A teoria dele é que os 3kgs eram glicogênio, e depois não tinha mais, dai o 1kg seria gordura pura.
Acho que meu post soou meio ofensivo, é que eu ano estressado mesmo, malz ai :o
<editado>
Pareceu meio ofensivo, mas agora entendi! =]
É, realmente tem cada um que aparece aqui..Mas fazer o que né, é um forum de Tibia..
Quanto ao glicogenio, sim, ele quando vai embora leva junto água. Por isso em dietas Low/No carb, você pode se sentir mais fino, mas é água.
Abraços!
To achando que vo pega whey protein mesmo.
Mais daqui a uns dois meses eu vo pega a creatina da universal,mesmo depois que para de tomar os musculos ''desicham'' eu vo pega ela pelo fato de ela dar tambem mta força na hora da malhaçao.E tbma acho que a creatina que surge mais efeito e a da Universal pq o resto e tudo lixo.
EU ja malho a quatro meses.
<editado>