Curtir Curtir:  0
Página 822 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3227227728128208218228238248328729221322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.211 a 8.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma nota: parem de achar que o corpo humano tem 10kg de glicogênio. Tem 400g no músculo e 100g no fígado lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Glicogenio leva água junto.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Glicogenio leva água junto.
    Você teria alguma fonte de que o glicogênio muscular pesa mais que 500g?
    <editado>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me diz porque você falou isso? Quem aqui ta discutindo de glicogenio?

O objetivo da dieta de ciclo de carbo não é perder peso e sim perder gordura. Quando você faz os ciclos, seu corpo queima mais gordura. Ninguem aqui quer eliminar glicogenio do musculo, até porque nos dias High carb você repõe.

Mas enfim, porque você afirmou isso? Abraços! =D

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Só me diz porque você falou isso? Quem aqui ta discutindo de glicogenio?

O objetivo da dieta de ciclo de carbo não é perder peso e sim perder gordura. Quando você faz os ciclos, seu corpo queima mais gordura. Ninguem aqui quer eliminar glicogenio do musculo, até porque nos dias High carb você repõe.

Mas enfim, porque você afirmou isso? Abraços! =D
    Na real foi só uma nota mesmo, voltei umas pags e vi um cara falando que tinha perdido 2kg de glicogênio. Acompanho aqui de vez em quando, sei que você pesquisa bastante sobre o assunto. Acredito que o Sete também tenha umas noções legais, mas de vez em quando surgem pessoas random e soltam umas pérolas fodas aqui. Lembro que uma vez o Winscar (acho que é isso) falou que tinha perdido tipo 3kg em uma semana e 1kg na outra. A teoria dele é que os 3kgs eram glicogênio, e depois não tinha mais, dai o 1kg seria gordura pura.

Acho que meu post soou meio ofensivo, é que eu ano estressado mesmo, malz ai :o

Publicidade:

<editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Você teria alguma fonte de que o glicogênio muscular pesa mais que 500g?
    Não afirmei isso, mas 1 grama de glicogenio segura de 2 a 3 gramas de água (muitas ligações de hidrogenio) que vc perde junto com o glicogenio.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Na real foi só uma nota mesmo, voltei umas pags e vi um cara falando que tinha perdido 2kg de glicogênio. Acompanho aqui de vez em quando, sei que você pesquisa bastante sobre o assunto. Acredito que o Sete também tenha umas noções legais, mas de vez em quando surgem pessoas random e soltam umas pérolas fodas aqui. Lembro que uma vez o Winscar (acho que é isso) falou que tinha perdido tipo 3kg em uma semana e 1kg na outra. A teoria dele é que os 3kgs eram glicogênio, e depois não tinha mais, dai o 1kg seria gordura pura.

Acho que meu post soou meio ofensivo, é que eu ano estressado mesmo, malz ai :o
    Pareceu meio ofensivo, mas agora entendi! =]
    É, realmente tem cada um que aparece aqui..Mas fazer o que né, é um forum de Tibia..

Quanto ao glicogenio, sim, ele quando vai embora leva junto água. Por isso em dietas Low/No carb, você pode se sentir mais fino, mas é água.

Abraços!

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando que vo pega whey protein mesmo.

Mais daqui a uns dois meses eu vo pega a creatina da universal,mesmo depois que para de tomar os musculos ''desicham'' eu vo pega ela pelo fato de ela dar tambem mta força na hora da malhaçao.E tbma acho que a creatina que surge mais efeito e a da Universal pq o resto e tudo lixo.

EU ja malho a quatro meses.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    To achando que vo pega whey protein mesmo.

Mais daqui a uns dois meses eu vo pega a creatina da universal,mesmo depois que para de tomar os musculos ''desicham'' eu vo pega ela pelo fato de ela dar tambem mta força na hora da malhaçao.E tbma acho que a creatina que surge mais efeito e a da Universal pq o resto e tudo lixo.

EU ja malho a quatro meses.
    Whey é meio essencial. Tem que ser whey + creatina.

Mas se não der pra manter os 2, ficaria no whey.

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pareceu meio ofensivo, mas agora entendi! =]
    É, realmente tem cada um que aparece aqui..Mas fazer o que né, é um forum de Tibia..

Quanto ao glicogenio, sim, ele quando vai embora leva junto água. Por isso em dietas Low/No carb, você pode se sentir mais fino, mas é água.

Abraços!
    Poisé, fico meio puto quando leio essas coisas =P
    E nas férias quero ver se volto a malhar, dai vou ver se fico mais ativo aqui no fórum e talz xP

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?