Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda em POH..

Registro
    06-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda em POH..

Aew Galera,
    No momento eu estou treinando ateh 75/75:wub:,e muitos dizem pra eu ir caçar em Poh,mas como eu n conheço nda de la(só um poco perto da Dc),eu peço ajuda de quem conheçe para me dar umas dicas de como caçar,e,se possivel um mapa ae

Agradeço desde ja =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PoH eu só conheço de passagem. Mas aconselho vc uppar mais, se estiver lvl 18, tenta pegar lvl 35+, para o caso de aparecer alguma GS, andar sempre com umas 4 bp de MP e umas 2~3 de LP. Tomar muito cuidado lá, pq GS, não é um bixu muito agradavél de se encontrar no meio de uma Hunt. Aqui no forúm de Knight tem altas dicas: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=10
    Dá uma olhada ai em PoH, sem contar q na enciclopédia de Knights tem várias dicas de locais exceletens, tira um tempim pra lê, enquanto vc treina.
    Do mais, se for caçar em PoH, Good Luck.

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano principalmente como o suino123 disse
    mt cuidado com a gs se n akela velha msg maldita
    You are dead. tente se informar mais( eu sei q vc criou esse tópico pra isso xP) mas eu só sei um poko dos bixos q vem no caminho pra poh
    espero q ajude
    M.E.J.M.U.T.E.U.H.
    Movimento Eu Ja Matei Um Troll Em Um Hit.:riso:

"Me Magoe com a verdade.... MAS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA!!!! (By Camundongo)

(x) Train Mode ( ) Level Up

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camundongo Ranger Ver Post
    mano principalmente como o suino123 disse
    mt cuidado com a gs se n akela velha msg maldita
    You are dead. tente se informar mais( eu sei q vc criou esse tópico pra isso xP) mas eu só sei um poko dos bixos q vem no caminho pra poh
    espero q ajude
    Spammer Detected!

Velho, eu estava vendo aqui no forum e em 4 topicos a ultima mensagem foi a sua, voce criou 2 topicos praticamente iguais e todos os posts que voce feiz foi que nem esse que voce acabou de fazer, ou seja, A TOUA. -.-
    Mano, para cara, voce fica ai postando pra caramba e nem as regras voce leu.
    Aff...

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Spammer Detected!

Velho, eu estava vendo aqui no forum e em 4 topicos a ultima mensagem foi a sua, voce criou 2 topicos praticamente iguais e todos os posts que voce feiz foi que nem esse que voce acabou de fazer, ou seja, A TOUA. -.-
    Mano, para cara, voce fica ai postando pra caramba e nem as regras voce leu.
    Aff...

ta falando do cara, mas tb n entendi a finalidade do seu post, n respondeu a pergunta do topico, ou seja, posto A TOUA

TOPICO - acho q eh bom ir la sim nos cyclops,minos... com skill 75/75 eh sussa, so cuidado com gs, como falaram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral