Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: RATWORM - KINA

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RATWORM - KINA

Estou com um Kina 35/32 e não aguento mais matar troll, aparece muitos poucos, e se eu ficar andando livremente em Thais vou acabar morrendo (já morri pra 1 Elf uma vez), gostaria que com base nos skills me indicassem lugar para pega mais skill, já ouvo falar de Ratworms, mas não acho, alguem sabe?

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Play For Fun.

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz kra inda bem q os scout num te pegaro senaum c ia morre rapidasso... e troll eh foda pq lah da mto pk... se vc kizer encontrar ROTWORMS (ratworms??? nunk ouvi falar :riso: ) vai pra greenshore... se eu naum me engano na seção criaturas/rotworms tem um mapa d como chegar lah... espero ter ajudado

ps.: ow se vc kiser desce na kzinha perto da saida de Thais q lah tem rot POREM lah as vezes aparece uns fire devil.. bem perigoso :xyxnervou
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RATWORNS? LOL
    Vai pra folda, melhor lugar para alguem de level baixo que nem voce e com skills fracas, mas cuidado com pks...
    The legendary dragon...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Folda

Num acoselho vc ir pra Folda...muito pk mesmo! Vai na casinha da saida norte de thais mesmo....ou venore axo q tb tem (num sei pq num moro em venore) mas evite folda pq tem muito pk
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tem que caçar nos lugares indicados por algum amigo seu...tente ir acompanhado com alguem enquanto voce for low level, porque qualquer lugar tem perigo ou de lurers ou de PKs, ^^.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte:

Jah fui pra folda 3 vezes... oq aconteceu? Morri pra pk nas 3 vezes!!!
    Eh nóis em Empera!!

Name: Belloc
    Vocation: Paladin
    Lvl: 14

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Rafael
    Seguinte:

Jah fui pra folda 3 vezes... oq aconteceu? Morri pra pk nas 3 vezes!!!
    uhahahahuauhah q loko!
    vai no ancient temple la tem varios rots!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniniao vc n deve ir para o ancient temple por 2 razoes
    1ª duvido q vc pega 1 skill la antes d alguem matar seus rots
    2° o povo adora lurar fd la se vc morreu pra elf nem se fala me fd...
    n so kina entao nao sei ond vc pod treinar mas sei pelo menos ond vc nao deve treinar ^^

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor lugar pra ROTWORMS e venore, so moro em venore e kaz!!!
    tipo venore tem mais d 7 caves cheis d rotworms, e sei umas la... q e vazia!!
    e sei 1 la que e mto boa, mas o perigo e pra low level pks e slimes lurados nessa cave...... rotworms voce pode ir sul d venore nos swamps trolls (1 bosta d cave)... ou vai sul d venore e logo q voce descer a escada vai pra la >>>>
    voce ira descer em 1 buraco e terar alguns rotworms, ai voce continua andando na cave >>> ropa, sobe a ponte saindo da ponte vai para norte, quando chegar num pilar , vai norte chegando num lago por ali tem 1 cave d rotworm q pocos sabem! ou volta para o pilar >>> norte tera orcs, e se indo sul tera 1 cave, desca nela, vai pra sul, ai tera 3 caminhos, esquerda 1 cave lotada d rotworms, com outras caves dentro dessa com rotwors, meio respaw d 7 cabecas d slimes, e direita, voce econtra la mais 4 caves d rotworms, elf fortress e respaw d 1 beholder espero ter ajudado xD
    e outra coisa thais, ab e carlin acho 3 cidades merdas
    o q salva thais entre aspas e os cycs, melhor lugar pra matar cyc, tirando poh (q e mto arriscado)!!!!

EDITREI PRA DIZER MAIS 1 COISA

tb tem perto d kaz nas dwarfs minas, fica so nos primeiros andares q tem rotworms e dwarfs, tem la umas 7 caves, e tem 1 dentro d kaz mto boa tb, perto da saida!!!
    Última edição por Hommer Simpson; 18-03-2005 às 05:34.

Permissões de Postagem