Fazia curso de inglês,mas enjoei.
Quero fazer intercâmbio na Finlândia ou na Holanda,amo os dois países e os seus idiomas <3'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fazia curso de inglês,mas enjoei.
Quero fazer intercâmbio na Finlândia ou na Holanda,amo os dois países e os seus idiomas <3'

Falo inglês pseudofluente, pretendo aprimorar ao inglês britânico e me mudar pra Glasgow (que fica ali perto).
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Eu adoro ver línguas diferentes, é quase um hobby, aueuaheuaehae
Mas a única língua que eu planejo me dedicar por enquanto é japonês. Quero ficar fluente. Inglês eu já sei falar (mesmo). Espanhol também, mas nunca tive nenhuma aula, foi apenas por ter amigos durante muito tempo que falavam como língua principal. Como eu sou fanático por essas coisas, já tive contato com muitas línguas, como por exemplo, francês, italiano, alemão, grego, polonês, latim, esperanto, interlingua e até quenya. (Não, não estou exagerando). Todas essas foram línguas que estudei apenas o suficiente pra ter uma base, mas não cheguei a levar adiante. Pelo menos, apesar de ter estudado pouco, ainda sei ler em grego e polonês! :riso:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)