Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bençao vale a pena???

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bençao vale a pena???

Eu tava aki fazendo runa e resolvi dar uma olhada no tibiabr ai eu vi la AoL/Bençaos resolvi ler, Você pode receber até 5 bençãos em diferentes pontos sagrados do Tibia. Cada morte irá reduzir sua penalidade de morte em 1%. A penalidade de morte para um jogador comum é de 10%, depois de todas as bençãos você terá uma penalidade de morte de apenas 5%. Se você for um Jogador com Promoção, perderá 7% normalmente, mas depois de todas as bençãos cairá para apenas 2% de penalidade de morte. Assim, apenas um templo sagrado de bençãos fica em uma ilha apenas para Premium Accounts. Desse jeito, a pena mínima para um Free Account eh de 6%, não podendo ser reduzida mais do que isso. Alguem ja pegou alguma numca ouvi nimguem falar que pegou alguma parece que é uma boa coments ai galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um level 50 (+-) já é bom fazer elas... Se não a perda de experiência fica muito grande...
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 50 nao tem nada a perder...
    eu faria em 70 pra cima.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensava em fazer depois do 70 tb ¬¬ morri no lvl 65 e perdi 400k de xp =P faça uns calaculos e veja se vale a pena ou nao =P

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino
    eu pensava em fazer depois do 70 tb ¬¬ morri no lvl 65 e perdi 400k de xp =P faça uns calaculos e veja se vale a pena ou nao =P

se premmy eh 7% (acho q vc eh premmy) e se vc falou q esse 7% eh igual a 400k de exp, vc tinha no total 5.714.285 exp.
    agora se vc tivesse a benção vc iria perder 2% como foi informado num post anterior q no caso 2% de 5.714.285 eh igual ah 114.258 exp.

entaum de 400k pra 114k acho q compensa paga 50k de grana pra diminui boa parte do tombo DD

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compensa a partir d um certo lvl e da sua vocação.....

para mim q sou sorc... compensa ALOT...
    vamus fazer ua pequna estimativa:

lvl 73 tem 6 "milhao" d exp +-
    2% disso = 120k exp
    porem 6 milhoes a 7% = 420k exp
    sem nada: 6 mião a 10%=600k exp

colocando q caçando em d guards dê para pegar em media 6k exp por bp d hmm, logo: 20 bps(1k cada bp) = 120k exp 20k + 50k = 70k total
    70 bps(1k cada bp) = 420k exp 70k total
    100 bps(1k cada bp) = 600k exp 100k
    *como porcentagem eh uma grandeza diretamente proporcional, quanto maior o lvl maior compensara.
    no final pode fazer uma estimativa q saiu mesma coisa.. POREM, o tempo gasto para pegar 400+k exp.. o Mlvl 67(500k mana pra passar) o fishing 82 atm...

50k eh poko em relação ao tempo gasto e o outro wast q vc ter q fazer para conseguir tudo d novo

por isso bless compença muito !!!!!!!!!!!!!!!

yours~
    daniel~
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão burrooooo

Citação Postado originalmente por Parus
    se premmy eh 7% (acho q vc eh premmy) e se vc falou q esse 7% eh igual a 400k de exp, vc tinha no total 5.714.285 exp.
    agora se vc tivesse a benção vc iria perder 2% como foi informado num post anterior q no caso 2% de 5.714.285 eh igual ah 114.258 exp.

entaum de 400k pra 114k acho q compensa paga 50k de grana pra diminui boa parte do tombo DD

obrigado por ter me lembrado de quao burro eu fui =p, haha mas é q eu queria comprar a golden legs e depois os bleseds ...e é dificil eu morrer , mori pq nao tinha jeito mesmo =/ (tudo bem foi prum lvl 56 mas tinha um lvl 111 junto ) ha mas tudo bem é so eu sair da black list agra que vo comprar o aol e as blessed ...pelo menos ainda tenhu grana pra isso. Bom axo que tah masi que solucionada sua duvida ...jah pode ate fexar e mover o topico =P

mas o que era bom mesmo era aol antigo =p

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valer apena vale e MTO...mas pra qm tem dinhero pq qm n tem ? eh Rossa...
    alias eh 50k todos os bless e 50 eh grana...
    flws

#N@P@#
    Quer usar sempre o forum Tibiabr ?
    Então clique Aqui e leia as regras do forum agora mesmo.
    Visite agora mesmo a seção de Entrevistas, clicando Aqui.
    Ja disseram isso para mim : "Macho que é macho não bebe mel, chupa abelha."
    E eu digo : "Macho que é macho, não chupa nada."
    Hail Antica
    ---------------------------------------------------
    Nome: Napamem
    Level: 51
    Profição: Knight
    Skills: 76/74
    Magic Level: 20 % for 6
    Flogão: www.flogao.com.br/napadep
    http://www.bekahigtibia.kit.net/assinatura.jpg

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, vale muito a pena mesmo, mas tem uma coisinha q ninguém disse(e q eu to pra tirar c é verdade ou ñ a muito tempo):

Você perde as bençãos quando morre???
    Já me disseram q sim, então vc vai gasta 50k a kda morte sua.

Creio eu q compense muito, mas vai sai muito custoso c vc a kda morte for pegar as bençãos de novo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma bosta, pq c vc morre ela acaba

Publicidade:

Permissões de Postagem