Eu tava aki fazendo runa e resolvi dar uma olhada no tibiabr ai eu vi la AoL/Bençaos resolvi ler, Você pode receber até 5 bençãos em diferentes pontos sagrados do Tibia. Cada morte irá reduzir sua penalidade de morte em 1%. A penalidade de morte para um jogador comum é de 10%, depois de todas as bençãos você terá uma penalidade de morte de apenas 5%. Se você for um Jogador com Promoção, perderá 7% normalmente, mas depois de todas as bençãos cairá para apenas 2% de penalidade de morte. Assim, apenas um templo sagrado de bençãos fica em uma ilha apenas para Premium Accounts. Desse jeito, a pena mínima para um Free Account eh de 6%, não podendo ser reduzida mais do que isso. Alguem ja pegou alguma numca ouvi nimguem falar que pegou alguma parece que é uma boa coments ai galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
DD
mas tinha um lvl 111 junto ) ha mas tudo bem é so eu sair da black list agra que vo comprar o aol e as blessed ...pelo menos ainda tenhu grana pra isso. Bom axo que tah masi que solucionada sua duvida ...jah pode ate fexar e mover o topico =P