gratz admin, por conseguir uma entrevista com ele...
Isso foi d mta ajuda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gratz admin, por conseguir uma entrevista com ele...
Isso foi d mta ajuda

q isso .. fiko muito show essa entrevista parabens !
o guido parece ser bem legal e espero q seja ;P
flw!
cara axei q ele devia fala mais coisa e alguns misterios de rookgard ele tem maio ma fama msm mas e os outros criadores? cade eles? e o steeve? kero sabe o nome do char dele... hehe... zoa ele podia faze um video com tudo q ele tem e tudo mais...
é sempre bom ler essas entrevista... me deixa animado com o futuro do tibia! :rolleyes:

a entrevista foi boa ams vc devia ter perguntado POR QUE ELES NAUM FIZERAM UM BOM TRABALHO EM TENEBRA? O SERVER TAH UM LIXO :mad: FIK DANDO MASS KICK TODA HORA E AGORA MESMO EU QUASE MORRO!!! E O SEREVR TAH OFF E O EMU CHAR DE TENEBRA TAH ON COMO POD SER ISSO? NAUM CONSIGO LOGA COM A PORRA DO MEU CHAR POR QUE ELES NAUM FIZERAM UM BOM TRABALHO E NAUM POSSO JOGA COM MEU CHAR DE ISARA PQ MEU CHAR DE TENEBRA TAH ONLINE :mad: !!!!!! SOH PQ EH SERVER BR ELES FAZEM UM SERVER DE PIOR QUALIDADE??? QUERU VE A RESPOSTA DO GUIDO SE FIZESSEM ESSA PERGUTNA PRA ELE!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
Não se enganem...
Última edição por Cloud The Swordman; 18-03-2005 às 23:34.
Ele fez um suspense ali em cima quando estava falando das melhorias que vão haver no Tibia... Entrevista muito boa :riso:
Esse sim é bem Humorado nas Entrevistas... Hihihihi
mtu rOx a entrevista vlws ai
![]()
foi legal a entrevista......mais vcs deveriam ter feito mais perguntas a ele.......e explicado muito mais coisas né?
Boa gostei!!!!!!
Mais ele podia dar mais detalhes do futuro do tibia!