:yelrotflm :riso: Ele parece Ser Mto Gente Boua.....Aiaiaia....Naum Aprendi a Mexe Nesse Forum Como Q Posta Foto!! :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
:yelrotflm :riso: Ele parece Ser Mto Gente Boua.....Aiaiaia....Naum Aprendi a Mexe Nesse Forum Como Q Posta Foto!! :mad:

ele parece ser bem legal mais os br's falam tanto deles que a cip é uma bosta soh banem os br's e pa mais parece que nessa entrevista não teve nda disso não ele falou bem e com respeito a todos os br's
mto boa essa entrevista, axo q eh ah melhor de todas q eu jah li, mas vc podia ter perguntando se seriam lançados mais novos serveres br e se ainda existem quests p/ alguns itens lendarios, como TH, MLS e outras coisas
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Dessa parte eu gostei =D11) O que você acha sobre Otserver?
A) É seguramente compreensível que as pessoas queiram criar seus próprios jogos. Entretanto, eles deveriam se manter justo. Para fazer assim eles não deveriam simplesmente roubar o cliente e os gráficos de um jogo qualquer como Tibia. Infelizmente, muitos jogadores confundem Tibia com estes jogos e isso causa muito problema. Por exemplo, há pessoas que utilizam seus próprios Otserver para hackear. Também, jogadores nos pedem suporte sobre esses jogos que não são rodados por nos. É necessário deixar claro que este projeto não tem nada haver conosco. De qualquer modo, desejamos boa sorte com o hobby deles, desde que não nos interfira.
Guido não falou abertamente, mas ele e o tibia não tem nd contra OTServ, tirando a parte de usarmos o cliente deles^^
oq vai muda em breve
Boa entrevista
Ø
Putz pelo jeito que ele falou foi até demais a entrevista, mais porém vc esqueceu de 2 coisas, pq teve um dia que ele matava gente do nada sem ter motivos ? e segundo pq não faz mais mapas ou mais itens para previlegiar os que tbm necessitam como os freewares ?
=/ esqueceu disso, mais ta blz!! bem bacana mesmo cara....masi deveria ter postado isso............![]()
nussa.....rox d+ essa entrevista. q kra + humilde, parece ser gente boua ( parece ateh q eh brasileiro) hauahauahau.
Gratz aew pela entrevista![]()
ahn doida a intrevista... keria encontra com ele no jogo pra ver se ele podia summona um Demon ou um Gamemaster (a criatura gamemaster q te mata com um golpe) no meio de Thais hauahauhaa ia se mto loco
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
Bem parabens para o adm do tibiabr muito boa essa entrevista !! mais poderia ter ido um pouco mais afundo !! como por ex quando que saira novas armas !! Aonde que existe a Thunder hamer !! e outras coisas mais ! :-)
E em relação a ser gente boa sim ou não !! É obvio que ele não seeria ignorante nem egoista com o 2 maior fansite de tibia do mundo !! Não podemos nos levar por fantasias !
E em relação a GM brasileiros eu acredito sim que pode ter !! Mais pra frente acredito que ira ter principalmente nos servers brasileiros !!
Valeu pela atenção e parabens TIBIABR mais uma bola dentroo !!
Só podia ser nosso rei msmo!!!!!!! Ae, mto rox!!!
pq nao pergunto pqq eles so baniram dark side?
era uma otima pergunta neh? ja q tem 2 gm do lado dos alliance-.-