Agumon!

A 3° versão da pedra foi a melhor, a mais rox.
--------------------------------------------
Espectros! Sendo anjos corrompidos, eles sofreram mutações e passaram a procurar meios de sobreviver no mundo dos mortais; alguns vivem em pequenos grupos e outros vivem solitários, sobrevivendo por conta própria. Mas nem sempre foi assim; no início, quando os espectros estavam em menor número se comparados aos demônios, estes os escravizaram. Mas eis que surgiu um herói entre os espectros, o [colocar nome aqui]. Ele organizou uma rebelião e libertou sua população do poder dos demônios. Desde então deu-se início a uma sangrenta guerra que perdura até hoje.
->Um espectro no estilo anjo caído, de um preto opaco, com as asas grandes e um pouco rasgadas (mas que ainda possam fazê-lo voar), bem magro e alto, talvez flutuando (ou não).
->Outro espectro bem monstruoso, bem largo e baixo, com um tronco relativamente gordo e com os braços e as pernas de projetando longos para os lados, meio parecido com uma aranha (mas ao invés de oito membros, seriam quatro).
Mostos-vivos! Seja por culpa de uma terrível maldição, de assuntos mal-resolvidos ou pelas circunstâncias de sua morte, alguns mortos não descançam quando vão para o túmulo, e vêm novamente aos mundo dos vivos vingar-se de todos aqueles que os condenaram àquilo e aterrorizar aqueles que se meterem em seu caminho.
->Uma espécie de cabeça flutuante... uma cabeça sem corpo, flutuante, e gritando, e com um rastro de trevas atrás dela...
->Uma espécie de gosma preta, como um slime do Tibia, mas preto e maior, e nos movimentos dele ele ficaria com uma aparência parecida com a de um homem (mas sem detalhes, apenas a silhueta) e depois voltava ao normal, e ficaria fazendo isso.
Demônios! Uma abrangente variedade de criaturas que têm como único prazer causar dor e terror a todos os outros seres, os demônios podem assumir diversas formas, controlar muitos objetos e se utilizar de artifícios para atingir seus objetivos.
->Um redemoinho de pedras e folhas controlado por um demônio, de modo que continuasse girando infinitamente e atacasse os viajantes desprevinidos até que alguém matasse o demônio e libertasse tais elementos da natureza, de modo que eles (vento, pedras e folhas) pudessem separar-se e voltar à natureza.
---------
Acho que escrevi um pouquinho demais, não?

Mas ta aí, algumas idéias que eu consegui pensar agora. Espero que sejam de bom proveito!