Depois que as uhs se foram, sempre fui trocando de escolha em relação as runas que eu fazia.Já tentei fazer icicle e avalanche, mas ambas não têm tanta demanda assim nem é tão grande a chance de conseguir um bom preço (icicles vão por no máximo 2.5k, isso se você tiver paciência pra esperar um comprador que pague isso).
Como as wars são uma realidade constante dos mundos pvp, andei pensando em fazer bps de paralyze. Paralyze tem uma das melhores gold/mana ratio das runas que são usadas normalmente pelos jogadores ( acho que uma das únicas melhores é animate dead, que ninguém usa obviamente). Gostaria de saber se alguém já tem essa experiência de fazer bps de paralyze e se vale a pena, no sentido de que se há boa demanda por elas e por qual preço mais ou menos a bp consegue ser vendida. Outro aspecto positivo de fazer paralyze é que o ratio soul point/mana é o melhor! Você gasta 1400 de mana e usa apenas 3 soul points como em uma icicle!
Portanto deixo essa minha questão e levanto como alternativa as paralyze runes pra quem joga pvp. É uma alternativa boa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação