Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Deleted

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deleted

Eu vi algums HL de outros mundos q teve o carac "deleted" mas n entendi, pq o carac deles continuam la e tals , eu queria saber o q e esse "deleted"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão ser deletados depois que o banimento acabar.
    Ou ele deletou o char e aparece quando ele vai ser oficialemnte deletado(depois de 1 semana).
    Usuário Nº: 144

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deleted significa que o char está agendado para ser apagado, antes era um mês ou dois até apagar de vez, agora eu não sei mais.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa , mas isso so em casos graves neh, se for quais ?

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu sei quando um char é deletado por infração de regras a página com as informações dele permanece, esta só some quando o próprio dono do char deleta o personagem. Porque a cip nunca deleta um personagem e sim a conta inteira,deste modo o personagem ainda continua lá só q sem a possibilidade de logar

Respondendo a outra pergunta, eles só deletam em casos muitos graves ou em repetidos banimentos. A cada banimento a pena vai piorando até se receber um alerta: "The account will be deleted in case of further rule violaments!" Algo assim.
    Atualmente eles tão banido com deleção vários chars q foram massivamente shareados,mas há outros casos como Mc e macro durante muito tempo q também causam esse tipo de punição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Deleted não vem acompanhado de BAN o char foi deletado porque o jogador quis...
    Deleted em casos de banimento raramente APAGA o char, apenas faz com que a conta fique banida até que o jogador apague o char...esse tipo de punição só ocorre quando sua ficha criminal é cheia demais, o jogador insiste no mesmo crime...
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem